Reader Comments

Bruno Serviços Serviço De Chaveiros Fechaduras E Conserto De Bolsas Em Geral

"Pedro Daniel" (2018-03-23)

 |  Post Reply

Da minha experiência com malas de viagem (e já tive algumas), as melhores são as malas fabricadas em Policarbonato (um termoplástico altamente resistente ao impacto que não parte nem por nada), porque conjugam uma série de vantagens: são rígidas mas com uma flexibilidade muito grande, não partem, são obviamente impermeáveis e são extremamente leves. A única desvantagem que encontro é facto de tenderem a ficar baças muito rapidamente, mas isso é para mim pouco relevante.

mala de viagem grandeJá as malas de poliéster, que são as mais comuns, devem ser lavadas com pano umedecido em água e caso a sujeira seja pesada, pode-se usar detergente ou alvejante sem cloro. Para malas de couro procedimento é mesmo, deve-se limpar apenas usando um pano úmido, entretanto, sem produto químico algum.

Depois do post Viajar sem gastar muito dinheiro? E no final chip que irá comprar para usar a internet o desejo sairá mais que de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para carro pois poderá usar do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar seu celular à vontade em Orlando Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida e em todo os EUA.

1 - Você não precisa do pote inteiro de todos os seus produtos de higiene pessoal durante a viagem. Acredite! Você não vai usar todo shampoo, condicionador, creme de barbear, leave-in, cremes para a pele ou vários outros produtos de higiene e beleza inteiros enquanto estiver viajando. Eles ocupam muito espaço, aumentam peso da sua mala e não precisam ir com você na embalagem original. Para reduzir espaço e peso, prefira usar potes menores com tamanhos adequados aos dias fora de casa. Você poderá adquirir vários potes de diferentes tamanhos, formas e funções em lojas especializadas ou mesmo nos maravilhosos sites chineses que vendem de tudo. Vale também comprar produtos com tamanhos menores, especialmente para levar na mala (isso inclui até pasta de dentes). Sem esquecer que muitos hotéis oferecem produtos de higiene e que os potinhos são ótimos para serem reutilizados em viagens futuras.

A mala deve ser grande suficiente para acomodar necessário. Mas lembre-se de que, como já falamos aqui você só precisa levar roupas suficientes para duas semanas, independentemente do período do seu intercâmbio. Por que? Porque você pode ir lavando e secando as roupas durante sua viagem, e ir repetindo nos dias restantes.

Prestar atenção na presença ou não de bolsos internos e externos também é fundamental. Sempre que possível, prefira malas que possuam tiras de elástico e bolsos por dentro, para facilitar a organização dos seus bens pessoais. Quanto mais repartições, melhor.

Eu, particularmente, prefiro as rígidas, pois protegem mais as peças que possam quebrar. Além disso, quando volto de viagem com alguma coisa frágil, eu peço para que embrulhem muito bem com plástico bolha e coloco enroladas nas roupas. Os aparelhos eletrônicos vão sempre na minha mala de mão para não corrermos riscos de extraviar ou quebrar.

Teste material da mala molhando uma área pequena. Pegue um pano úmido e, se quiser, um sabonete ou detergente neutro, e esfregue em uma área escondida da maleta. Caso material não estrague, limpe resto da mala, trocando pano conforme necessário. Passe um novo pano molhado para remover os resíduos de sabão.

mala de viagem grandeespaço interior da mala é tão importante quanto seu tamanho, pois há malas efetivamente grandes, mas com pouco espaço por dentro. Verifique, por exemplo, se a bagagem contém fechos extra, que podem expandir a mala na hora de a fechar. Se costuma sofrer na hora de fechar a mala, este fecho extra será muito útil.

Pode optar por comprar uma bagagem que abra no meio, pois facilita na distribuição igualitária da roupa e este tipo de malas pode ainda ser a solução ideal para duas pessoas, visto que cada uma pode ficar com um lado. Os modelos que abrem estilo tampa" não são maus, mas para alcançar algo no fundo da Mala [Https://Www.Cavezzale.Com/], tem que retirar tudo que estiver em cima.

Replica Bolsa Louis Vuitton Aliexpress Comprar Bolsas Navegacion Claro Comprar Mochilas Escolares Online Baratas Lojas De Bolsas Baratas Na 25 De Março Bolsa Michael Kors Brasil Comprar Bolsas Masculinas Tipo Carteiro Couro Comprar Bolsa Louis Vuitton Neverfull Onde Comprar Bolsa Kate Spade Em Nova York.

A grande maioria de malas e sacolas são laváveis; assim, começe a limpeza, com pano úmido, pela parte interna, depois passe para as paredes externas, bolsos e demais compartimentos. Se sua mala for de policarbonato ou ABS essa sugestão de limpeza é 'melhor e única apropriada.

Add comment