Reader Comments

Qual Navegador Mais rápido Do Mundo?

"Joao Nicolas" (2018-04-14)

 |  Post Reply

Atualmente a ferramenta mais utilizada por um usuário de micro computador é o navegador, e por este pretexto, vamos notabilizar o navegador mais rápido que existe. É agradável deixar claro: Design e visual, não combina com velocidade, nesse pretexto não adotaremos esta característica nos testes; Para ser o navegador rapidamente não pode ter muitos recursos. Testamos mais de vinte navegadores, dentre eles os mais populares como Google Chrome, Opera, Edge e Firefox, entretanto listamos muitos navegadores, que não são tão conhecidos pelos usuários. Sabemos que o tempo de inicialização do navegador depende de uma série de fatores, como o hardware, que podes ajudar muito desse quesito.


Dessa maneira, reforçamos que os valores divulgados abaixo são condizentes com a configuração utilizadas em nossos testes e que os navegadores foram totalmente desinstalados e reinstalados mais uma vez pra promoção dessa etapa. Esse teste foi praticado logo que o micro computador foi inicializado. Em vista disso, tivemos a certeza de que vários processos não prejudicariam a observação das sugestões coletadas. Antes de abrir cada navegador, a máquina foi reinicializada outra vez, tornando a avaliação parelho para todos os competidores.


Com a correria do cotidiano, ninguém quer ficar esperando bastante tempo para poder navegar em seus websites favoritos. Pra averiguar a experiência dos navegadores em diferentes ocorrências, nós testamos 5 sites inclusive de jogos, pela tentativa de identificar possíveis variações de velocidades entre os navegadores e impedir dificuldades com oscilações de rede. Como os navegadores estão demonstrando um passo claro em direção à tecnologia HTML5 e quase abandonando o flash, decidimos realizar um teste de funcionamento em jogos com um benchmark apto de testar os softwares de modo idêntica. O site utilizado foi o Legend Online, o jogo do blog foi testado, pra saber quais os navegadores mais rápidos para jogos. Toda humanidade costuma baixar arquivos da web. Sejam eles menores ou grandes, a quantidade de downloads é absurda. Para esta observação, nós optamos por um benchmark qualificado de detectar ping, variações e novas dicas que não seriam visualizadas de um a outro lado dos gerenciadores de downloads.


Por outro lado, a posição dos botões de volume impossibilita que as configurações sejam com facilidade alteradas no decorrer da utilização do aparelho, obrigando o usuário a utilizar a outra mão pra ampliar Origem ou apequenar o volume. Com processador Qualcomm Snapdragon 820 com 4 núcleos, sendo 2 de 1.8 GHz e outros 2 de 1. Eu não poderia me esquecer de apontar um outro blog onde você possa ler mais sobre isto, quem sabe agora conheça ele contudo de qualquer maneira segue o hiperlink, eu amo muito do tema deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo por esta postagem, leia mais em Origem. 6 GHz, e memória RAM de quatro GB, o smartphone é um dos mais rápidos do mercado. O Origem aparelho fornece ainda armazenamento de sessenta e quatro GB e suporte para cartões de memória microSD de até 2 TB. Ao construir o aparelho, a Motorola embarcou no modelo de outras corporações e deixou a saída Micro USB para trás.


O celular apresenta só o USB-C, que necessita ser usado tanto pro carregador, quanto pros fones de ouvido. A dificuldade é que os dispositivo oferecido pela caixa do aparelho ainda segue o usual padrão P2. Pela tentativa de ajeitar o defeito, a organização fornece um adaptador que liga os fones ao aparelho, porém traz mais transtornos para os usuários, que devem se preocupar com mais um artigo. Em testes de benchmark, o celular apresentou razoável, mas ficou um tanto atrás de modelos como o iPhone 6 e o Galaxy A9.


O AnTuTu, aplicativo que mede o desempenho de smartphones, deu 59.374 pontos para o Moto Z e destacou o potencial de processamento do aparelho. A resolução das imagens do Moto Z segue o padrão apresentado por outros smartphones, com cinco megapixels, na câmera frontal, e treze MP, pela câmera traseira, que consegue recolher imagens e gravar filmes em 4K (dois.160 x três.840 pixels). O aparelho conta com estabilização de imagem ótica e autofoco a laser pra permitir fotos mais nítidas em qualquer luminosidade. A bateria do celular tem desempenho abaixo do esperado no momento em que smartphones da mesma faixa de preço são levados em consideração.



  • Câmeras frontal e traseira de particularidade

  • Swapper for Root

  • HD: Um TB

  • Bateria: 2350 mAh



Com 2.600 mAh, o aparelho tem autonomia de vinte e quatro horas de emprego misto, segundo a Motorola. O perfil usado como apoio para o levantamento acrescenta tempos de emprego e de espera e considera as configurações padrão do celular. Ponto robusto dos smartphones da Motorola, o Android com poucas alterações auxílio o usuário que neste instante está acostumado com o sistema. O Moto Z vem de fábrica com o Android seis.0.1 Marshmallow e prontamente está fazendo a mudança pra versão sete.0 Nougat.


O Zenfone três é um dos principais celulares divulgados pela Asus nesse ano e retém descrições pra ser um dos melhores modelos entre os topo de linha acessíveis no mercado. Com destaque para processador, memória de armazenamento e RAM, o aparelho fornece bons resultados para que pessoas deseja um smartphone rapidamente e pode investir pouco mais. O celular da Asus foi lançado em 8 versões com variações no visual e no hardware.


Segundo a fabricante, a versão do Zenfone 3 é voltada para quem se preocupa mais com a câmera, que conta com estabilização óptica e jeito manual. A terceira criação do celular apostou em instrumentos mais resistentes. O aparelho obteve elegância ao deixar o plástico das versões anteriores pra trás e receber metal e vidro na sua composição. Os cantos arredondados e o destaque superior pra tela de 5,5 polegadas assim como ajudaram a aprimorar teu design. A cota frontal deixou de mostrar a marca da Asus e conta apenas com saída de áudio, câmera e botões capacitivos, que dão ao usuário a impressão de estar tocando pela tela.


O Zenfone três tem um visual sem nenhum relevo, a não ser pelos botões de volume na lateral e pela câmera na porção traseira, acompanhada pelo tema veloz e um sensor de correção de cores. A área também conta com um leitor de impressão digital, usado pra responder chamadas, começar a câmera e pegar fotos. A localização do sensor permite fazer as funções acessíveis sem atrapalhar o usuário durante outras tarefas.



Add comment