Reader Comments

Asus Tenta Renovar Categoria De Netbooks Com Windows oito E Tela Sensível Ao Toque

"Joao Vitor" (2018-04-14)

 |  Post Reply

va a este site

Nem sequer só de novos tablets e ultrabooks vive a Asus . A fabricante, que realizou uma série de lançamentos pela última semana em um evento em São Paulo, descreveu bem como um novo laptop que lembra uma classe de produtos há qualquer tempo esquecida pelo mercado de Computadores: os netbooks. O artefato, todavia, traz interface renovada, com tela sensível ao toque de 10 polegadas e sistema operacional Windows oito, e também chip mais poderoso. Chamado de X102BA, o novo notebook é equipado com uma APU (unidade de processamento acelerado, na sigla em inglês) fabricada na AMD.


Ela reúne um processador e uma placa gráfica, o que traz mais velocidade de processamento com menor consumo de energia, principalmente ao rodar jogos ou filmes em alta resolução. Com isto, de acordo com a fabricante, a bateria pode alcançar uma liberdade superior a cinco horas. Para conhecer um pouco mais nesse tema, você pode acessar o website melhor referenciado deste conteúdo, nele tenho certeza que localizará novas fontes tão boas quanto essas, acesse no hiperlink desse blog: por favor Veja isto www.academiahistoria.org.co. O novo produto possui disco enérgico de 320 GB de memória para armazenamento e memória RAM de 2 GB. Marcel Campos, gerente de objeto e marketing da Asus pro Brasil.


O novo padrão da Asus chega 3 anos depois da explosão nas vendas de netbooks no Brasil. Em 2010, esses produtos chegaram a simbolizar 10% do total de Computadores vendidos no Estado. A ordem, não obstante, tinha configuração limitada e perdeu espaço com a chegada de notebooks mais modernos e dos tablets. Bruno Freitas, analista de mercado da consultoria IDC Brasil. Com um preço no meio do caminho entre os tablets e os notebooks de entrada, segundo Freitas, os mininotebooks são capazes de obter potência e até gerar um choque nas vendas de notebooks tradicionais no Brasil. A tela sensível ao toque em um notebook mais barato também necessita acelerar a adoção da tecnologia no Brasil. Não obstante, segundo a IDC, ainda está presente em só 6% dos notebooks vendidos no Brasil.


Além do mais, existem combinações de pentes de memória que são aceitas e novas não, dependendo da motherboard. No entanto, mais interessante do que compreender as propriedades e diferenças de cada um deles é ter certeza absoluta de quais são compatíveis com sua placa-mãe. Problemas de incompatibilidade podem pôr a perder um enorme investimento desavisado em pentes de memória inadequados. Uma forma fácil de achar que tipo de expansão de memória podes ser feita em teu sistema é identificando o padrão da placa-mãe, além dos tipos e capacidades das memórias instaladas no Pc.


Visite o blog do fabricante da placa pra achar - caso você não tenha mais o manual de teu micro computador ou da própria motherboard - quais módulos são compatíveis e a competência suportada pelo chipset. Mais uma possibilidade são os blogs de fabricantes de memória como OCZ, Crítico e Kingstom. Eles disponibilizam diversas ferramentas online por ti verificar a compatibilidade de pentes de RAM com sua placa-mãe e investigar quanto de memória realmente necessita. Só desta forma, com estas dicas em mãos é que você vai ter que adquirir as memórias desejadas. Não custa examinar se o vendedor não aceita as tuas memórias antigas como porção do pagamento pelas novos módulos. Lembranças de tipos mais antigos (como DDR, tendo como exemplo) costumam ser mais complicados de encontrar e conseguem ter algum valor pela troca.


Quanto de memória RAM o Windows suporta no máximo? Mostramos nesse lugar uma tabela de referência com os limites de memória RAM em que é possível botar em cada versão do Windows em tão alto grau os 32 bits (x32) quanto os sessenta e quatro bits (x64). Você neste instante parou pra raciocinar qual é a prática máxima de memória RAM que podemos usar em um pc com o sistema operacional Windows?


O Windows é o sistema operacional mais popular e amplamente utilizado em o mundo inteiro, desde pcs pessoais até supercomputadores. O sistema da Microsoft foi colocado na primeira vez no mercado em 20 de novembro de 1985 como uma interface gráfica para o MS-DOS em resposta a outros sistemas que assim como estavam utilizando interfaces gráficas pros usuários (GUIs). Em um ciclo muito curto de tempo o Windows foi dominando o mercado de pcs pessoais com mais de 90 por cento de Market share. Até hoje ainda é o sistema mais utilizado, mesmo com a entrada de concorrentes como o Mac OS e Linux.


  • PC3 8500 = memória DDR-três de 1066MHz
  • 212 artigos
  • treze - Devil May Cry 4
  • 31 - Medal of Honor: Airborne
  • dois - Dell i15-7560-A20
  • dezoito - Mount & Blade Warband
  • 1º Maneira (Manual)

Muitos ao obter um novo computador ou notebook precisam aumentar a quantidade de memória RAM adicionando pentes de memória para deixar o sistema operacional mais fluido e sem travamentos devido aos detalhistas programas que consomem cada vez mais memória. O Windows oito versão 64 bits poderá suportar no máximo 512GB de RAM e a versão trinta e dois bits até 4GB. Todavia e nos outros sistemas, qual o limite de memória que posso utilizar?


Onde que você viu que ambas as memórias são 800 Mhz? Double Data Rate, RAM transfere dados duas vezes por favor veja isto www.academiahistoria.org.co passo de clock. Mhz), se multiplicar por 2 vai dar os 1600 Mhz. Isto é totalmente diferente com estarem em dual channel (não se soma a periodicidade de cada RAM) e mesmo com pente Corsair Vengeance de 1600 Mhz vai evidenciar DRAM Frequency de 800 Mhz no CPU-Z. Este upgrade não compensa, sua memória neste momento é 1600 Mhz e 6Gb provavelmente é o suficiente pra esse laptop.


Ele roda CS a mais de 144fps, se você quiser fazer tudo próximo ao mesmo tempo, ele aguenta, todavia vai necessitar de 16GB de RAM. E você vai renderizar com a GPU. Testei em meu e consegui de 75 a 55 fps, no entanto estava rederizando apenas com o Ryzen e usando 14% da GPU no CS KKKKKKK. GB de fato e necessários para rodar csgo e renderizar ? CL 14 A dezessete é a latência certo ? Só o 1700 vem com cooler led.


É penoso achar um usuário de Windows que nunca tenha se deparado com uma ‘tela azul da morte’, sentença que vem do inglês Blue Screen of Death (BSOD). Geralmente levando o usuário ao desespero, contudo visto que isso ocorre? Quais os motivos, soluções e como evitar o que isto possa ocorrer no teu pc? A tela azul geralmente aparece no momento em que existe um defeito de hardware, driver ou programa incompatível.



Add comment