Reader Comments

Sobre A RBA

"Sarah" (2018-03-24)

 |  Post Reply

A cabine em aço inox é um diferencial e confere aspecto sofisticado ao elevador. Além do acabamento elegante, elevador residencial também possui opcionais que facilitam no momento da escolha do equipamento de acordo com diversos gostos e orçamentos.

ambiente é campo de trocas cotidiana, cenário de vidas, estímulo complexo com aspectos confuso e subjetivo e por isso, são necessários estudos para que ser humano possa aproveitar melhor meio ambiente, não degradando tanto e permitindo que outras gerações usufruam desse espaço. Segundo Pinheiro (1997), a Psicologia Ambiental se interessa por compreender a interação do homem com seu ambiente para desenvolver estratégias e ferramentas de aplicação e intervenção que contribuam para a mudança dessa relação de forma mais consciente.

Nosso elevador ponta Grossa (www.Portac.com.br) de carga pode ser produzido em duas versões de acionamento por botoeiras e quadros de comando automático, podem ser acionados por máquina de tração eletromecânica que compreende um motofreio, um redutor e um conjunto de tambor estriado com eixo e mancal para a movimentação dos cabos de aço, ou hidráulico, que movimenta a cabina por intermédio de um pistão hidráulico acionado por uma bomba hidráulica que também é interligada a botoeiras e quadro de comando automático.

elevador que dá acesso à Biblioteca Municipal Prof. Ernesto Manoel Zink está há anos sem operação. É que dizem os frequentadores do espaço público, instalado em prédio anexo ao Paço Municipal de Campinas. A interdição prejudica acesso de pessoas com mobilidade reduzida e deficientes físicos, que não têm outra alternativa a não ser superar os 15 degraus da escada que leva ao salão de livros. A Prefeitura culpa as empresas, que não se interessam em participar das licitações de manutenção.

As Plataformas de Acessibilidade Daiken foram projetadas para auxílio de pessoas com mobilidade reduzida. Com 3 modelos disponíveis para desníveis de até 4m - Cabinada e Meia cabina, com movimentação por fuso e hidraúlica - permitem fácil acesso entre andares com segurança e conforto.

Existem empresas especializadas na venda e instalação de plataforma para deficiente, que oferecem modelos que podem ser cabinados, semi-cabinados, com acabamento em vidro, aço inox ou aço com pintura eletrostática e acionamento hidráulico ou eletromecânico, fornecendo uma estrutura segura ao usuário e que ocupa pouco espaço, podendo ser instaladas em vãos de escadas ou em áreas externas.

A Minilift Elevadores e Equipamentos possui uma ampla linha de produtos no seguimento de elevadores residenciais, elevadores comerciais e equipamentos de acessibilidade para atender da melhor forma as necessidades dos seus clientes. Como todas as estações, ali existem elevadores para pessoas com deficiência, idosos acima dos 60 anos, gestantes e pessoas com carrinho de bebê ou com criança de colo. Mas, quem frequenta a estação todos os dias sabe que esses elevadores são utilizados por várias pessoas fora destas condições.

A qualidade da Plataforma para Deficientes Físicos está em todas as etapas do processo: profissionais altamente especializados são responsáveis pela instalação e manutenção dos equipamentos, e atendimento é feito por meio de representantes ou parceiros comerciais.

Conforme a CCR, todos os funcionários das estações estão aptos a auxiliar deficientes e passageiros com dificuldades de locomoção. Segundo a empresa, tanto as novas estações da linha 1 quanto as da linha 2 contarão com equipamentos de acessibilidade.

Repare que proposito maior do estatuto é conferir condições de acesso" às pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida. Vale dizer, fazer com que a pessoa que tem dificuldades consiga alcançar seu destino de maneira segura" e com autonomia", nos espaços públicos ou privativos.

Rampas, elevadores, pisos táteis, portas largas, corredores amplos, indicações em braile, banheiros adaptados entre inúmeros itens devidamente programados e elencados na Associação Brasileira de Normas Técnicas ( ABNT NBR 9050 ). Segundo site da Thyssenkrupp Elevadores, divisão brasileira do famoso grupo industrial germânico especializada em elevadores, inclusive elevadores para residências, além de elevadores para condomínios e indústrias, a instalação deve custar entre 45 e 60 mil reais e demorar entre 5 e 10 dias.

Não perca tempo e garanta autonomia a todos sem distinção com a aquisição e instalação de plataformas para deficientes. Agende a visita dos técnicos da MC Elevadores e mantenha seu estabelecimento de acordo com decreto 5296 da lei de acessibilidade. Trabalhamos com os melhores preços do mercado e oferecemos excelentes condições para pagamento. Confira.

Os elevadores para deficientes físicos da Portac têm como principais vantagens a redução dos gastos com energia e também a facilitação no processo de instalação do projeto. Além disso, é um produto extremamente seguro, feito com materiais de qualidade e sistemas hidráulicos que apresentam diversas soluções para dia a dia de quem necessita de cuidados diferenciados.

Add comment