Reader Comments

Aprenda A Fazer Leite De Castanha E Amêndoas

"Marina" (2018-04-08)

 |  Post Reply

colastrina preço

Leites vegetais são um substituto do leite animal para as pessoas que tem algum grau de intolerância à lactose, é vegano ou simplesmente quer adicionar uma nova maneira de anexar mais oleaginosas à dieta. Antes de começar low carb eu tomava todos os dias um copo de leite integral com toddy e algumas vezes, pra um café da manhã mais demorado de fim de semana, fazia vitaminas de leite e fruta.


O leite com toddy foi bem fácil de largar, só uma charada de modificação de hábitos. Além disso, um atraente smoothie é uma ótima opção de café da manhã. Dependendo dos ingredientes que você usar, um smoothie pode te manter saciado até a hora do almoço. Participei neste local em Curitiba de um workshop para estudar a aprontar leites vegetais, com a jornalista Flávia Schiochet, do blog Verdura Sem Frescura, focado em receitas e novas informações a respeito de veganismo.


No workshop experimentei leites de gergelim, amendoim, amêndoa, coco, castanha e avelã. Decidi reproduzir em casa os dois que mais amei, o de castanha e o de amêndoas. Pro meu paladar, o leite de castanhas é disparado o melhor dos 2. É mais prático. Como não tem que coar nem sequer descascar, você não tem que sujar uma tigela e um paninho a mais, simplesmente bate a castanha e o leite está pronto.


É mais saboroso. O sabor do leite de amêndoas é excelente, no entanto o de castanha é bacana. Indico ler um pouco mais a respeito de a partir do web site colastrina depoimentos https://necessitae.com/colastrina/. Trata-se de uma das melhores fontes sobre isto esse conteúdo pela web. Fornece tranquilamente pra tomar um copo de leite de castanha gelado puro - eu nunca consegui aguentar o adoro de leite de vaca puro. Nesse lugar no sul não tem cultivo de caju e castanha, em vista disso no nordeste essa vantagem de preço para a castanha de caju será ainda superior.


  • Gordura no abdômen é a mais perigosa
  • Deite-se de costas no chão
  • Nervosismo e Stress: Flor da paixão, erva-cidreira, valeriana, Azahar, Tila, etc
  • 3º pular corda- pulo em média dez minutos
  • 1 berinjela picada com casca
  • Dieta do suco

A textura é linda de viver. Olha, que textura impressionante, viu. A receita pede 750 ml para uma xícara de castanha, daria para fazer um litro com uma consistência mais rala, contudo ele mais grossinho é espetacular. Deixe as amêndoas de molho por pelo menos cinco horas antes de fazer o leite. Coloque as amêndoas em um pote e cubra com água em temperatura lugar.


Deixe um pouco mais de água visto que as amêndoas aumentam de tamanho. Escorra a água, lave as amêndoas e escorra de novo. Cubra as amêndoas com água fervendo e deixe descansar por 2-três minutos. Escorra a água quente e descasque as amêndoas. Ao apertar, a casca necessita sair facilmente. Se não sair, precisa de mais tempo na água quente.


Coloque as amêndoas descascadas no liquidificador e adicione a água (dos 750 ml de água quente) só até cobrir, reserve o restante. Bata bastante as amêndoas cobertas com a água até formar uma pasta bem homogênea (2 minutos). Abra a tampa pequena do liquidificador e irá adicionando o restante da água quente aos poucos, irá adicionando um fio de água até botar todos os 750 ml. É relevante fazer primeiro a pasta e destinar-se acrescentando a água quente aos poucos, isto garante a textura do leite!


Disponha o pano limpo sobre o pote e com cuidado e lentamente derrame o conteúdo do copo do liquidificador em cima do pano, como se fosse um coador. Levante o pano lentamente e comece a fechar o pano apertando, pra tirar completamente o líquido. Vá devagar pra não queimar os dedos.



Add comment