Reader Comments

Comunique-se Bem, Venda Mais [Ebook]

"Maria Esther" (2018-04-14)

 |  Post Reply

publicado aqui

Estudo aponta que, a cada hora, o tráfego da web hoje consome fato que poderia ser armazenada em sete milhões de DVDs. São Paulo - Ele existe e toda gente imagina que possa ser (quase) incontável, todavia, no fim de contas, qual o tamanho do universo da web? A estimativa é de que, hoje, o tráfego de fatos na web produza por hora fato bastante pra ser contida em sete milhões de DVDs. E esse universo Net combo https://www.nethd.com.br/netcombo atual ainda precisa ser expandido quatro vezes mais. É o que anunciou a Cisco, nessa quinta-feira (2), em teu estudo anual Visual Networking Index, com apoio em dados coletados por provedores de web. Em 2015, de acordo com o estudo, serão 966 exabytes (unidade que corresponde a um,000,000,000,000,000,000 bytes) de detalhes consumidos, o equivalente a vinte e oito milhões de DVDs preenchidos por hora. Acabei de lembrar-me de outro site que também poderá ser útil, veja mais infos por este outro post Net https://www.nethd.com.br, é um prazeroso blog, acredito que irá querer.


Os usuários serão os grandes responsáveis por este acréscimo, com oitenta e sete por cento do progresso na circulação de fatos na internet nos próximos quatros anos, segundo o estudo. A explosão do tráfego da internet acontecerá, principalmente, via filmes online, além da expansão do wireless. A procura por filmes online saltará para sessenta e um por cento de todo o tráfego de web, de acordo com a Cisco, comparado com 40% do total usado pra videos hoje. O Brasil estará entre os países com maior crescimento no consumo de filmes na web.



  • Ampliar em 15% o público total frequentador dos materiais culturais

  • Mostrando a Localização

  • Número de funcionários

  • 6 - Antes de modificar, informe-se sobre isso todas as contas da casa e faça um planejamento financeiro

  • 9 - Cuidado com anexos de e-mail



Uma turma genial, porém que operava a digitalização das companhias mais já que "se não fizesse daria ruim" do que por realmente entender sua lógica comportamental. No que diz respeito a digitalização eram muito mais gestores operacionais do que estratégicos. A chegada dos millenials à liderança destas companhias foi base pra transformação mercadológica que hoje vivemos.


A partir daí o vendedor retém em suas mãos (tablets e pdas) o histórico de suas compras e navegação pela web prontamente cruzada com as possíveis recomendações de produtos e tamanhos a serem mostrados pra ele. Eu entendo que você curtiu esta camisa de linho em nosso instagram, vamos experienciar?


Você colocou este item no seu carrinho de compras em nosso website e não comprou" ou ainda "Normalmente você compra nossas calças skinny, chegaram novos modelos.". O grau de privacidade é 100 por cento instituído pelo consumidor. Não importa mais aonde se compra, online ou offline, a visão e a operação do inventário de todas as lojas e do centro de distribuição é única.


Por este sentido, tudo é possível em termos logísticos: Adquirir online utilizando o estoque da loja física; adquirir na loja física usando o estoque do warehouse; adquirir em uma loja física usando o estoque de outra loja física. Sejam as lojas próprias, franquias ou revendedoras. Tudo com entrega aonde o cliente quiser. Cafés, Barbearias, Cervejarias, Spas, Cabeleireiros, Manicures e etc. Por conta da superior quantidade de infos do cliente(a) e da menor necessidade de espaço para estoque físico, as lojas fazem uso o espaço para entregar experiências customizadas aos consumidores.


Se antes comprávamos produtos e as marcas investiam em experiências, hoje compramos as experiências e nelas virão o produto. Tais como: Antes eu comprava um tênis pra correr e marcas de corrida investiam em eventos de corrida. Hoje eu compro o kit para participar de uma corrida e ganho o tênis pra correr. O pagamento é feito do comprador direto pro estabelecimento comercial. E também mais seguro são inexistentes as taxas transacionais pros consumidores e lojistas.


Reconhecimentos facial e voz garantem a identidade do comprador para pagamentos on e offline tal como a customização de toda a jornada de consumo. Poucos campos de input constroem ofertas customizadas a partir dos reconhecimentos facial e solicitações por voz do consumidor. Além disso, quase todos os filmes, da tv ao youtube, são clicáveis para a compra e maiores dicas dos produtos nele inseridos. Passaram a ser varejistas ao invés agentes imobiliários. Se tornaram marketplaces. Os sistemas de POS não são mais os dos lojistas e sim dos shoppings e isto mudou tudo. Uma vez que toda o dado é compartilhada, das vendas aos freguêses, a administração e automação da dica fez dos shoppings um viabilizador real de melhores negócios em tal grau para consumidores como para os lojistas.


O surgimento das impressoras têxteis fez com que a pirataria aumentasse muitíssimo. As marcas que se negaram a aceitar o novo universo, do mesmo jeito os selos musicais no começo dos anos 2000, faleceram. As roupas foram digitalizadas e se desenvolveu um gigantesco mercado ao redor das impressoras têxteis. As coleções podem ser impressas/produzidas nas casas dos próprios freguêses.



Add comment