Reader Comments

Windows Phone Ou Android: Qual é O Melhor Sistema Pra Smartphones?

"Paulo Joao" (2018-04-16)

 |  Post Reply

Qual o melhor sistema operacional para smartphones? Eu quero adquirir o meu primeiro celular, contudo estou em dúvida a respeito de qual aparelho pegar. A minha ideia é não gastar muito, almejo adquirir um com Android ou com Windows Phone. Qual deles é o melhor? Para escolher um smartphone não é recomendável conduzir em consideração apenas o sistema operacional, as duas opções que você está avaliando possuem vantagens e desvantagens.


O Android é distribuído em dezenas de modelos de smartphones produzidos por abundantes fabricantes, o Windows Phone é o sistema operacional que acompanha os smartphones pela linha Lumia, fabricados na Microsoft. Prática de armazenamento interno. Prática de expansão da memória interna. Recursos adicionais, rádio FM, Televisão Digital. Dual-Sim. Circunstância de englobar simultaneamente dois ou mais chips para se auxiliar das promoções em planos das operadoras de telefonia.


Ainda que seja possível descobrir modelos de smartphones com características semelhantes, os aparelhos com o sistema operacional Android levam vantagem no quesito - quantidade de aplicativos, se comparados com o Windows Phone. Ronaldo, eu estou pesquisando sobre isto os modelos de notebooks acessíveis no mercado. Qual é a configuração superior para que pessoas irá usá-lo pra fazer trabalhos da escola e acessar à internet?


Processador dual-core ou aproximado. GB (gigabyte) de memória RAM, recomendável 4GB(gigabyte) de RAM. GB (gigabyte) de espaço em disco. O tamanho de tela irá precisar da tua preferência, é possível localizar objetos com telas com tamanho que variam entre 11 polegadas até 15.6 polegadas. Normalmente notebooks com telas maiores, bem como são mais pesados, o que podes se tornar um empecilho se você pretende levá-lo todos os dias para a aula.



  • Discos severos, SSDs, pendrives, cartões de memória

  • 8GB de Memória + um TB de HD

  • Unidades óticas (CD, DVD, Blu-ray)

  • PS4 Pro - três,três kg

  • Suporte a cartão de memória microSD de até 256 GB

  • Sistema: Flame OS (fundamentado no Android seis.0 Marshmallow)

  • Abra a "Central de Rede e Compartilhamento"



clique em próxima página

É recomendável conduzir em consideração o tempo de autonomia da bateria, visto que do oposto você será capaz de permanecer dependente de descobrir uma tomada próxima pra recarregá-la. Existem objetos com excelentes placas de filme, porém é um item que podes encarecer o preço cobrado pelo material. As configurações sugeridas correspondem aos requisitos mínimos exigidos pra realização do Windows oito ou superior.


O Windows 7 deixará de evoluir, leia-se não mais service-packs adicionais, certo? Correções, leia-se assim como o update, correto? Segundo o anúncio da Microsoft, o Windows 7 deixará de ganhar melhorias, serão somente distribuídas correções de segurança pra que ter suporte. Todas as correções são distribuídas pelo processo Windows Update, esse permanecerá dinâmico pra viabilizar o recebimento das correções.


Apesar do Windows 7 ter sido criado pra doar um desempenho mais do que teu antecessor Windows Vista, com o passar do tempo, ele tende a permanecer mais vagaroso. O Windows sete tem maravilhosos efeitos visuais, porém, pra produzi-los, o sistema consome vários recursos. Desativar os efeitos visuais, deixará o Windows sete um tanto menos atraente, contudo em contra partida, haverá uma melhora considerável no desempenho do sistema operacional. A forma menos difícil de desativar os efeitos visuais é escolher o conteúdo essencial do Windows 7 ou o tema clássico do Windows. Personalizar e possibilidade um dos tópicos mencionados acima.


Na janela "Sistema" clique na opção "Configurações avançadas do sistema". Em "Opções de Funcionamento" selecione as opções que deseja desabilitar e clique em OK. Quanto mais programas instalados, mais pesado fica o sistema operacional. Desse jeito, deixe instalado só os programas que você de fato usa. Se você gostou desse post e amaria ganhar maiores dicas a respeito do tema relacionado, acesse por este hiperlink apenas clique em próxima página mais detalhes, é uma página de onde inspirei boa parte destas sugestões. Se você instalar um programa e depois encontrar que não tem que dele, desinstale o neste instante. Para desinstalar programas, você podes utilizar a ferramenta nativa do Windows ou utilizar programas de terceiros, como o Revo Uninstaler, que desinstala e remove os vestígios deixados pelo programa. Pela janela aberta, clique com o botão justo no programa que deseja desinstalar e clique em "Desinstalar".


Alguns serviços inicializados automaticamente consomem recursos do sistema com funções que não são relevantes para a maioria dos usuários. Esses serviços podem ser colocados em jeito manual pra aperfeiçoar o funcionamento do sistema operacional. Para ti saber quais serviços do Windows conseguem ser desativados de modo segura, leia o post: Serviços do Windows sete que são capazes de ser desativados. Incalculáveis programas que você instala em teu micro computador são iniciados automaticamente no momento em que o Windows é inicializado. Eles retardam a inicialização e consomem recursos do sistema. Desabilitando a inicialização automática dos programas que não necessitam ser carregados no decorrer da inicialização do Windows, você consegue diminuir o tempo de boot e dispensar recursos do sistema.


Estou desejando adquirir um laptop para mim (o primeiro). Eu pesquisei bastante, e descobri dois que parecem atender as minhas necessidades: exercício diário com internet, programação e emprego de softwares como Photoshop, Matlab, Maple e outros que usam bastante RAM. Um deles é da renomada Dell, enquanto o outro é da Lenovo (apresento as configurações abaixo). A Dell vários falam que é muito legal e confiável. O Ideapad, por outro lado, tem um valor um tanto de maior preço (principalmente a versão com 8GB de RAM), entretanto vem com processador intel de 6ª formação, memória RAM DDR4, conector wifi AC e é pouco mais suave.


Por outro lado, a bateria parece ser mais fraca e não é removível, também a expansão da RAM vai até apenas 12GB (e tem só um slot). Alguns reviews sinalizam que a armação de plástico deste laptop é flexível excessivo, e quem vai movimentar ele muito podes encerrar estragando muito rapidamente. Alguns reclamaram do touchpad assim como. Os dois notebooks estão dentro do meu orçamento (quanto menos melhor, é obvio). Aspiro um laptop que vá me durar no mínimo 3 anos em conexão às suas configurações, antes de continuar totalmente ultrapassado. Eu irei me movimentar bastante com ele, sempre pela mochila (aula, moradia, viagem, etc.). Desta maneira preciso de um anão (14 polegadas ou pequeno). O que acham deles? Qual seria mais aconselhável a se comprar?



Add comment