Reader Comments

Termogênico Para Queimar Gorduras!【NÓS TESTAMOS!】

"Paulo Thiago" (2018-06-17)

 |  Post Reply

Os chamados suplementos termogênicos são produtos que têm se tornado muito conhecidos nos últimos anos, já que prometem perda de peso e uma melhor performance física. Os termogênicos são substâncias que agem aumentando a temperatura corporal por intermédio da estimulação dos sistemas cardiovascular, respiratório e nervoso central.


Os resultados da termogênese são um acrescentamento do metabolismo basal e uma maior queima de gordura, o que assistência o paciente a perder calorias. Se quiser saber mais infos sobre o assunto desse cenário, recomendo a leitura em outro incrível blog navegando pelo hiperlink a seguir: Este site. O problema é que os resultados destes suplementos não são isentos de efeitos nocivos, alguns deles mais descomplicado, como mudanças do humor, boca seca, tremores e insônia, e outros mais graves, por exemplo arritmias cardíacas, infarto e AVC.


Nos últimos anos, inúmeras agências governamentais de controle de substâncias, incluindo a brasileira ANVISA, têm emitido resoluções proibindo a venda de alguns suplementos termogênicos, devido aos seus riscos para saúde. A cada ano que passa, a listagem de produtos banidos têm aumentado.


Por essa postagem vamos fazer uma revisão sobre isto os suplementos termogênicos, abordando a sua composição e possíveis efeitos prejudiciais. Atenção: pra que não haja desordem, é necessário realçar que vamos falar exclusivamente sobre suplementos termogênicos, que são Este site produtos industrializados vendidos sob a forma de cápsulas ou comprimidos.


O texto não irá chegar o conteúdo "alimentos termogênicos", já que estes, se consumidos de forma equilibrada, não trazem risco à saúde. O que é um complemento termogênico? Chamamos de complemento termogênico as substâncias que ajudam a acelerar o metabolismo e a acrescentar a temperatura corporal, ajudando na queima de gorduras e perda de calorias. O forte apelo nos meios de intercomunicação social e a promessa de perda de calorias com resultados rápidos têm contribuído para emprego irresponsável destas substâncias pela população, sem que a mesma seja devidamente esclarecida sobre isto os riscos envolvidos.


Por esse fundamento, os órgãos governamentais em redor do mundo tem fechado o cerco contra a comercialização indiscriminada desses produtos. A constituição dos complementos termogênicos tem vindo a se variar durante os anos por conta da constante atualização da relação de substâncias comercialmente banidas.


A retirada constante de suplementos termogênicos inseguros tem acarretado em 2 efeitos: uma maior segurança para os usuários, porém ao gasto de uma perda significativa do efeito emagrecedor. Substâncias que possuem extenso atividade estimuladora do metabolismo, como a efedrina e a dimethylamylamine (DMAA), presentes em numerosas marcas de termogênicos, foram banidas em vários países, incluindo o Brasil, devido ao seu grande risco de complicações cardiovasculares.



  • Queijo-quente - 1 unidade - 100

  • 3 - Batata Adocicado

  • um col. (sobremesa) de óleo de coco

  • Você não vai perder peso, vai perder músculos

  • Assistência na absorção mais rápida dos nutrientes



visite o seguinte documento

Na atualidade, Este site os termogênicos mais populares utilizam a cafeína e a sinefrina (Citrus Este Site auranthium) como substâncias termogênicas principais. Como existem inúmeras marcas diferentes, com composições inteiramente distintas, vamos fazer um levantamento das principais substâncias presentes nos complementos termogênicos mais vendidos no Brasil e no universo.


Obs: várias vezes, a substância ativa não é definitivamente descrita no rótulo do artefato, sendo mascarada por intermédio do uso do nome científico da planta que lhe fornece origem. A toda a hora que possível, descreverei o nome da substância ativa e a tua planta de origem pra descomplicar a identificação.



Add comment