Reader Comments

Cinco Estratégias Para Conquistar Emprego Rapidamente

"Maria Amanda" (2018-04-23)

 |  Post Reply

clique aqui para informaçőes

Se você é um fotógrafo profissional ou dono de cliques amadores em celulares, não importa. O acontecimento é que toda humanidade está suscetível a perder fotos de momentos queridos em um piscar de olhos, caso você não tenha um plano de backup seguro. No entanto antes de escolher qual, quer dizer, quais são as estratégias mais eficientes pra salvar as tuas imagens, é necessário assimilar alguns pontos do mundo das imagens digitais.


Em entrevista ao HuffPost Brasil, Paulo Cesar Pereira, professor de fotografia no Senac São Paulo, explica alguns passos consideráveis para manter as tuas imagens seguras. É muito relevante ter mais de um backup e, principalmente, não guardá-los no mesmo lugar. A resolução de imagens nos dias de hoje é uma frase muito associada a arquivos digitais.



  • 748 postagens

  • Qual o papel do conteúdo no seu recurso de vendas

  • Leia também: Economize com o planejamento da viagem

  • 29/01/2018 11h10 Atualizado 29/01/2018 13h18

  • Aponte as antenas em direções diferentes

  • 11 erros que facilitam a clonagem do seu cartão pela web

  • Tricia 30 de maio de 2015 Responder

  • Separe a tua abordagem por grupo de pessoas de acordo com seus cargos/responsabilidades



Toda imagem digital tem uma acordada resolução, que nada mais é do que a quantidade de pixels concentrados naquela imagem. Pixel é o nome que se dá ao pequeno elemento ao qual é possível conferir uma cor em uma unidade de exposição. Tais como, se numa imagem clicada clique em fonte teu celular sinaliza quatro 1 mil pixels e altura e 3 1 mil pixels de largura, a resolução total da imagem é de doze 1000 pixels, ou melhor, 12 megapixels.


Já, pense que você quer anunciar essa foto no teu Facebook. Uma imagem compartilhada pela mídia social, automaticamente, tem o seu tamanho comprimido. Ao realizar essa compressão, a imagem perde algumas de suas características e qualidades. Todavia, essa modificação é quase imperceptível quando analisamos da nossa tela do smartphone. clique em fonte vista disso que, muitas vezes, você acredita que salvar uma foto nas mídias sociais é uma fantástica forma de backup.


Todavia não é bem em vista disso. Os efeitos da retirada de pixels da imagem são velhos famosos: O primeiro é o de perda da nitidez da imagem. O segundo é o da perda de texturas. O terceiro efeito, e bastante chocante, é o de que pela internet o total de cores exibidas é restrito (apenas 256 cores). Em qual tamanho em pixels ela vai ter que ser exibida.


Uma vez adequado o tamanho em pixels, eventualmente aconteceu uma redução dele. É preciso readequar a nitidez e as altas e baixas luzes, que são com facilidade verificáveis no Photoshop. Converter o espaço de cor para sRGB (padrão Internet). Provar se o tamanho desfecho do arquivo ainda não está acima do limite do adotado no lugar onde será postada a imagem (verifique nas características da mídia social). Lembre-se: O melhor formato ainda é o jpeg.


Mas verifique se há indispensabilidade de baixar a qualidade da compressão da imagem. Podes-se ter um preview envolvente no momento em que optamos por "salvar para web" no Photoshop. Esta opção de imediato exibe a imagem em 256 cores. Se a imagem terá de receber outras edições, o formato mais adequando é ao menos o Tiff.


O tamanho em pixels e sua densidade necessita ser adequada ao mecanismo término (impressão ou tela). O espaço de cor tem que também ser adequado ao equipamento desfecho. O formato de saída: jpeg em característica ou Tiff. Resguardar a sua foto com as características originais, ou o mais perto disso, não é o único desafio que você vai defrontar. Você também tem que perceber que não há um modo infalível de salvar as suas fotos.


A estratégia, portanto, é a todo o momento diversificar e combinar os dispositivos que você vai salvar as tuas imagens. Um outro ambiente divertido que eu amo e cita-se a respeito do mesmo conteúdo por esse blog é o blog clique em fonte. Talvez você goste de ler mais sobre nele. Sempre tenha um serviço de nuvem, como o da Apple, Amazon ou Google, combinados com um drive externo ao seu pc, como por exemplo. Uma das maneiras mais seguros de salvar as imagens do teu celular é escolher um serviço de "nuvem" disponibilizado pelas empresas de tecnologia, como iCloud da Apple, o Google Photos, o Amazon Prime Photos ou o Dropbox. O vasto diferencial desses serviços é que eles contam com a opção de backup automático. Isto é uma ótima segurança pra não perder os arquivos caso o seu celular quebre ou seja roubado, por exemplo.



Add comment