Reader Comments

Windows Phone Ou Android: Qual é O Melhor Sistema Para Smartphones?

"Paulo Enzo Gabriel" (2018-04-13)

 |  Post Reply

memória ram servidor ecc 8gb

Qual o melhor sistema operacional pra smartphones? Eu quero obter o meu primeiro smartphone, porém estou em incerteza sobre qual aparelho tocar. A minha ideia é não gastar muito, aspiro obter um com Android ou com Windows Phone. Qual deles é o melhor? Pra escolher um smartphone não é recomendável conduzir em consideração só o sistema operacional, as duas opções que você está avaliando possuem vantagens e desvantagens.


O Android é distribuído em dezenas de modelos de celulares produzidos por numerosos fabricantes, o Windows Phone é o sistema operacional que acompanha os celulares pela linha Lumia, desenvolvidos pela Microsoft. Know-how de armazenamento interno. Perícia de expansão da memória interna. Recursos adicionais, rádio FM, Tv Digital. Dual-Sim. Perspectiva de anexar simultaneamente 2 ou mais chips para se beneficiar das promoções em planos das operadoras de telefonia.


Apesar de que seja possível achar modelos de celulares com características parelhos, os aparelhos com o sistema operacional Android levam vantagem no quesito - quantidade de aplicativos, se comparados com o Windows Phone. Ronaldo, eu estou pesquisando sobre os modelos de notebooks disponíveis no mercado. Qual é a melhor configuração para quem irá usá-lo para fazer trabalhos da universidade e acessar à internet?


Processador dual-core ou idêntico. Um outro ambiente divertido que eu amo e cita-se a respeito do mesmo tema desse web site é o web site memoria ecc https://www.sinergiati.com.br/memoria-ram. Pode ser que você goste de ler mais sobre o assunto nele. GB (gigabyte) de memória RAM, recomendável 4GB(gigabyte) de RAM. GB (gigabyte) de espaço em disco. O tamanho de tela irá necessitar da tua preferência, é possível encontrar objetos com telas com tamanho que variam entre onze polegadas até 15.6 polegadas. Normalmente notebooks com telas maiores, assim como são mais pesados, o que pode tornar-se um empecilho se você pretende levá-lo diariamente para a aula.



  • Discos rigorosos, SSDs, pendrives, cartões de memória

  • 8GB de Memória + 1 TB de HD

  • Unidades óticas (CD, DVD, Blu-ray)

  • PS4 Pro - 3,três kg

  • Suporte a cartão de memória microSD de até 256 GB

  • Sistema: Flame OS (fundamentado no Android seis.0 Marshmallow)

  • Abra a "Central de Rede e Compartilhamento"



É recomendável levar em consideração o tempo de independência da bateria, pois do inverso você conseguirá continuar dependente de achar uma tomada próxima pra recarregá-la. Existem objetos com excelentes placas de vídeo, contudo é um objeto que pode encarecer o valor cobrado pelo instrumento. As configurações sugeridas correspondem aos requisitos mínimos exigidos para a execução do Windows 8 ou superior.


O Windows sete deixará de evoluir, leia-se não mais service-packs adicionais, correto? Correções, leia-se assim como o update, direito? Segundo o anúncio da Microsoft, o Windows 7 deixará de receber melhorias, serão somente distribuídas correções de segurança pra que ter suporte. Todas as correções são distribuídas pelo recurso Windows Update, esse permanecerá dinâmico pra viabilizar o recebimento das correções.


Apesar do Windows 7 ter sido montado pra ofertar um desempenho melhor do que seu antecessor Windows Vista, com o ir do tempo, ele tende a continuar mais lerdo. O Windows sete tem maravilhosos efeitos visuais, no entanto, pra produzi-los, o sistema consome vários recursos. Desativar os efeitos visuais, deixará o Windows 7 um pouco menos atraente, no entanto em contra partida, haverá uma melhora considerável no desempenho do sistema operacional. A maneira menos difícil de desativar os efeitos visuais é escolher o foco essencial do Windows 7 ou o conteúdo clássico do Windows. Personalizar e possibilidade um dos assuntos mencionados acima.


Na janela "Sistema" clique na opção "Configurações avançadas do sistema". Em "Opções de Desempenho" selecione as opções que deseja desabilitar e clique em OK. Quanto mais programas instalados, mais pesado fica o sistema operacional. Assim, deixe instalado só os programas que você realmente utiliza. Se você instalar qualquer programa e depois descobrir que não precisa dele, desinstale o neste momento. Para desinstalar programas, você pode utilizar a ferramenta nativa do Windows ou usar programas de terceiros, como o Revo Uninstaler, que desinstala e remove os vestígios deixados pelo programa. Na janela aberta, clique com o botão justo no programa que deseja desinstalar e clique em "Desinstalar".


Alguns serviços inicializados automaticamente consomem recursos do sistema com funções que não são sérias pra maioria dos usuários. Esses serviços podem ser colocados em modo manual para aprimorar o desempenho do sistema operacional. Por você saber quais serviços do Windows podem ser desativados de forma segura, leia o postagem: Serviços do Windows sete que podem ser desativados. Inúmeros programas que você instala em seu pc são iniciados automaticamente no momento em que o Windows é inicializado. Eles retardam a inicialização e consomem recursos do sistema. Desabilitando a inicialização automática dos programas que não necessitam ser carregados durante a inicialização do Windows, você consegue restringir o tempo de boot e libertar recursos do sistema.


Estou desejando adquirir um notebook para mim (o primeiro). Eu pesquisei bastante, e descobri dois que parecem atender as minhas necessidades: emprego diário com internet, programação e uso de softwares como Photoshop, Matlab, Maple e outros que usam bastante RAM. Um deles é da renomada Dell, no tempo em que o outro é da Lenovo (apresento as configurações abaixo). A Dell vários falam que é muito sensacional e confiável. O Ideapad, por outro lado, tem um preço um tanto de maior preço (principalmente a versão com 8GB de RAM), mas vem com processador intel de 6ª criação, memória RAM DDR4, conector wifi AC e é um pouco mais leve.


Por outro lado, a bateria parece ser mais fraca e não é removível, além disso a expansão da RAM vai até somente 12GB (e tem somente um slot). Alguns reviews sinalizam que a armação de plástico deste laptop é versátil demasiado, e quem vai movimentar ele muito poderá terminar estragando muito rapidamente. Alguns reclamaram do touchpad bem como. Os 2 notebooks estão dentro do meu orçamento (quanto menos melhor, é obvio). Pretendo um laptop que irá me durar no mínimo três anos em ligação às suas configurações, antes de permanecer totalmente ultrapassado. Eu vou me movimentar bastante com ele, sempre pela mochila (aula, residência, viagem, etc.). Dessa maneira preciso de um pequeno (14 polegadas ou pequeno). O que localizam deles? Qual seria mais aconselhável a se adquirir?



Add comment