Reader Comments

Incorporações Imobiliárias Sob A Égide Da Lei 4591 De 1964.

"Maria Sophia" (2018-05-01)

 |  Post Reply

imobiliárias em curitibaOutra vantagem do serviço oferecido pelas imobiliárias é a rapidez na efetivação da locação, em virtude da ampla divulgação do imóvel em sites e jornais, além da empresa já contar com clientes cadastrados que são potenciais candidatos. Além disso, proprietário não tem contato com inquilino, que toma a locação mais profissional e tem a comodidade de não ter que se preocupar em conferir condomínios, contas de energia ou impostos.

Outro grande problema para quem quer comprar um imóvel é escolher a linha de crédito certa. Questão que pode ser resolvida por um despachante imobiliário. Esse profissional ajuda na escolha do melhor financiamento para a necessidade do cliente, fazendo simulações de crédito para a casa própria e entregando as certidões exigidas pela instituição financeira.

A ZUP Imóveis investe mais de R$3.000,00 por mês em marketing, sobretudo digital, entregando conteúdo de qualidade em seu blog , relacionando com seus seguidores nas redes sociais e anunciando no site de vendas e em portais imobiliários, com objetivo de identificar os compradores mais qualificados para negociar seu imóvel.

Para que uma imobiliária seja sucesso de vendas e consiga excelentes oportunidades de negócio, é necessário um elemento essencial: apoio de bons corretores. Como já falamos, em um processo de aluguel de imóveis é comum surgirem muitos conflitos em proprietário e locador. As divergências vão desde reparos do imóvel até a desocupação do imóvel. Essas questões podem tomar muito tempo e gerar grandes dores de cabeça ao dono do imóvel e ao inquilino.

Sugerimos que você pesquise bastante as imobiliárias da sua região, buscando indicações e recomendações. Pesquise também em sites como reclame aqui", avaliações da pagina do facebook, etc. Claro, também é muito importante que a Imobiliária Curitiba seja registrada e corretor possua registro do CRECI. Em relação aos documentos, assim que decidir em qual imobiliária entregará seus imóveis, eles mesmo te informarão a lista de documentos necessários.

Disponibilizar sua casa ou apartamento para aluguel continua sendo uma ótima forma de gerar renda a partir de seu imóvel, uma vez que a demanda continua alta, principalmente em períodos que coincidem com início das aulas universitárias. A égide do patrimônio imobiliário sob a criação de uma Holding, além de facilitar a sucessão hereditária, tornando eficaz a transmissão dos bens, e menos onerosas as transações tributáveis, cria uma forma dinâmica de planejamento, que é licita para gerir e suceder patrimônio, dentro das limitações da Constituição Federal, e do Regime de Imposto de renda. E para que se perdure, os objetivos da holding é extremamente necessário adequar a melhor estruturação para evitar prejuízos de ordem econômica.

Para Jorge Ferraz, proprietário da Construtora Corbis Engenharia, esse tipo de serviço facilita a negociação tanto para quem está vendendo , quanto para quem compra um imóvel. - custo benefício é muito bom. Por se tratar um serviço que dá muito retorno e é muito importante, a mão de obra é muito barata".

Setor Noroeste é um grande exemplo desse fato, que no início só tinha moradores de baixa renda, mas com tempo devido à implantação de infra-estrutura (água, energia, asfalto etc.), houve uma valorização destas áreas, ocasionando um aumento dos imóveis e alugueis conseqüentemente aumento do imposto predial territorial urbano cobrado. Este fato, por sua vez, é percebido quando se assiste a expulsão da população pobre para periferia urbana, cedendo lugar a pessoas de maior poder aquisitivo, que constroem suas residências de alto padrão. Esta operação reafirma que espaço urbano é uma mercadoria, e suas partes bem localizadas só podem ser consumidas, por aqueles que têm melhores condições financeiras.

Por possuir um ticket alto a negociação de um imóvel precisa ser segura, desde a decisão do comprador até a finalização do contrato e pagamento. A profissão de Corretor de Imóveis foi sancionada inicialmente em 27 de agosto de 1962, com a Lei nº 4.116. A nova regulamentação à profissão foi obtida com a Lei nº 6.530, de 12 de maio de 1978, permitindo exercício da profissão ao Técnico em Transações Imobiliárias, incluindo também a atuação dos Conselhos Federal e Regionais.

Desta forma, não há como negar que os projetos imobiliários conduzidos pelas partes interessadas, obviamente num contexto empresarial, perpassam todos os critérios que delimitam a própria condição de viver bem. Diante de novos empreendimentos, leis e diretrizes ambientais são desconsideradas, na medida em que sobem os arranha-céus sem considerar as pessoas que chegam sem conhecer ambiente no qual se inserem e os impactos negativos permanentes que trazem consigo. Assim, exemplo do Belvedere III mostra-se a relevância do gerenciamento do espaço geográfico pela bacia hidrográfica como unidade de gestão bem como a efetiva aplicação dos instrumentos legais de caráter preservacionista dos bens naturais e da qualidade de vida da população em prol da sustentabilidade.

Add comment