Reader Comments

Como Aumentar A Velocidade Da Internet Com Latinha

"Paulo Henrique" (2018-04-13)

 |  Post Reply

A cada ano que passa as meninas crescem mais conectadas com a tecnologia. Aparelhos que pros adultos são complicados de manusear, pra seus filhos e netos se tornam quase que fração do corpo humano, tamanha é a destreza das gerações que vêm chegando. Mas, é preciso ficar atento para que qualquer coisa claro, como interagir em redes sociais, não se torne um futuro dificuldade. Siga novas dicas que irão ampliar a segurança de teu filho na web.


É preciso ter obediência quanto ao tempo de emprego do material eletrônico. O Instagram, tais como, não é um aplicativo tão inocente quanto parece.apenas clique na página seguinte Apesar da guria ou adolescente descobrir que os filmes e/ou imagens postados são capazes de ser deletados, isso pode não ocorrer. Qualquer pessoa má intencionada pode fazer um "screenshot", pegar foto da imagem que você descobre que vai deletar posteriormente.


Por isso, muito cuidado com as fotos que são divulgadas. A conversa aberta sempre será grande aliada dos pais. Desse jeito é preciso explicar que a internet não apresenta superpoderes. Não se poderá discutir pela internet tudo aquilo que não se tem valentia de deixar claro pessoalmente. Algumas vezes, o que eles não têm bravura de dizer pessoalmente, acabam utilizando as mensagens de texto pra serem críticos e duros demais e assim sendo ofendem ou machucam o colega.


O bullying cibernético deve ser inibido, e a consciência dos pais faz vasto diferença nessa disputa. Alguns emojis tem conotação sexual. Os pais necessitam ter ideia do que parece não fazer significado ou ser ingênuo, porém que é, na realidade, um convite de cunho sexual pros filhos. Nunca, jamais, deixe o celular do teu filho junto com ele na hora de dormir. Mesmo que argumente que vai deixar carregando.


O celular tem que ser carregado fora do quarto de dormir. Tenha certeza de que se você mantiver o celular no quarto, quando der sensacional noite e a mensagem pipocar, ele vai remexer no celular, similarmente como acontece com os adultos. Teu filho é pequeno de idade e, com certeza, foi você quem comprou o celular dele, ou algum outro adulto, como um tio ou tia. Não há hipótese de você não saber a senha dele, e a pergunta de privacidade não se aplica nesse lugar. Você em tão alto grau tem que ter acesso a tudo o que ele faz no celular dele, quanto ser responsável por qual aplicativo baixar e não ele.


Alguns aplicativos possuem "mensagem privada", ou seja, nossos filhos podem ganhar mensagens de estranhos.leia o guia completo Esclareça que eles jamais devem responder mensagem de quem não conhecem. Amigos são pessoas na vida real e não virtual. Um outro território interessante que eu amo e cita-se a respeito do mesmo assunto neste web site é o blog Direto Da Fonte. Talvez você goste de ler mais sobre isso nele. Uma questão que se perdeu, por conta da tecnologia que cerca o mundo, são os momentos de diversão com brincadeiras de roda, jogos de tabuleiro, pipas, passeios de bicicleta e outras coisas mais. É super importante que os pais façam o exercício de resgate da união da família sem a presença de aparelhos tecnológicos. Poderá até ser penoso começar, contudo com o tempo as próprias garotas irão solicitar mais momentos com "as brincadeiras do papai e da mamãe".


Se houver qualquer coisa errada, é com eles. Se tiver multa, se tiver processos, se tiver ação judicial, é com eles. Há detalhes de que a rede de Televisão CNT vendeu 22 horas diárias da sua programação pra Igreja Universal. Esse tipo de arrendamento é desejável? O que pode ser feito a respeito de?


Não tenho nenhuma opinião taxativa sobre disso. Do ponto de vista formal, não tem uma legislação a respeito de. Um pessoal do Ministério Público Federal em São Paulo está falando que vai processar o Ministério das Comunicações por omissão. Saiu na Folha inclusive. Você não faz uma lei, não tem uma legalidade instituindo se isso é claro ou incorreto e eu sou omisso em quê?


  • Configurar notificações
  • Downloads mais rápidos
  • 03/02/2018 06h00 Atualizado 03/02/2018 06h00
  • IPhone mostra quantidade de dados trafegados ao longo do roaming internacional
  • cinco - Como realizar operações matemáticas pela barra de endereços do Chrome
  • sete dicas inusitadas para fazer melhores pesquisas no Google

Se tiver proibição, desta forma omisso está sendo o Ministério Público que devia tomar uma providência e entrar com ação contra. Por que não entrou? Já que não tem base sensacional pra esta finalidade. Eu não quero entrar nesse debate. Acho que esse é um debate leve, envolve uma série de interesses das televisões em ter receita, das igrejas em fazer a tua pregação.


O arrendamento dos horários das TVs, sobretudo pra entidades religiosas, depende logo de uma lei, que hoje não existe. A lei depende do Congresso. E isso é falado no âmbito do Poder Executivo? Nós devemos fazer uma regulação do setor de mídia. Quando a gente fala isto, a maioria dos jornais nos acusa de estar querendo censurar os meios de intercomunicação: "Estão querendo censurar, isso aí é autoritarismo, é bolivariano". Essa regulação deve ser feita, é sério.



Add comment