Reader Comments

Diabético Podes Comer Batata Adocicado?

"Gustavo" (2018-04-01)

 |  Post Reply

Um artigo publicado no "New England Journal of Medicine" que elenca mitos e fatos a respeito obesidade e emagrecimento está causando controvérsia nos EUA. David Allison, diretor do centro de pesquisas de nutrição e obesidade da Faculdade do Alabama, e colegas apresentam uma relação com 7 mitos, 6 pressupostos não comprovados e 9 fatos sobre a obesidade.


Entre os mitos e conceitos não provados estão as ideias de que aulas de educação física têm efeito no emagrecimento de criancinhas obesas, de que amamentação impede o defeito e que os obesos necessitam impedir dietas radicais. Entre os fatos está o poder de medicamentos emagrecedores, cirurgias bariátricas e de programas que oferecem refeições prontas ou substitutos pela perda de peso. Os especialistas em obesidade aplaudiram esse empenho de desfazer confusões ao redor da obesidade.


Para eles, essa área vem se tornando um atoleiro. O pesquisador de obesidade Jeffrey Friedman, da Escola Rockefeller, argumentou: "A meu olhar, há mais desinformação fazendo-se atravessar por verdade nesse campo que em cada outro". Porém pesquisadores independentes dizem que, apesar de apontarem dicas válidas, os autores têm ligações financeiras com corporações de alimentos, bebidas e fabricantes de produtos pra perder peso. A lista de declaração de conflito de interesses ocupa quase meia página do artigo. Marion Nestle, professora da Faculdade de Nova York.


David Allison queria saber o que neste momento está comprovado em ligação à obesidade. Uma ideia tida como verdadeira, como por exemplo, é que as pessoas que tomam café da manhã são mais magras. Entretanto essa ideia é baseada em estudos feitos com pessoas que neste momento tomavam café da manhã. Dois estudos que separaram as pessoas em grupos e avaliaram o encontro de consumir ou não de manhã não mostraram o efeito emagrecedor da primeira refeição.



  • 4 lanches para comer antes de dormir

  • Frituras e bolos

  • 3- Treine pesado

  • Marcha estacionária

  • Flexão de Braços

  • um filé de frango grelhado (180g)

  • Durma bem durante a noite, sem interrupções



Desta maneira, indaga Allison, por que os pesquisadores continuam fazendo estudos que se limitam a relacionar magreza e café da manhã? Outra dificuldade com as pesquisas a respeito de obesidade é que elas tendem a assumir como verdadeira a opção que parece ser mais razoável. Um modelo disso é a ideia de que as pessoas que seguem programas de perda de gordura se saem melhor no momento em que definem metas conservadoras ao invés de tentar perder um percentual enorme do peso corporal. Todavia, no momento em que ele examinou os estudos sobre perda de peso, não achou nenhum vínculo resistente entre o grau de ambição da meta e quanto peso foi perdido, nem ao menos por quanto tempo o emagrecimento tinha sido mantida. Para Allison, cabe aos cientistas alterar seus hábitos. Todavia, nas expressões de John Lennon, "me dê alguma verdade".


Green Lipo: O Green Lipo é uma legal escolha de Suplementos Para Obter Massa magra. Em razão de, é suplemento a apoio de produtos naturais que te faz emagrecer e ganhar massa magra sem prejudicar tua saúde. Ele atua queimando a gordura corporal, promovendo a desintoxicação do corpo humano, auxiliando clique na seguinte página de internet diminuição do inchaço corporal e aumentando a insistência.


Tudo isso faz com que você emagreça de forma rápida e com que os quilinhos indesejados não voltem a mostrar-se. Carnitina: Carnitina é um dos melhores Suplementos Para Obter Massa muscular. Ademais, a carnitina é reconhecida há anos como redutor de gordura corporal, mesmo tendo a maioria dos estudos apontado mecanismos externos como aperfeiçoadores da constituição corporal.


Tendo como exemplo, entende-se que o consumo de carnitina podes elevar o corrimento sanguíneo, convertendo em melhor recuperação e crescimento muscular, em razão de mais nutrientes e hormônios estão alcançando os músculos. Bem como está associada com acréscimo dos níveis de testosterona e de IGF-1. Se você chegou até nesse lugar é porque se interessou a respeito do que escrevi por esse artigo, direito? Para saber mais informações sobre o assunto, recomendo um dos melhores websites sobre o assunto este cenário trata-se da fonte principal no questão, acesse aqui clique na seguinte página de internet. Caso necessite pode entrar em contato diretamente com eles clique na seguinte página de internet página de contato, telefone ou email e saber mais.


Estudos novas mostraram que a suplementação com carnitina poderá interromper a perda muscular resultada do sedentarismo, e outro estudo de 2011 aumentou a performance em atletas em 35 por cento ao ingerir 2 gramas de carnitina por dia durante seis meses. Super Slim X: O Super Slim X é um dos melhores Suplementos Pra Receber Massa muscular.



Add comment