Reader Comments

Tapetes

"Miguel" (2018-03-20)

 |  Post Reply

tapete deve partir da metade da cama em direção aos pés. A ideia é que, ao acordar, a pessoa não pise descalço diretamente no piso. Por isso, ele pode ser mais felpudo e macio. Outra opção é sobrepor carpete com um modelo mais pesado - isso facilita a limpeza, já que a peça pode ser retirada e lavada.

momento da escolha ou da compra de tapetes para quem está finalizando a decoração de um cômodo é uma hora decisiva e que exige atenção redobrada. As dúvidas sobre a escolha e sobre a decisão da peça correta para ser adicionada a determinado ambiente perseguem muitos.

bege ainda é a cor queridinha para os amantes de uma sala clean e moderna. Mas para dar um toque de personalidade, é bom brincar com as texturas dos elementos. Como por exemplo, a madeira mais rugosa, estofado do sofá, voal das cortinas, laqueamento do aparador e a maciez do tapete para Menino. Utilizando essa técnica de texturas, projeto sai um pouco do tradicional e vai para um olhar mais profissional, deixando seu ambiente muito mais bonito.

A dimensão da divisão e a sua função são critérios que deve ter em conta para escolher tapetes para a sala mas a combinação com resto da decoração também e os tapetes ovais ou redondos podem conseguir um efeito surpreendente. São peças que combinam melhor com uma decoração de estilo moderno. Por isso, seja audaz e se colocar um tapete redondo na sala não faça uma disposição tradicional dos móveis. Por exemplo, descentralize a mesa de centro e coloque os móveis em uma posição assimétrica. Também pode usar estes formatos para traçar fronteiras entre, por exemplo, espaço de refeições e de ver televisão.

Preto e branco combina com tudo, além de estar super em alta e trazerem um ar moderno pro ambiente. E para aqueles que amam decoração PB, podem escolher opções de tapetes que combinam as duas cores. Invista móveis neutros e adicione cor nas almofadas, vasos e outros objetos decorativos.

Os tapetes na decoração são ótimos, mas alguns cuidados devem ser seguidos para conservá-los por mais tempo. Para a limpeza periódica, opte por um aspirador de pó; em caso de manchas, tente usar um detergente neutro. Para uma manutenção profunda, conte com profissionais especializados que tenham os materiais corretos de lavagem e secagem.

Escolher um tapete para casa não é tarefa fácil. São tantas opções de cores, tamanhos, formatos, materiais e preços que a decisão se torna praticamente uma equação matemática. Afinal de contas, objetivo do tapete é trazer charme e aconchego ao ambiente e errar na escolha pode comprometer no resultado final da decoração. Mas a missão de acertar na escolha não é impossível e alguns truques ajudam na hora de decidir sem arrependimentos depois.

Uma casa sem tapetes fica sem alma. Por mais bacana que seja seu piso, é importante ter um tapete na sala de estar e no quarto. Ele é que vai deixar sua casa com cara de casa de verdade. A maioria das pessoas tem dificuldade para escolher a peça ideal e combiná-la com restante dos móveis. Veja abaixo como comprar tapete correto para sua casa, onde usá-lo e onde evitá-lo.

11Se antigamente os tapetes e capachos eram considerados peças para serem usadas apenas em locais de passagem, hoje esses produtos são totalmente personal11izáveis e podem ter materiais, estampas, cores, texturas e dimensões ideais para cada estilo de ambiente. Praticidade e qualidade são os pontos fortes do tapete em polipropileno. Produzido com fibras sintéticas, este tapete é antimicrobiano, tem bom isolamento térmico, não propaga fogo e é altamente resistente às manchas químicas e limpezas constantes. É especialmente indicado para locais de tráfego intenso, como sala de estar ou corredores. Disponível em cores, dimensões e formatos variados, tapete em polipropileno é eclético e se adequa a diferentes estilos de decoração.

Outro sistema de franchisings de limpezas são os franchisings de limpezas de tapetes, sofás e estofados que além das limpezas destes artigos também desenvolvem tratamentos específicos. Em Portugal existe a Dry Chem que é um sistema de franchising de limpeza de Sofás, Tapetes, Alcatifa, Mosaicos, Azulejos e Pedra Natural com mais de 30 anos de experiencia. Estão presentes em Portugal desde 1996, e no mundo deste 1977, e já têm mais de 4000 franchisados. No entanto, parece que território necessário para viabilizar este tipo de negócio parece ser bem mais extenso em habitantes do que para os outros sistemas que face à existência de múltiplas empresas que desenvolvem serviços semelhantes inviabiliza arranque deste tipo de unidades.

Design de tapetes para sala pequena: avalie a opção por peças de design mais simples e minimalista em detrimento de estampas chamativas e muito ornamentadas. mesmo vale para formato do tapete. É ideal que seja mais simples possível para evitar a poluição visual no cômodo. Em relação ao tamanho dos tapetes para sala pequena, é importante que seja escolhido em relação à funcionalidade. Peças maiores contribuem com isolamento térmico e acústico e ajudam a prevenir desgaste do chão. Já os tapetes pequenos tem a função decorativa e podem ser explorados quando objetivo é simplesmente ornamentar a sala pequena.

Add comment