Reader Comments

Cpcr

"João Benjamin" (2018-04-20)

 |  Post Reply

construtora em curitibaHá mais de 20 anos atuando no ramo de desenvolvimento imobiliário do Paraná e São Paulo, a Monarca é uma empresa que busca transformar sonhos em experiências de vida. Nosso objetivo é fazer com que você viva melhor e com maior segurança por meio de projetos bem desenvolvidos e que atendam às suas necessidades.

efeito estufa, as mudanças de clima e as diversas catástrofes por todo mundo, levam a conscientização de que, toda e qualquer atitude pode ser a longo prazo significativa. A preocupação com a qualidade de vida na terra, para os seres humanos, mostra-se algo urgente, uma vez que os reflexos da poluição e do desmatamento são percebidos no aquecimento global, derretimento das geleiras, nos furacões, tufões. Assim, a seguir aspectos administrativos e legais do seqüestro de carbono serão apresentados, visando não apenas suas origens, mas todos os procedimentos de implantação de projetos de seqüestro.

Você fez mais correto ao abrir a empresa, porém precisa agora raciocinar como empresário. Várias das dúvidas que você me apresenta seriam facilmente respondidas por um contador acostumado a trabalhar com empresas do ramo. Por isso, em primeiro lugar, recomendo que avalie se seu contador está à altura de suas necessidades, e caso contrário, procure um escritório de contabilidade que possa te atender melhor.

escândalo abalou as unidades em todo mundo e teve efeitos imediatos sobre a Parmalat Brasil, onde, vendo-se incapacitada de cumprir seus compromissos financeiros, devido à suspensão da remessa da matriz italiana e também dos empréstimos bancários, em 28 de Janeiro de 2004, recorreu à Justiça brasileira com pedido de concordata preventiva. Apesar de ser um processo lento, a concordata preventiva permitiu que a Parmalat mantivesse suas operações e que, apesar das limitações, pudesse negociar com seus credores a dilação de suas dívidas por um prazo de 24 meses, sem risco de ter sua falência decretada. Com a publicação da Lei de Falências e Recuperação de Empresa ? LFRE, e por estar em dia com as normas da concordata preventiva, a Parmalat realizou, em 24 de Junho de 2005, pedido de recuperação judicial, que foi deferido em 13 de Julho de 2005.

Um contrato de obra assinado com uma construtora oferece enorme segurança para quem está contratando. Qualquer descumprimento com que foi acordado é passível de processo judicial. Ao contratar pessoas físicas fica mais difícil a responsabilização por eventuais problemas e atrasos.

Ao fechar contrato com uma construtora civil, todos os valores do projeto são incluídos no contrato de prestação de serviço. As despesas com materiais de construção também fazem sobrados curitiba parte dessa lista e, cabe à construtora, adquirir e gerenciar esses materiais.

construtora em curitibaEu cheguei a pesquisar com alguns profissionais de construção, mas cheguei à conclusão que não seria viável tocar uma obra sem segurança e confiança, então eu aceitei proposta da My Home, tem bons profissionais, projeto foi do jeito que eu queria e a empresa me passou confiança, credibilidade, transparência, segurança total. Estou confiando que a obra está sendo executada", ressalta.

Para aqueles que dispõem de recursos financeiros já reservados para a execução da obra, a melhor opção é contratar uma construtora. Já as pessoas que podem enfrentar dificuldades ao longo da obra, empreiteiro representa a escolha mais indicada, pois sempre há como negociar a interrupção do serviço e a sua retomada em outro momento.

Muitos acreditam que fazer tudo por conta sai mais barato. Para Marcus Paiva, gerente comercial da Construtora Baggio, a realidade não é bem assim. Se você não tiver nenhum problema trabalhista, de extravio, de recompra material, a obra talvez custe uns 10% a menos. Contudo, eu não acredito em milagre. É muito difícil que não aconteça nada durante a construção", afirma. Outro risco para quem tenta fazer por conta é ficar à mercê da mudança do mercado, da inflação, com preço da obra podendo variar até 60% segundo Paiva, enquanto com uma construtora há um contrato e a garantia de preço, de todo material e a marca que será utilizada, independente da variação de preço.

Faça inspeções constantes e, ao fim da obra, faça uma inspeção mais detalhada com projeto em mãos. Releia contrato, verifique se as plantas foram executadas de acordo com suas especificações e se tudo foi atendido como combinado. Se algo estiver diferente a empreiteira deve ser informada quanto antes, mediante ao protocolo. que dará respaldo para ações cíveis conforme a gravidade. Com atenção nada passa desapercebido e a obra é entregue conforme desejado.

Ao pensar em começar uma obra, muitas pessoas se deparam com uma grande dúvida: Contratar um pedreiro ou uma construtora? Atualmente é possível verificar que muitos projetos residenciais e comerciais estão saindo da planta e tomando forma. Um excelente indicador para desenvolvimento de uma cidade como Foz do Iguaçu que possui em seu histórico da construção civil vários projetos que ficaram parados durante anos.

Add comment