Reader Comments

Estante Em Acrilico Sob Medida Par…

"Paulo Gabriel" (2018-04-23)

 |  Post Reply

estantesapartamento do funcionário público aposentado Amilton Magno Hoffmann da Rocha, 55 anos, tem uma decoração bastante peculiar. Em praticamente todos os cômodos, as paredes acolhem prateleiras e mais prateleiras de miniaturas de carros da linha Hot Wheels na escala 1:64 (64 vezes menor que um automóvel em tamanho real).

Confesso que alguns dos meus gibis que guardo desde a época em que comprava nos sebos estão em estado bem precário também, e nem é tanto por falta de cuidado, porque alguns já vinham detonados da banca, mas quem disse que eu me importava com isso antigamente? Se tinha super-herói na capa, importante era prazer da leitura… Mesmo que viessem faltando algumas páginas, que outras estivessem riscadas de caneta e etc.

Gosto também de fotografias individuais das miniaturas e um cenário legal acaba valorizando as mesmas. Conheci via internet Hugo Barros, do interior de São Paulo, um verdadeiro artista na confecção de dioramas (maquetes) fiéis à escala 1:64 e mesmo fez para mim todos os dioramas que tenho. Faço também uns vídeos bem amadores a partir dessas fotos e de vez estantes em quando os publico no Youtube. Em busca de aperfeiçoar algumas miniaturas conheci alguns talentosos customizadores, seja de rodas (substituição por rodas de resina fiéis aos modelos) ou de transformação na pintura da miniatura, onde se destaca trabalho do amigo Leo Campos de BH que tem dom de envelhecer os carros e com isso fazer uma personalização do carro.

No Brasil, as histórias em quadrinho surgiram em meados do século XIX, mas apenas se popularizou com lançamento de clássicos como A Turma da Mônica", Menino Maluquinho", A Turma do Pererê" e Tico-Tico", que é considerada a primeira revista em quadrinho lançada no Brasil, em 11 de outubro de 1905.

Claro, tive que dedicar um tempo garimpando os anúncios, e escolhendo pacotes formados apenas por gibis que eu não tinha ou que prejuízo não fosse maior que 1 ou 2 por pacote. Peguei uns 5 repetidos nessa compra, mas ainda assim compensou muito, pois se tivesse comprado um por um separado preço seria muito mais alto.

Eu uso esses saquinhos que dá pra abrir e fechar. Fica um efeito bacana na estante até e é bem prático. Nessa prateleira da estante , metade são os 140 gibis do Zé Carioca e a outra metade são os gibis do Pato Donald que devem estar beirando por aí também.

Navegando pela internet, encontrei esse tutorial para fazer uma estante em miniatura. Sobre colecionismo: agora que eu estou prestes a alcançar número de 500 quadrinhos na minha coleção. Comecei há poucos anos, com volume 4 da Biblioteca Histórica Marvel do Homem-Aranha. Aliás, tudo começou com a vontade de ter material clássico do Aracnídeo, um dos meus personagens favoritos.

Acredito ser completamente irrelevante discutir se histórias em quadrinhos são ou não literatura. Além de servirem, em muitos casos, como porta de entrada para gosto pela leitura em crianças e adolescentes, há uma evidente evolução de técnicas, temáticas e abordagens que não pode ser ignorada. Há Graphic Novels que são infinitamente melhores que algumas dezenas de aclamados best-sellers.

Foi quando um gato chamado Plutão, acabou entrando na vida do casal. Um gato preto, grande e gracioso e assim Plutão cativou seu lugar como preferido dentro da casa. Mas com tempo, narrador acabou mudando seus hábitos, dia após dia, ele se tornava mais rude e indecifrável, até dia que começou a utilizar a violência não só contra seus animais, mas também com sua esposa. caráter do homem havia mudado, motivado pelo álcool e perturbado por algo ainda pior, seu humor não melhorava. Até ponto que nem mesmo Plutão ficaria imune as mudanças de humor do dono. Foi num dia de completa embriaguez que narrador resolveu punir gato por tentar evita-lo e assim, Plutão acabou perdendo um de seus olhos, porém, este ato impensado não só traria consequências ao gato, mas também mudaria seu dono completamente.

Embalagem: Ela segue padrão dos Taeyang, mas com um belíssimo padrão que remete as esculturas de gelo de Edward. recorte da janela em forma de caixão também é um ponto positivo. Seu posicionamento dentro da caixa faz com que ele seja um dos que precisamos tirar da caixa para ver melhor, já que seu cabelo fica amassado lá dentro, um ponto negativo para os colecionadores NRFB( never remove from box).

Playmobil já tem uma parte de minha história de vida, também, pois quando era mais novo, minha mãe gostaria muito de presentear a mim e meu irmão com algumas figuras dessas, mas eram um pouco caras. Hoje, tenho um carinho especial pela coleção e vez ou outra adquiro algumas. Fora as que já dei de presente: pra meus pais, meus irmãos, cunhadas e esposa. No meu aniversário eu ganhei uma dupla de faroeste do meu filho.

problema deste caso e que jogos raros podem ser muitas vezes jogos bons ou ruins e acreditem normalmente a quantidade de jogos ruins prevalece, coisas nojentas tipo Cheetahmen, ou seja um colecionador caçador de tesouros deve ter em mente que sua coleção e feita de raros sendo lixos industriais ou não.

Add comment