Reader Comments

Malas De Viagem Yins

"Paulo Theo" (2018-04-14)

 |  Post Reply

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7.4 SITE NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS OBRIGAÇÕES DE NATUREZA TRIBUTÁRIA QUE INCIDAM SOBRE AS NEGOCIAÇÕES REALIZADAS ENTRE USUÁRIO COMPRADOR E USUÁRIO VENDEDOR. ASSIM, USUÁRIO VENDEDOR QUE ATUE COMO COMERCIANTE, NOS TERMOS DA LEI EM VIGOR, RESPONSABILIZAR-SE-Á PELA INTEGRALIDADE DAS OBRIGAÇÕES ORIUNDAS DE SUAS ATIVIDADES, NOTADAMENTE PELOS TRIBUTOS INCIDENTES.

levar nas malasÉ mochilão que realmente vai substituir sua mala. Existem mochilões de diversos tamanhos, qualidades e finalidades. Dependendo da sua viagem não é extremamente necessário investir em um mochilão caro, mas para viagens longas ou que exijam deslocamentos maiores com a mochila nas costas, é extremamente recomendável investir em um equipamento de qualidade.

Escolher a mala de viagem certa - Escolher a mala ou saco de mão ideal para viajar sem muita bagagem é essencial. Quanto maior mais coisas vai sentir necessidade de colocar, por isso, escolha uma mala ou saco que seja leve e esteja dentro dos limites estipulados pelas companhias aéreas. Para além do tamanho, deve ter em atenção peso permitido pela companhia aérea.

Comece por colocar no fundo as roupas mais pesadas e resistentes, como calças e casados, dobrando-as mínimo possível. Em último, coloque que for mais leve, por exemplo, vestidos e camisas. Nos espaços vazios - margens da mala e bolsas laterais - disponha roupa dobrada em rolos. Esta técnica permite não só economizar espaço na mala, mas também evitar que a roupa fique amarrotada. Se nunca experimentou este método, na Internet existem inúmeros vídeos que ensinam a dobrar os vários tipos de roupa. Tenha em atenção, porém, que esta forma de dobrar a roupa não é indicada para vestuário de tecido mais delicado ou rígido.

Além de como fazer uma mala de viagem, a bagagem de mão deve ser igualmente pensada nos mínimos detalhes, completando-a com itens úteis e funcionais. Uma bolsa menor deve abrigar os itens mais importantes. Como a maioria das companhias aéreas permite uma bolsa pequena e uma média na bagagem de mão, evite colocar na bolsa maior coisas que você vai querer usar durante voo para evitar ficar de pé procurando suas coisas no bagageiro. Por isso, coloque na bolsa de mão hidratante, uma pequena nécessaire com maquiagem, agasalho, pois no voo costuma ser frio, óculos, livro e aparelhos eletrônicos para garantir que não se percam junto com a bagagem, caso aconteça. Saber como fazer uma mala de viagem depende muito mais de organização do que de regras.

Da mesma forma que as marcas de moda e calçados ficam dispostas na loja, a seção de malas é dividida por fabricante. Se você é mais fiel à uma determinada marca, basta procurar por ela e conferir seus modelos disponíveis no momento. Há sempre uma seleção especial de cada marca, com modelos diferentes que agradam a todos os viajantes.

Quer saber a forma adequada de fazê-lo? Então a primeira coisa a fazer é tirar pó acumulado. Pode fazer isso com uma escova seca e limpa ou com um aspirador, uma forma mais fácil de eliminar excesso de sujeira. Lembre-se de aspirar também interior da mala. Depois misture em um recipiente um pouco de água morna com um pouco de amoníaco e meia colher de chá de detergente de lavar a roupa. Mexa bem até fazer espuma e com ajuda de um pano adicione este líquido às zonas da mala manchadas. Depois deverá usar uma escova para esfregar a zona e acabar com as manchas. Para retirar a espuma utilize um pano úmido e limpo. Passe- as vezes que forem precisas até eliminar sabão por completo.

Se vai viajar de avião mas está a pensar em ficar pouco tempo, então talvez não valha a pena levar mala no porão. Se conseguir levar tudo na mala de mão que vai consigo na cabina (cuidado com os limites), as malas de viagem mais pequenas serão a escolha ideal pasta para executivos si.

mala de viagem pequenaUm exemplo de mala prática, resistente e que representa as características acima é a Mala Roncato Light Pensada para favorecer a viagem, ela é leve (4,8 kg) e com ótimo espaço interno (capacidade para 109 litros). Por se tratar de uma mala de tamanho grande, ela também é compacta (53x75x30 cm), que facilita manuseio e armazenamento.

As malas de alumínio são as mais indicadas para viagens longas ou internacionais. Elas minimizam impacto sobre a bagagem acomodada, evita que roupas amassem, que objetos estraguem, vazamentos, ainda mais no caos dos maleiros aéreos, onde malas são literalmente atiradas de um bagageiro para outro, de carinho em carrinho, esteiras e mais esteiras.

tamanho ideal para a mala vai depender principalmente de quanto tempo você vai passar fora e, em alguns casos, do tamanho da família. Se você está viajando com filhos pequenos, vai precisar de uma mala um pouco maior para acomodar itens de necessidade básica deles. ideal é que cada um tenha a sua própria mala, mas em alguns casos a bagagem de mãO peso dos filhos pode ser divida entre as dos pais para diminuir volume de itens, por exemplo.

Add comment