Reader Comments

Chinesa Vivo Anuncia Primeiro Smartphone Com Leitor De Digital Embutido Pela Tela

"Joao Heitor" (2018-04-13)

 |  Post Reply

Há anos, fabricantes de celulares tentam elaborar uma tecnologia que permita introduzir sensores digitais nas telas de celulares. Depois de rumores de que a Samsung e a Apple estejam testando implementar a tecnologia em seus aparelhos, uma marca chinesa anunciou nesta quarta-feira, 24, a venda do primeiro celular com essa tecnologia. O paradigma X20 Plus UD da Vivo, uma das principais marcas chinesas de celulares, foi apresentado na Consumer Electronics Show 2018 (CES) deste ano, entretanto só teve tua venda confirmada nesta semana. De acordo com a empresa, o aparelho será comercializado primeiro pela China, mas os valores ainda não foram divulgados.nosso web site O telefone é o efeito da colaboração entre desenvolvedores da Vivo e da Synaptics, fabricante de sensores com base nos EUA.


No entanto onde ela fica? A memória virtual fica guardada no HDD, por esse motivo, seu funcionamento é muito nanico. Porém é a toda a hora ótimo deixar um valor adequado de memória virtual dedicada. Como posso acessar as opções da memória virtual e qual valor mais adequado? Abra Sistema no Painel de Controle (clique em Dar início, em Painel de Controle e, logo depois, clique duas vezes em Sistema).


Na guia Avançado, em Funcionamento, clique em Configurações. Pela caixa de diálogo Opções de Desempenho, clique pela guia Avançado. Em Memória virtual, clique em Variar. Em Tamanho do arquivo de paginação pra unidade selecionada, clique em Tamanho personalizado, digite um novo tamanho de arquivo de paginação em megabytes na caixa Tamanho inicial (MB) ou Tamanho máximo (MB) e clique em Definir. Dica: Para comprar um melhor desempenho, continue sempre o tamanho inicial superior que o valor mínimo ou idêntico pelo menos. E o valor máximo necessita ser a soma do tamanho de sua memória RAM mais a metade dela, quer dizer, se você tem 2gb de memória ram.


Segundo o Ibope, por volta de 105 milhões brasileiros acessam a internet no Brasil. Com este número todo de pessoas acessando a rede, as oportunidadess de sobrecarga pela memória das unidades de Pc se intensifica. Quando nos deparamos com uma web sem a velocidade esperada, a título de exemplo, pode ser apenas uma quastão de memória RAM (memória de acesso randômico - em português).


Entretanto o que é memória RAM? A memória RAM é um equipamento que serve para o armazenamento de fatos em teu micro computador, seja temporário ou eterno. Todavia, existem 2 principais tipos de memórias RAM, uma serve para armazenamento provisório a outra eterno. Os dois tipos de memória RAM, se diferenciam pelo acrescentamento de uma letra no inicio do nome: DRAM e SRAM. A DRAM (Dynamic Random Access Memory), é uma memória de aceso direto e armazena todos os bits em um condensador ou capacitor.


Com o atravessar do tempo, qualquer espaço vai surgindo no condensador, o que significa que as informações estão sendo deletadas. Pra não perder suas dicas, é preciso fazer uma atualização periodicamente. A SRAM é uma espécie de memória de acesso, contudo aleatória. Elas são capazes de conservar os detalhes armazenadas, desde que a alimentação esteja mantida, e em caso de inexistência de energia os dados são apagados. As células que armazenam os bits não precisam de refreshing, (atualização temporária), como as DRAM.


Custo baixo e uma amplo quantidade de células em um espaço baixo. Como as células de lembranças são mais simples de se gerar, os chips são produzidos em grandes quantidades. O custo de energia é menor. É mais lenta, quer dizer, o tempo de acesso é maior. Os dados de armazenamento devem ser reforçados, visto que seu capacitor perde a carga em um pequeno período de tempo.


Tem um tempo de acesso bem mais baixo e são mais rápidoas do que as DRAM. O gasto financeiro é maior do que as DRAM e as células de memória têm um espaço relativamente superior, e também ter um consumo de energia mais alto. O uso adequado dessas lembranças é o que vai estabelecer a competência e a velocidade do acesso os detalhes que você guarda em seu micro computador. Você poderá cobiçar ver algo mais profundo referente a isso, se for do teu interesse recomendo navegador no website que originou minha postagem e compartilhamento destas infos, visualize relatório completo e leia mais sobre.


  1. Microfone integrado
  2. Resolução da tela: 2048×1536
  3. Sou um power user, não brinque comigo
  4. Tecnologia: DDR3 SDRAM
  5. 6- About, todas os dados do autor/criador do software CPU-Z e os créditos
  6. Deslize o painel pra apresentar o interior do micro computador
  7. Processador: Quad-Core um,30 GHz
  8. IPhones sete e sete Plus: 1.960 mAh e dois.900 mAh

Como vimos na semana passada, o Windows tem o péssimo vício de não dispensar memória RAM depois do seu uso. Quer dizer, com o tempo a memória RAM vai acumulando restos não usados de detalhes e programas. O efeito é que, depois de horas de exercício, o micro fica com parte de sua memória RAM ocupada com "lixo", fazendo com que o micro fique mais lento e mais propenso a falhas.clique aqui para saber mais A boa notícia é que existe um menor programa sem qualquer custo que escolhe este defeito com um simples clique de mouse.


Depois de instalar e exercer o programa, basta você clicar pela caixa Optimize pra dispensar a memória RAM. Ademais, o programa oferece gráficos pra ti destinar-se acompanhando o exercício da memória RAM e do grau de utilização do processador da máquina. Você pode ainda clicar em Send to Tray pra "jogar" o programa para a barra de ferramentas do Windows, ao lado do relógio. Por intermédio do campo "Memory Control" você configura quanto de memória RAM você deve livre. Clicando em Optimize após modificar este valor, o programa tentará libertar o máximo de memória RAM possível até atingir o mais próximo do valor configurado.


Este plano é fantástico se você tem o costume de jogar jogos 3D "devoradores" de memória RAM, quer dizer, que precisam de muita memória RAM livre relatório completo para obterem um bom desempenho. O programa detém ainda uma opção para acionar um alarme no momento em que houver pouca memória RAM livre. Como o Rambooster ocupa pouca memória RAM, recomendamos que ele seja executado toda a vez em que o Windows é carregado. Para esta finalidade, basta habilitar a caixa "Launch automatically at startup" existente pela opção Preferences do menu Edit. Você também poderá habilitar a caixa "Start minimized" existente pela mesma tela pro programa ser iniciado minimizado.


Novo console é apto de rodar jogos em resolução 4K de forma nativa. O Xbox One X, novo console da Microsoft que roda relatóRio completo games em resolução 4K de modo nativa, poderá ser testado no decorrer da feira Brasil Jogo Show 2017. O detalhe foi confirmada pelo Twitter oficial de Xbox no Brasil. Faltam SÓ dois dias para a @BrasilGameShow. Já imaginou experienciar o poder do "monstro"?


Ainda não há dicas sobre isto preço ou data de lançamento do aparelho no Brasil. No caso do Xbox One X, a vantagem em relação ao rival é sua experiência de rodar jogos de forma nativa na resolução 4K (Ultra HD). Ou melhor, o console processa a realização dos jogos utilizando este tamanho de imagem. A particularidade de imagem e funcionamento no Xbox One X tende a ser melhor.



Add comment