Reader Comments

Os Críticos Do Regime

"Joao Joao Vitor" (2018-04-14)

 |  Post Reply

clique

Bastam muitas horas de vento potente e mar bravio pela travessia do Mar de Drake para assimilar por causa de muitos consideram essa atividade não um ‘cruzeiro’, contudo uma ‘expedição’. Mas as condições extremas lá de fora não significam perrengue dentro do navio Hebridean Sky. Operado pela Polar Latitudes, corporação norte-americana fundada em 2010, a embarcação de noventa metros de comprimento e competência pra até 114 passageiros e clique setenta e cinco tripulantes dá conta de ser um hotel cinco-estrelas flutuando por águas congelantes.


Logo você receberá os melhores conteúdos em seu e-mail. Confortáveis, porém sem extravagâncias, todas as cabines têm janela (novas até varanda). Mesmo com a água dessalinizada, o chuveiro é prazeroso. A comida se destaca, com farto café da manhã e bufê no almoço - com salada de folhas até quase o final da viagem. À noite, pratos clássicos e ingredientes de primeira, além de uma respeitosa seleção de vinhos à desejo. Divertido e carismático, o time de garçons filipinos é uma atração à parcela. Aliás, em uma viagem em que o tempo e a sorte conseguem influenciar diretamente o resultado, o diferencial humano do serviço e do entendimento se sobressai. Os 18 participantes da expedição exercem bem mais do que pilotar botes.


Qualquer um na sua especialidade e paixão, apresentam elaboradas palestras sobre o assunto focos como ornitologia, biologia marinha e geologia. Além disso, têm um grau inesquecível de comprometimento, paciência e gentileza. Indico ler um pouco mais sobre isso por meio do web site clique. Trata-se de uma das melhores referências a respeito esse assunto pela web. Quem sabe essa seja o cerne de uma operação complexa que envolve usar botes, desembarcar em segurança e proporcionar a harmonia entre dezenas de turistas tão heterogêneos.


É um navio nanico, éramos oitenta e um passageiros a bordo, com idades entre trinta e um e 89 anos. Havia uma alta concentração de viajantes acima dos sessenta anos, principalmente americanos, canadenses, chineses e ingleses. Dia-a-dia. A rotina no navio se divide em dias de desembarque e dias de navegação. Em comum, o despertar cedo, no máximo às 7h30, a toda a hora com a voz suave do chefe da expedição pelo grande-falante da cabine, repassando as atividades previstas. Achei que me entediaria com a paisagem em determinado momento, no entanto a coisa parecia só aperfeiçoar a cada dia. Como o tempo é imprevisível, só na véspera defino o plano A. Os passageiros são uma folha em branco e têm uma história que eu pretendo mencionar. Este é o meu storytelling", explica Brandon Harvey, diretor de operações da Polar Latitudes e há mais de quinze anos nos mares do sul.



  • Controle de roteamento

  • Como posso saber se um e-mail é um boato

  • 11 dicas para a viagem de veículo perfeita

  • Colunas Josimar Melo

  • Seja pontual

  • Paola Romualdo de souza falou: 11/08/doze ás dezesseis:27

  • 22/onze | 12h57 Câmera do Moto Z

  • Se for comprar um aparelho novo, procure os que têm o selo da Procel com nota A



A bordo, tecnologia avenida satélite e até internet (cara e lenta, é verdade) para os mais conectados. Discernimento não ausência. Além de paredes com dezenas de mapas, ilustrações e aquarelas da fauna antártica, cada andar homenageia um explorador com fotos e relatos. Tudo é inspiração e, pela bem servida biblioteca, entre ensaios e romances, uma vasta sessão se dedica a explicar o que os olhos veem em torno. Há uma retrospectiva no fim de cada dia com curiosidades extras sobre o assunto os pontos visitados - o nome daquela ave contrário ou por que tal nuvem tinha tal modelo - e uma preleção pro dia seguinte. Calmarias ou encrencas climáticas são similarmente debatidas. O lugar é suave e quase todos realizam questões. Uma família eclética e multinacional vai se criando. Pra se despedir, emocionada, em Ushuaia.


De acordo com Renato Citrini, gerente sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, a assistente da organização representa uma nova maneira de interagir com o celular. Com a assistente, é possível usar comandos de voz para administrar alarmes, criar lembretes, averiguar suspeita do tempo e reproduzir músicas, a título de exemplo.


Apesar dos imensos recursos, a plataforma só é compatível com dois idiomas: coreano (idioma nativo pra Samsung) e inglês (mesmo disponível em duzentos países). Além dos comandos de voz, a ferramenta consegue interagir com os usuários a começar por toques pela tela, texto e a câmera. Reminder: lembrete de mensagens, chamadas, hiperlinks. Para prosseguir se montando conforme os usuários exercem novos comandos, a assistente conta com um procedimento de machine learning (aprendizado de máquina).


De acordo com Citrini, o propósito é "dar serviços personalizados, como aplicativos usados pelo usuário com mais frequência, páginas da web mais visitadas, filmes, notificações de mídias sociais, clima, notícias e até já a maneira de dizer". Quando a Bixby chegará ao Brasil? A Samsung está trabalhando pra dispensar a Bixby no Brasil. Segundo ele, o principal motivo para o português ainda não ter sido colocado pela plataforma é o desafio da corporação com "diferentes sotaques e regionalismos" do Estado. A Samsung assim como trabalha pra que sua assistente seja compatível com outros aparelhos. No começo deste ano, durante a Consumer Electronics Show (CES) 2018, a empresa anunciou que alguns modelos de tv serão integradas com a Bixby.



Add comment