Reader Comments

Polêmica: Fix Permite Jogar Call Of Duty Ghosts No Micro computador Com Menos Memória RAM

"Pedro Daniel" (2018-04-13)

 |  Post Reply

Jogadores contestam as exigências de seis GB de memória RAM de Call of Duty: Ghosts e localizam "patch" que permite jogar o game com quatro GB. Testes sinalizam que o novo shooter da série utiliza só dois GB e ainda dessa forma bloqueia quem tem menos que as descrições "oficiais". A diferença entre a imposição "oficial" e a exigência "real" está impedindo um bocado de pessoas de jogarem o game no micro computador, o que gerou uma onda de postagens indignadas em fóruns e áreas de comentários.


Uma mensagem de erro (imagem abaixo) bloqueia quem tentar rodar o jogo com menos memória RAM do que o exigido oficialmente. O consequência foi 2.209 MB de memória RAM sendo utilizada (pouco mais de dois GB), no caso em um sistema com 8 GB acessíveis.clique na seguinte página do website É um teste relâmpago, contudo reflete bem o que uma porção de jogadores têm alegado: Ghosts não utiliza seis GB de memória RAM.


É comum gente tentando jogar jogos no Pc com máquinas inferiores aos requisitos mínimos - e conseguindo. Há casos de jogadores que rodam o pesado Battlefield três com uma placa de filme de 2007, a título de exemplo. O respectivo Crysis 3 exige um mínimo de apenas dois GB de RAM - isso levando em conta que o jogo da Crytek apresenta efeitos visuais robustos mesmo nas configurações mais baixas.


Neste momento quanto ao novo CoD, ele tem gráficos superiores aos títulos anteriores, sim, principalmente pela campanha, mas a diferença não é de forma alguma "gritante" e não parece apoiar a condição de 6 GB. O que se compreende é que jogadores com pcs possantes que rodam bem todos os excessivo lançamentos têm reclamado da performance do shooter da Activision, cujo choque no sistema (lentidão, aquecimento) é desproporcional aos gráficos divulgados. Acabei de me lembrar de outro site que bem como podes ser proveitoso, veja mais dicas por esse outro post fontes, é um bom site, acredito que irá querer. Está rolando na internet um fix, uma maneira de contornar a restrição e jogar o jogo sem ter 6 GB de RAM, entretanto nós não recomendamos isso - ao menos por enquanto. A "manha" envolve incorporar alguns arquivos não-oficiais na pasta do jogo, dentro do diretório do Steam, uma coisa que poderá causar banimentos levando em conta as políticas da plataforma. Se mesmo desta forma você quiser dar uma olhada, por aqui está uma página que oferece o download do RAMfix.


  • Memória volátil e não volátil
  • 1600mhz * oito = 12800mb/s
  • 29 de Março de 2017 às 17:Quarenta e cinco
  • Adriel Rigoroso argumentou
  • Frozen Free Fall (Sem custo algum)
  • Clique em "Correto" pela fração inferior
  • Tela: Quinze,6"

Seu valor é salgado, mesmo para uma configuração fantástico. É deixe-me dizer um dos notebooks mais potentes da atualidade. Vamos recontar a configuração modelo do paradigma top, contudo se você acha todo esse poderio pouco ainda podes fazer upgrades antes mesmo de obter. O Dell Alienware R4 tem uma tela de 17.Três polegadas com resolução 4k sendo uma das poucas opções com essa característica no mercado.


Ainda expõe a funcionalidade do rastreamento ocular Tobii o que permite você jogar apenas com o direcionamento dos olhos. Tua configuração é extrema: são 16GB de RAM, processador i7 de 2,9GHz de sétima formação. Sua placa de vídeo é uma NVIDIA GeForce GTX 1080 com 8GB GDDR5X dedicada e vem pronta pro exercício de óculos VR. A placa de rede é uma KillerWireless pra proporcionar amplo velocidade de conexão mesmo através do Wifi. Possui um disco de estado sólido SSD de 128GB pro sistema operacional e aplicativos e mais 1TB de um disco severo SATA. Ele é pesado, por volta de quatro,4kg, mas é algo a se esperar em um note de dezessete polegadas e todo este funcionamento.


O nome deste laptop faz uma alusão a mobilidade dos movimentos da Ioga. É um dos melhores notebooks dois em 1 ou notebook conversível em tablet da atualidade. O padrão híbrido (notebook/tablet) retém uma infraestrutura sólida em alumínio de incrível qualidade e também design minimalista. Tua configuração assim como traz um i7 de sétima geração com 2,7GHz, disco rigoroso SSD de 256 GB e 8 GB de RAM. Você não terá dificuldades com desempenho por um excelente tempo.


O computador peso 1,38kg que é um peso pequeno pra um micro computador com tela de 13.Nove polegadas. E teu tamanho permite que o transporte facilmente. Sua tela é Full HD, mas tua placa de vídeo não é dedicada, com certeza essa não deve ser tua seleção caso você seja um gamer hardcore, porém ainda permite eventuais jogatinas. São duas portas USB-C, uma delas dedicada ao carregamento, você poderá carregar seu smartphone nessa porta, e uma USB convencional. Seu teclado é elogiável, de uso muito agradável.


Em termo de bateria a Lenovo promete qualquer coisa próximo à dezesseis horas de emprego sem recarregar a bateria. A solução de dobradiça permite a versatilidade sem que comprometa a firmeza da tela quando você deseja que ela fique parada. A utilização dele como tablet é uma mão pela roda no momento em que você está sentado pela frente da Tv navegando nas redes sociais.



Add comment