Reader Comments

Microsoft Consegue Armazenar Livros E Videos Em DNA Humano

"Maria Vitoria" (2018-03-27)

 |  Post Reply

memoria ram 16gb

No futuro, quem sabe você não precise de um pen drive pra salvar seus arquivos, mas apenas do seu DNA. A Microsoft conseguiu digitar por volta de duzentos MB de fatos pela suporte de um DNA. Entre os dados estavam cem clássicos da literatura e um filme da banda americana OK Go. Pra ler um pouco mais deste foco, você podes acessar o web site melhor referenciado desse tema, nele tenho certeza que localizará outras referências tão boas quanto essas, encontre no hiperlink nesse web site: Memoria Ecc Ddr3. Está é a superior quantidade de detalhes neste instante gravados em um DNA. O recorde anterior, determinado em junho deste ano, era de 22 MB. É mil vezes mais do havia sido feito no ano passado.


Somente apresentar que queremos ampliar nossos métodos, agora é qualquer coisa muito importante", alegou Luis Ceze, professor da Faculdade de Washington (entidade parceira da Microsoft) ao website Mashable. Uma das vantagens do DNA é que, em hipótese, ele poderá guardar enormes quantidades de informação. Karin Strauss, pesquisadora-chefe da Microsoft, comentou em entrevista pro MIT Technology Review que estima que uma caixa de sapatos cheia de DNA poderia deter o equivalente a cem centros de fatos gigantes. Além do mais, se mantido em um ambiente fresco e seco, a suporte pode conservar os dados por até milhares de anos. Para vias de comparação, a fita magnética usada para guardar arquivos por longos períodos de tempo duram algumas décadas.


O motivo para fazer o projeto, segundo Strauss, está relativo ao episódio de que tecnologia de armazenamento não está evoluindo na mesma velocidade que a quantidade de dados cresce. No entanto o que está nessa fita de DNA? Além dos livros e do vídeo, bem como foram armazenadas cópias da Declaração Universal de Direitos Humanos em muitas línguas e o banco de dados da Crop Trust, um órgão que protege a diversidade de cultivos.


Para tornar as informações compatíveis com o DNA, os pesquisadores precisaram converter os 1s e 0s de arquivos digitais binários para essas letras: ACGT. A segunda parte do armazenamento foi feita com a assistência da corporação Twist Bioscience. Os cientistas converteram os detalhes recém-mapeados em DNA sintético. Ceze explica que o DNA natural prontamente é um aparelho de armazenamento, no fim de contas ele é usado pra guardar as informações a respeito de os genes.


Pra tornar possível a leitura dos detalhes, os pesquisadores utilizaram uma técnica chamada de "reação em cadeia de polimerase". Ela serve para amplificar as fitas do DNA. Dessa maneira, os cientistas conseguiram remover um pedaço da suporte e converte-la em bits pra que os dados pudessem ser lidas em uma memória RAM codificada. Apesar de a iniciativa ser muito bom, ela custa caro. Strauss acredita que o valor para escrever e ler o DNA irá despencar com o decorrer dos anos. Ceze bem como especula que em futuro próximo esse método será rapidamente e barato.


  • Repita os dois últimos procedimentos, até a tela continuar limpa
  • 10K capacitores metálicos pretos
  • Intel Core i5 5200U 3.0 GHz
  • 6 - Tela
  • 14- Diga com outros usuários da rede
  • "ARK: Survival Evolved"
  • Windows Vista/sete Home Premium: 16GB

Em termos de interface, não há diversas transformações. Um gesto do alto para pequeno dá certo como Regressar, e gestos pros lados permitem navegar entre os aplicativos. É possível mover e desenvolver atalhos para os aplicativos mais primordiais. Como costuma acontecer com produtos muito novos, a loja de apps do Gear 2 ainda é fraca. São um pouco mais de 100 aplicativos, e imensos deles são só algumas faces para o relógio ou calculadoras.


Entre os mais primordiais estão o FB Quickview, que permite olhar mensagens e notificações do Facebook, e o Feedly, leitor de RSS. Neste local, outra melhoria. O Galaxy Gear tinha duração de um ou 2 dias, no máximo. Imediatamente o Gear 2 tem bateria com duração de três a seis dias. Ainda é insuficiente perto do Pebble e outros relógios com tela de E-Ink, que têm baterias com duração de umas semanas. Todavia é um avanço levando em conta que a tela OLED do aparelho consome mais energia.


Nos testes do iG , com emprego moderado dos recursos do relógio, ela durou quatro dias. O Galaxy Gear era um artefato promissor, todavia incompleto. A legal notícia é que, no Gear 2, a Samsung resolveu (ou no mínimo diminuiu) todos as dificuldades da versão anterior. O Gear 2 é de forma acelerada, mais apurado, mais confortável e tem mais recursos do que teu antecessor. E, com tantos concorrentes prestes a serem lançados, esse não é exatamente o momento sublime para adquirir um relógio inteligente. O Gear 2 é um fantástico produto, no entanto por ventura é melhor esperar um tanto pra olhar o que a concorrência apresenta antes de optar por um smartwatch.


Nessa postagem vamos comprovar um utilitário que diversos profissionais de TI procuram pra efetivar teste de hardware e Sistema Operacionais em seus laboratórios técnicos. O Orthos agora existe a vários anos, mas é insuficiente popular. Muito de claro de usar e qualquer usuário podes entendê-lo e utilizá-lo. Há cinco diferentes testes à tua persistência, quer dizer, pequenas FFTs sublinhar a CPU, amplo in-place FFTs ressaltar alguns RAM, mistura que insiste em tal grau CPU e RAM, CPU stress pra salientando CPU com Gromacs núcleo e personalizado. O mais procurado e utilizado seria CPU e RAM, dado que são os 2 recursos que mais causam dificuldades de hardware em instrumentos.


Após o download verifique se o arquivo worker.dll está perto com executável pra realização, pois que se a Dll não estiver pela mesma pasta que o .exe o software não executará acertadamente. Veja pela imagem abaixo as opções que queremos escolher pra estressar nosso instrumento e localizar dificuldade lógicos ou físicos. Uma dica muito sério antes de rodar o Orthos, seria não deixar nenhum aplicativo abertos no instante da efetivação para o melhor funcionamento. Neste instante você podes ver de perto o funcionamento da memória e processador por meio do gerenciador de tarefas (Windows Client) ou Monitor de Recursos (Windows Server). O Orthos gera um log para ver os erros e resultados do modo.



Add comment