Reader Comments

Rede De Proteção Em Osasco, Telas De Proteção, Rede De Segurança

"Paulo Benjamin" (2018-04-13)

 |  Post Reply

Oliveira SM; Santos SG. Utilização dos equipamentos de proteção individual por parte dos profissionais de enfermagem do Hospital são Sebastião de Recreio-MG. Sociedade Universitária Redentor Faculdade Redentor; Pós-Graduação Lato-Sensu em Enfermagem do trabalho, Revista Latino Americana de Enfermagem, Recreio (MG), 2013.

telas de proteçãoUm grande problema a administrar é desconhecimento da "cultura carcerária", da cultura de um grupo de pessoas que tem problemas com a lei, que entendem de outra forma "jogo social", que estão confinados em condições sub-humanas, contra as suas vontades e que estão isolados do convívio social. Esse desconhecimento provoca incompreensões, transtornos emocionais pessoais e coletivos.

Alex de Araujo, dono da empresa já era um instalador desde os seus 16 anos de idade, então experiencia temos suficiente para garantir a qualidade dos nossos serviços, tanto nas instalações ou nos materiais que usamos, nossos tecnicos são qualificados e experientes, trabalhamos com as marcas Equiplex - Fabricante Equipesca, Rede Confio - Fabricante Lahuman, e Textil Sauter, Fabricante Textil Sauter, todas conhecidas no mercado das redes, e todas com Garantia dos seus Fabricantes, e algo a mais que oferecemos aos nossos clientes é a nossa propria Garantia nossa identificação nas redes que instalamos, trabalhamos com valores acessíveis, e justos, porque nossa famila trabalha para fazer a proteção da sua familia.

Entretanto, que foi observado, foram condições de trabalho inadequadas neste primeiro espaço visitado, falta de equipamentos de segurança e temperatura extrema. A oficina funciona como uma empresa dentro do presídio,ali são fabricados sacos de plástico para uso doméstico. Dr. Paulo Oliveira nos informou que nas oficinas preso tem direito a receber pelo seu trabalho 70% de um salário mínimo vigente e restante (30%) fica depositado em uma espécie de poupança para que tenham um auxílio quando deixarem a prisão, aliado a isso, terá aprendidouma profissão que poderão utilizar esses conhecimentos lá fora, caso consigam uma oportunidade de trabalho.

Fazemos nosso melhor para garantir a segurança da sua família e animais. Instalamos redes adequadas para coberturas, janelas, áreas de serviço, piscinas, escadas, playgrounds, quadras e outros lugares que necessitam de segurança. Elas são elementos cruciais e indispensáveis na proteção de uma residência, tanto casas, quanto apartamentos. Deixam ambiente mais seguro e confortável para pais, mães, filhos, parentes e animais em relação ao seu cotidiano dentro de casa.

Pessoas que moram em apartamentos, sobrados ou residências altas sabe bem a importância da instalação de rede de proteção nas janelas, escadas ou sacadas. Essa tela de proteção proporciona mais segurança para que mora no local, principalmente para os animais, crianças e idosos, a tela de impede que acidentes ocorram dentro de casa. As redes de proteção são feitas de polietileno , material muito flexível, resiste a rasgos e dura mesmo sob condições climáticas adversas. Não se preocupe com a estética! As telas de proteção são feitas em cores discretas, para evitar alterações estéticas da moradia.

É sabido que, por razões culturais, nem sempre se dá à devida importância à prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais no ambiente hospitalar, que é altamente preocupante. Portanto, é imprescindível a inclusão do uso dos EPI's na rotina e protocolo do âmbito da UTI, assim como incluir na pauta da educação permanente, para que os profissionais de enfermagem possam discuti-las e encontrar soluções para a adesão permanente e diária do uso desses equipamentos que são sinônimos de segurança e proteção. Este estudo, portanto, deve ser considerada uma aproximação ao tema proposto, e seu objetivo é constituir-se em contribuição, mesmo que pequena, para a maior compreensão da importância do uso do equipamento de proteção individual na UTI para melhor segurança da assistência prestada e do profissional executante.

A NR-18 permite a instalação de sistemas limitadores de queda de altura com a utilização de redes de segurança como alternativa às plataformas secundárias de proteção. item 18.13.12 traz as dimensões e os requisitos de desempenho mínimos exigidos para os componentes do sistema. Quanto às redes de segurança, texto faz referência a duas normas europeias, na falta de normas técnicas brasileiras específicas - "As redes de segurança devem ser confeccionadas de modo a atender aos testes previstos nas normas EN 1.263-1 e EN 1.263-2" (os requisitos de segurança para a montagem das redes devem atender a essas mesmas normas).

telas de proteçãoNão. Se tratando de uma solução que visa a proteção, as redes de proteção são fixadas de forma que a trama fique completamente tensionada, ou seja, é impossível retirar a rede sem cortar a trama. Para limpar as janelas é preciso remover a rede e chamar novamente a empresa de instalação para tensionar a trama novamente.

Add comment