Reader Comments

Dicas Pra Segurança Nas Redes sociais

"Benicio" (2018-04-16)

 |  Post Reply

relacionados com o web-site

O tráfego de fatos esperado pros Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro vai ter que ser 4 vezes superior que o inscrito há quatro anos, em Londres, especialmente com o envio de imagens e filmes. É que, além do uso superior de materiais como tablets e smartphones, o costume de muita gente mudou: na atualidade, todos querem criar este artigo instantaneamente tuas experiências. Enquanto em Londres foram transmitidos 60 gigabits (GB) de sugestões por segundo, no Rio de Janeiro o tráfego deve comparecer a 240 GB por segundo. A probabilidade do governo é que não haja dificuldades no emprego das tecnologias de telefonia e web móvel durante a Olimpíada.


Segundo Borges, todos os investimentos previstos para serem feitos pelas operadoras foram realizados e as atividades de planejamento e efetivação foram concluídas no tempo. A nossa expectativa é que tudo corra bem, com um prazeroso modelo de normalidade e funcionamento com qualidade". Segundo ele, foi feito um reforço das redes de transporte e de acesso para o aumento da capacidade de tráfego de detalhes. Além disso, assim como como foi feito durante a Copa do Mundo de 2014, as operadoras de telefonia instalaram infraestruturas temporárias móveis para fortalecer o sinal em áreas externas, que serão desmontadas depois dos Jogos.


Dentro dos locais de briga, as empresas compartilharam a infraestrutura de cabos e antenas pra oferta de telefonia e internet móvel. Apesar da promessa positiva do governo, o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) prevê que o uso dos serviços de telecomunicações no decorrer da Olimpíada poderá apresentar dificuldades. Isso pode ser sobretudo problemático no momento em que você tem uma amplo concentração de pessoas em um mesmo recinto, como é o caso da Olimpíada.


Além de não ter disponibilidade de rede 4G para aqueles que estão conectados, podes existir um congestionamento, um número muito amplo de pessoas tentando compartilhar o sinal da mesma antena, o que a tecnologia não suporta", explica Zanatta. A análise ilustrou que, em novas regiões do Rio de Janeiro, o sinal de web é fraco, o que pode carregar problemas no momento em que houver enorme concentração de pessoas. O sinal e a disponibilidade de web em Ipanema e Copacabana está indo muito bem. Pra conhecer pouco mais deste foco, você poderá acessar o web site melhor referenciado nesse assunto, nele tenho certeza que localizará novas referências tão boas quanto essas, veja no link nesse website: mais sobre veja por aqui.


  • Arraste um arquivo para anexá-lo a mensagem
  • Como eu posso verificar meu consumo
  • Golpes no WhatsApp
  • 01/11/2017 08h58 Atualizado 01/11/2017 08h58
  • 3G e 4G

Mas, pra localidade de Deodoro, onde existe um complexo esportivo, ou para Jacarepaguá, os sinais estão muito ruins. Desse modo, dependendo de onde será o evento esportivo, pode ter gente que não conseguirá se conectar e terá muita lentidão pra transferir imagens, acessar redes sociais e utilizar a internet pra perguntas básicas", diz Zanatta.


Para o especialista, os Jogos Olímpicos vão ser a prova de fogo para os investimentos que foram feitos pelas operadoras de telefonia. As corporações Claro, Embratel e NET, do grupo America Móvil, são as patrocinadoras oficiais de serviços de telecomunicações da Olimpíada do Rio, e serão responsáveis por todos os serviços de telecomunicações que dão suporte aos Jogos.


Brasil nos últimos 3 anos, sendo que vasto fração foi direcionada para a infraestrutura dos Jogos. A Embratel irá disponibilizar uma rede com mais de 370 quilômetros de fibras ópticas, com velocidade de 40 gigabits por segundo. A Telefônica Vivo informou que está trabalhando pra acrescentar a cobertura nas áreas onde haverá guerras nas regiões da Barra da Tijuca, Deodoro, Estádio do Engenhão, Maracanazinho e Sambódromo. O reforço da cobertura atinge bem como a Cidade Olímpica, com acréscimo da perícia de banda larga.


A operadora assim como criou projetos específicos pra acrescentar a competência de cobertura em toda a cidade. A TIM informou que neste instante instalou no Rio de Janeiro 100 biosites, que são estruturas parecidas com a de postes de iluminação, onde são instaladas as antenas da operadora. A organização diz que ampliou tua prática de rede em locais distribuídos estrategicamente nas rotas de mobilidade urbana e pontos de extenso concentração no decorrer das batalhas do evento esportivo.


A TIM assim como vai fortificar a cobertura em toda a região metropolitana do Rio de Janeiro, com destaque pras áreas de superior circulação de turistas. A organização ampliou a cobertura móvel, com antenas definitivas e provisórias nos locais de batalhas e em áreas como aeroportos e rodoviária. As operadoras instalaram centrais de supervisionamento no Rio de Janeiro. Ademais, equipes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Telecomunicações e da Agência Nacional de Telecomunicações estarão na cidade pra ver o funcionamento dos serviços de telecomunicações ao longo da Olimpíada.



Add comment