Reader Comments

Construtora De Alto Padrão Em Curitiba

"Maria Alice" (2018-03-23)

 |  Post Reply

efeito estufa, as mudanças de clima e as diversas catástrofes por todo mundo, levam a conscientização de que, toda e qualquer atitude pode ser a longo prazo significativa. A preocupação com a qualidade de vida na terra, para os seres humanos, mostra-se algo urgente, uma vez que os reflexos da poluição e do desmatamento são percebidos no aquecimento global, derretimento das geleiras, nos furacões, tufões. Assim, a seguir aspectos administrativos e legais do seqüestro de carbono serão apresentados, visando não apenas suas origens, mas todos os procedimentos de implantação de projetos de seqüestro.

construtoraUm contrato de obra assinado com uma construtora oferece enorme segurança para quem está contratando. Qualquer descumprimento com que foi acordado é passível de processo judicial. Ao contratar pessoas físicas fica mais difícil a responsabilização por eventuais problemas e atrasos.

A construtora poderá ou não ser mais caro, depende da idoniedade da empresa, pois esta possui profissionais com carteira assinada e paga pelo valor da mão de obra 80% a mais só de impostos. Com a firma reconhecida e um contrato de responsabilidade aparado por lei, a construtora deverá ter registro no CREA, para que os seus profissionais de execução lhe dêem total garantia do serviço concluído de acordo com contrato. não comprimento do mesmo lhe dará a garantir de poder acionar CREA e a Justiça, contra a empresa.

Um pedreiro autônomo geralmente é a escolha de quem deseja economizar na mão de obra, já que ele costuma apresentar preços mais em conta e tem mais facilidade para negociar os valores. No entanto, por essa facilidade de negociação, contrato acaba saindo de uma maneira mais informal".

Na década de 90 os projetos de Seqüestro de Carbono em sua maioria, consideravam somente a entrega de cotas ou créditos de carbono aos investidores. Somente com programa de Seqüestro de Carbono social, desenvolvido na Ilha do Bananal, criaria a idéia de responsabilidade social, contando com a participação de parceiros nacionais e internacionais.

Você fez mais correto ao abrir a empresa, porém precisa agora raciocinar como empresário. Várias das dúvidas que você me apresenta seriam facilmente respondidas por um contador acostumado a trabalhar com empresas do ramo. Por isso, em primeiro lugar, recomendo que avalie se seu contador está à altura de suas necessidades, e caso contrário, procure um escritório de contabilidade que possa te atender melhor.

Ednaldo, existe sim diferença entre construtora e pedreiro, embora os dois realizem um projeto de acordo com as especificações do responsável técnico, a construtora tem uma infra-estrutura que oferece menos riscos ao contratante. Geralmente proprietário não tem tempo para acompanhar a obra e essa responsabilidade é do arquiteto, ou engenheiro, de acordo com contrato estabelecido entre eles, esse acompanhamento pode ser mensal, semanal, etc.

Boa parte dos problemas, de acordo com Wosgrau, não está em obras de maior porte. Nesses casos, proprietário sempre contrata uma empresa ou profissional especializado. Mas em obras menores ainda há certa resistência e a pessoa acaba optando por um pedreiro conhecido. Aí é que entra trabalho do Crea, que verifica problema e cobra a regularização. Em todas as obras, os nomes dos profissionais devem estar devidamente expostos".

Comunicação é fundamental em qualquer setor da vida. Mais ainda, quando se trata de comunicar seus desejos e ordens a quem você contratou para tirar seu projeto do papel. Tenha certeza que você um canal aberto para sempre tirar dúvidas ou registrar sugestões. Se você contratar uma empreiteira ou uma construtora, pergunte quem será encarregado do projeto e com quem você poderá falar em caso de urgência ou dúvida. Pegue contato, ligue para ter certeza que está tudo correto e correndo bem. Apresente-se e tente criar um bom vínculo com a essa pessoa. É bem possível que você precise dela mais vezes durante processo.

construtoraA incorporadora é responsável por todas as questões burocráticas da construção do empreendimento. Além disso, ela articula todo os estudos de viabilidade do projeto, além de adquirir terreno que vier a ser construído. A incorporadora também possui papel de pensar planejamento do edifício pensando nas características gerais ao público-alvo que a construção vai ser direcionada.

Mas, construindo sozinho, todo esse serviço de projeto, execução e gerenciamento é de sua inteira responsabilidade, tomando grande parte do seu tempo e deixando por sua conta todo e qualquer tipo de retrabalho. Outro ponto que costuma causar alguma confusão para os mais leigos é qual é papel do arquiteto e do engenheiro numa construção. primeiro tem como responsabilidade elaborar projeto arquitetônico, ou seja, que será edificado no local. Tenha em mente que deseja para poder passar para profissional evitando assim edificar áreas ociosas que podem aumentar muito custo do projeto.

Add comment