Reader Comments

Dez Dicas Pra Se Socorrer De Fraudes Em Compras Na Web

"Pedro Francisco" (2018-02-07)

 |  Post Reply

Mesmo diante de resistência dentro da própria apoio aliada, o presidente da comissão da reforma da Previdência, Carlos Marun (PMDB-MS), garante que a proposta do governo será ínimo 350 votos na Câmara, o que representa mais de 68 por cento dos 513 deputados. A previsão do Palá Planalto, contudo, é menos otimista, com a possibilidade de uma votação apertada, próxima ao mínimo necessá Marun e o relator da proposta, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), concederam entrevista após reunião com o presidente Michel Temer e deputados da base aliada e integrantes da comissão da reforma da Previdência. Os parlamentares não detalharam, contudo, as mudanças. A ideia era garantir que, com as alterações previstas, a base apoiará


Nenhum líder parlamentar, porém, participou da entrevista à imprensa no Palá Segundo relatos, os líderes agiram com cautela em relação à proposta e reivindicaram a apresentação do relatório pra começarem a atuar junto às bancadas na aprovação do texto. A previsão é que o relatório seja anunciado pela próxima segunda-feira (17) aos parlamentares em reunião com o presidente Michel Temer e que, no dia seguinte, o relator leia o parecer pela comissão especial que analisa a reforma.


Depois, a proposta ainda deve atravessar pelos plená Câmara e do Senado. O governo espera que a tramitação seja concluída em julho. A avaliação de parlamentares inclusive da apoio, não obstante, é de que a aprovação pelas duas casas pode ser concluída no segundo semestre. De acordo com a Folha apurou, uma pesquisa de múltipla possibilidade encomendada pelo governo indicou 89 por cento da população se informa sobre isto previdência na Tv é somente vinte e quatro,5% pela web.


Na reunião, defendeu-se que a propaganda alcance mais a família, principalmente os aposentados. A ideia é fazer que quem já é aposentado repasse a seus filhos e netos a importância da Previdência. O relator reforçou que colocará ínima de aposentadoria pra transição e que estas regras transitórias valerão pra todos. Confirmou, ainda, que o pedá á inferior aos 50% sugeridos pela proposta do governo. A Folha descreveu que pode existir uma redução de 50 por cento para trinta por cento do pedá


ção da reforma previdenciá O novo percentual foi citado pelo relator em reuniões no Palá Planalto nessa segunda-feira (10) e nesta terça-feira (onze), segundo integrantes dos encontros. Pra aposentadoria por tempo de contribuição, a ideia é iniciar uma idade mínima progressiva para a transição, que subirá é vir aos 65 anos. Assim sendo, a redução do percentual é benéfica para aqueles que estavam fora da transição pela proposta original, mas podes dificultar o acesso à aposentadoria pra aqueles que estão mais próximos dela. Também por essa razão o governo entende que os efeitos fiscais podem ser maiores no curto período, ao atrasar a aposentadoria daqueles que estavam mais próximos, contudo que são mais jovens. Até a semana passada, a ideia era implementar uma idade mínima progressiva, como 55 anos pra mulheres e cinquenta e sete para homens, de modo que aumente até chegar aos sessenta e cinco anos.


Ao longo da reunião dessa segunda, foi levantada a alternativa de partir de idades mínimas mais diversos pra homens e mulheres, com uma distância de cinco anos (52 e vinte e sete anos ou cinquenta e três e 58 anos). Este ponto, porém, não ficou fechado. Outro aparelho que ficou a ser definido foi a velocidade da progressão da idade mínima na transição.


Uma das opções é acrescentar a idade em um ano a cada dois anos, contudo ainda tem que ser determinado se homens e mulheres chegarão aos 65 anos ao mesmo tempo ou não. Apesar de não ter antecipado qual norma irá á flexibilizar a proibição do acúmulo de pensão e aposentadorias, previsto no texto original.



  • Existe celular baratinho e que não trave? O UOL testou imensos e te conta

  • Repetidor D-Hiperlink Wi-Fi DAP-1325

  • Fuja de golpes: desconfie de preços muito baixos

  • sete estratégias que vão ajudá-lo a fazer suas primeiras ven

  • Cardápio em inglês



De um lado, o governo defende que o acúmulo ocorra até o teto de 2 salá ínimos. Você poderá aspirar visualizar qualquer coisa mais completo relativo a isto, se for do seu interesse recomendo navegador no website que originou minha artigo e compartilhamento destas sugestões, acesse Net combo nethd.com.br e leia mais sobre isto. Pra parlamentares da apoio, inclusive integrantes do PSDB, esse acúmulo precisa ser permitido até o teto do INSS. Apesar de Arthur Oliveira Maia não ter detalhado as alterações que fará ção é de que a idade mínima de 65 anos proposta pela reforma da Previdência do presidente Michel Temerdeve ser reduzida pra sessenta anos pra policiais, professores e aposentados rurais.


Também necessita ser proposta uma nova especificação para o valor do benefício assistencial pago a idosos e pessoas com deficiência de baixa renda, o BPC (Benefício de Prestação Continuada). Para o benefício assistencial, o governo e o relator já ão haverá desvinculação -como previa a proposta original- do valor do salá ínimo para as pessoas com deficiência.


No caso dos idosos, que hoje devem ter sessenta e cinco anos pra ganhar o benefício, a ideia em estudo é permitir que o benefício seja solicitado antes dos setenta anos -idade mínima proposta pelo Executivo. Por esse paradigma, contudo, o valor do benefício em relação ao salá ínimo subiria de modo proporcional até alcançar cem por cento aos 70 anos, segundo a reportagem apurou.



Add comment