Reader Comments

Qual É A Função Da Imobiliária?

"Maria Laura" (2018-04-30)

 |  Post Reply

corretor explica que a categoria tem condições de acelerar as vendas, pois filtra clientes com condições reais de comprar imóvel e se atenta às questões jurídicas. As pessoas Imobiliárias Curitiba têm que superar a ideia de que a propriedade é minha e eu que tenho que vender. corretor vai otimizar a vendar e a pessoa poderá cuidar de outros aspectos da vida profissional e social. profissional tem que estar atento a tudo. corretor tem obrigações legais, não é simplesmente aproximar as partes", disse Martins.

imobiliária em curitibaQuem pretende vender seu imóvel quase sempre disponibiliza a propriedade em imobiliarias. corretor de imóveis é responsável por intermediar toda a relação comercial de um imóvel entre vendedor e comprador, avaliando corretamente a propriedade a ser vendida ou alugada e disponibilizando todas as informações necessárias aos clientes interessados.

Com alto grau de informações, e com meios fácil de poder adquiri-los, uma grande porcentagem de pessoas procuram no setor imobiliário, imóveis qualificados, boa estruturas, com máximo de segurança. Assim, mercado imobiliário, esperam da engenharia, um excelente serviço, que possa satisfazer a todos, e exige também que os corretores tenham essa capacidade, sejam profissionais qualificados, que possam repassar todas as informações e detalhes dos imóveis, a venda ou locação.

Diante das facilidades de aquisição de crédito possibilitadas pelas instituições bancárias, bem como outras possibilidades recentemente criadas para aquisição da casa própria, como exemplo saque do FGTS disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, a população brasileira encontrou uma grande possibilidade de investir nos imóveis.

setor da construção civil é também benéfico à sociedade por ser aquele que mais emprega profissionais menos qualificados. Segundo os dados da CBIC (2012), no estado do Paraná, em 2010, apenas 4% dos empregados na construção civil possuíam ensino superior completo e 2% incompleto; grosso dos trabalhadores, 32%, não possuía ensino fundamental completo. Os que possuíam ensino fundamental completo totalizavam 22% e os demais 40% se dividiam em 10% para ensino médio incompleto e 30% completo. Isto, sem incluir lado informal do emprego, que é grande na indústria de construção.

Neste estudo, a análise do bairro Belvedere III é uma amostra significativa, sobretudo pelo seu entorno no eixo Sul da cidade, que compreende além de outros bairros, os condomínios dos municípios de Nova Lima, Brumadinho e Rio Acima, e ainda empreendimentos como hospitais gerais, shopping centers, concessionárias e revendedoras independentes de veículos, hipermercados, diversos supermercados de médio porte e escolas, inclusive Campi universitários, estes, ainda no sítio urbano da Capital, como os Centros Universitários UNI-BH, Faculdade Newton Paiva e UNA, ambos no vale do Córrego do Cercadinho, entre os bairros Estoril e Buritis. Neste contexto, observa-se paralelamente ao crescimento imobiliário acelerado, ações do Poder Público, sob a pressão de cidadãos, acerca de obras viárias, de drenagem e manutenção de áreas de preservação permanente a fim de minimizar estes impactos e mitigar riscos de colapsos ambientais.

Com certeza um dos maiores benefícios de contratar uma imobiliária diz respeito a comodidade na hora de administra a locação. Quem contrata uma imobiliária só precisa se preocupar com dinheiro do aluguel depositado no final do mês, atreves do pagamento de uma pequena taxa.

8. 8-­‐ Conclusão e pós-­‐venda A Imobiliária e Corretor de Imóveis tem a responsabilidade junto aos vendedores de conduzir todo processo até a liberação e recebimento de todos os valores devidos pelos compradores, e os honorários só deverão ser pagos nesta oportunidade. Evite aborrecimentos e prejuízos financeiros, procure uma imobiliária ou corretor de imóveis competente para intermediar a sua transação de compra e venda. Você só tem a ganhar.

Contar com um corretor de imóveis e especialmente com uma imobiliária, é a forma certa de evitar conflitos e a inadimplência no aluguel de imóvel, entre outros problemas mais sérios. Atualmente, mercado que mais ganha espaço no mundo do capitalismo é mercado imobiliário, trazendo consigo lucros para investidores, geração de empregos na construção civil, investimentos de grandes empresários em médio ou longo prazo e a realização do tão esperado sonho, qual seja, de adquirir a casa própria. É exatamente desta maneira que a especulação imobiliária se camufla diante dos problemas sociais que abrange um considerável número de pessoas em grandes cidades e capitais brasileiras, atingindo friamente seus direitos e contradizendo principio da dignidade humana.

No momento atual, fato similar esta sendo feito na cidade, é projeto do poder público local, que visa processo de revitalização da Cônego João Lima, a avenida que concentra a maior parcela do comercio. Esta reforma atribuirá a esse espaço um novo valor aos imóveis, ocasionando um aumento nos preços dos imóveis e seus respectivos alugueis. Esta reforma ocasionara uma especulação imobiliária, e fato paralelo acontecerá neste jogo, que será expulsão dos pequenos comerciantes desta área por não terem condições de pagar novo valor dos alugueis ou (IPTU), fruto das reformas urbanas neste local.

Add comment