Reader Comments

Minhas Coleções E Assuntos Em Geral

"Paulo Rafael" (2018-03-22)

 |  Post Reply

estante para vinil9 - Pluto, Naoki Urasawa — mangá é uma releitura de Tesuwan Atom, conhecido como Astro Boy, e conta com um mundo repleto de inteligência artificial e andróides. A história é sobre um deles, que é detetive da Europol e investiga assassinato de outros andróides. mangá faz vários questionamentos sobre uso de inteligência artificial, como sentimentos, fome, cansaço, entre outros. Um dos meus trechos preferidos é quando andróide Atom, que tem a forma de uma criança come um sorvete. Ele diz que não precisa comer, mas come pois isso deixa os humanos mais confortáveis perto dele.

Colecionar carros em miniatura, contudo, envolve um pouco mais do que isso: envolve paixão. Quase todo mundo gosta de carros, mas colecionador simplesmente os ama. E quase sempre tem alguma estória de amor entre ele e alguma grande máquina do passado (ou do presente) que acaba virando estopim de tudo.

Descrição Livro muito bem conservado, com ilustrações colorida, sem grifos ou rasuras. 264 páginas cód. p14 Obs: as capas são geradas automaticamente pelo site da Estante. Desta forma algumas capas podem ser diferentes da capa do livro que está no Sebo. Se desejar solicite fotos ou perguntas.

problema deste caso e que jogos raros podem ser muitas vezes jogos bons ou ruins e acreditem normalmente a quantidade de jogos ruins prevalece, coisas nojentas tipo Cheetahmen, ou seja um colecionador caçador de tesouros deve ter em mente que sua coleção e feita de raros sendo lixos industriais ou não.

Os livros da Isa aqui em casa ficavam na nossa estante da sala, na última prateleira da estante Para discos Vinil, mas agora como ela tem brincado muito no quarto dela (desde que chegou esse tapete) passei os livros dela para quarto, mas não estão mega organizados ainda. Então fui atrás de dicas de como organizar os livros das crianças e hoje vou colocar algumas idéias que achei aqui.

Mas ainda sim, não há dúvida de que as miniaturas são carro chefe da Funko. Exibidas com orgulho por colecionadores de todas as idades e gostos, estes bonecos tem sua vida útil maximizada quando são guardados devidamente em prateleiras, estante para bonecos e armários próprios para disposição de colecionáveis. Isso garante que as miniaturas não sejam expostas demasiadamente ao sol, poeira e demais possíveis agentes corrosivos que acabam por desgastar sua coleção.

Agora vamos tratar em relação ao tamanho da estante. Na IMAGEM 2 vemos que a altura total dela é de 2.041m (dois metros e quatro centímetros de altura) e a largura total é de 1.572m (um metro e cinquenta e sete centímetros). Descontando 3.60cm (três centímetros e seis milímetros) de cada lado das laterais do armário, me sobra 1.50m (um metro e meio) de largura útil. Isso é suficiente para enfileirar cerca de 90 revistas da Salvat capa preta. Quem estiver fazendo a coleção toda vai precisar de algo em torno de 1.80m (um metro e oitenta centímetros). Seguindo os passos que tratarei no parágrafo que falo da prateleira, pode-se fazer armário com até 2.00m (dois metros) de largura interna.

Podemos considerar Hardcore 4 cara que coleciona jogos raros que foram realmente avaliados, como assim cara ? Existe uma empresa americana chamada VGA Graded que analisa a qualidade de conservação de um jogo raro ou não, que em seguida dão uma nota de 0 a 10 para a qualidade do jogo e os colocam em um case de acrílico, jogos de 8 a 10 custam uma fortuna, e são estes tipos que os caçadores de tesouro mais hardcores procuram para deixar em sua estante.

Ler Shakespeare em quadrinhos, porém, não me fez ter curiosidade de ler original. Fui ler muito tempo depois Hamlet e Macbeth por outros motivos. Meu livro de quadrinhos shakespearianos era tão bonito que ele bastava. Não sei até que ponto transformar livros importantes em história em quadrinhos faz com que a criança se interesse em ler livro original. Com algumas isso pode ocorrer, com outras, não. A história em quadrinhos adaptada de livros, quando é benfeita, isto é, quando mostra um casamento harmônico entre texto e desenho, não precisa servir de meio para estimular a leitura do original. Se ela estimular tal leitura, ótimo. Mas se estimular a leitura de outros quadrinhos, ótimo também.

Com tempo, as revistas que não são vendidas vão paras as caixas da próxima foto. Elas ocupam espaço maior da loja, só com revistas mais antigas. É um corredor bem grande com edições de vários anos. Esse espaço é dedicado quase integralmente aos quadrinhos de grandes editoras dos Estados Unidos e da Inglaterra. Talvez seja sensacional para colecionadores em busca de alguma edição avulsa perdida. Quando visito a loja nunca passo muito tempo ali. Meu lugar preferido é uma sala anexa a esse corredor, dedicado aos quadrinhos independentes, que também tem revistas infantis. No momento está abarrotado de obras dedicados a Hora da Aventura.

Playmobil já tem uma parte de minha história de vida, também, pois quando era mais novo, minha mãe gostaria muito de presentear a mim e meu irmão com algumas figuras dessas, mas eram um pouco caras. Hoje, tenho um carinho especial pela coleção e vez ou outra adquiro algumas. Fora as que já dei de presente: pra meus pais, meus irmãos, cunhadas e esposa. No meu aniversário eu ganhei uma dupla de faroeste do meu filho.

Add comment