Reader Comments

Um Guia Para A Proteção Dos Animais

"Maria Alícia" (2018-04-20)

 |  Post Reply

As redes de proteção podem ser de Poliamida (Nylon) ou Polietileno, sendo que a rede em polietileno tem aspecto plástico e conta com alta resistência ao desgaste por ser impermeável, tendo a mesma resistência de tração que aço, sendo ideal para sacadas e janelas. Enquanto a rede de Poliamida, ou Nylon, se assemelha a um tecido, ela não é impermeável, portanto acaba absorvendo água e impurezas, adquirindo com tempo um aspecto sujo. Esta rede pode ser usada em janelas e sacadas, grama sintética porém seu melhor uso é em, ambientes internos.

rede de proteçãoApós ser feita a tela sob medida, pode ser instalada sem a necessidade de pregos, parafusos ou rebites, e sim através de um encaixe ou velcro que fixa na parede. São práticas e de fácil manuseio, afinal sem praticamente esforço nenhum é possível mudar de lugar, tirar, recolocar, e assim vai.

As redes de proteção, quando fabricadas e manuseadas de maneira adequada, têm vida útil de até oito anos. Quando expostas ao tempo, período de resistência pode variar de acordo com a incidência dos raios solares. Caso material receba a luz do sol apenas em horários mais amenos, produto terá maior durabilidade. Em contrapartida, se receber sol do meio dia, terá vida útil reduzida", comenta profissional.

Por fim, e não menos importante, temos respeito à individualidade do detento. Ao ingressar em um presídio brasileiro ocorre com preso que chamamos de perda da subjetividade, haja vista haver a desprogramação do indivíduo, com a perda de sua identidade. intuito é torná-lo apto a um novo mecanismo de reprogramação, agora baseado em regras de enquadramento, adestramento e de padronização.

Caso não seja possível realizar a instalação da rede de proteção conforme as normas estabelecidas, instalador deve informar ao cliente sobre a inviabilidade da instalação ou utilizar método de fixação alternativo que possua desempenho igual ou superior ao descrito.

A Redes QUATRO Estações disponibiliza uma gama de profissionais técnicos, altamente capacitados para atender os mais diferentes tipos e necessidades de instalações de redes de proteção. A Rede QUATRO Estação em Jacarepaguá conta com profissionais capacitados e experientes com mais de 10 anos no ramo de Rede de Proteção.

Com base em estudos realizados por Smeltzer e Bare (2004), objetivo dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) é de proteger profissional contra os perigos químicos, físicos e biológicos que possam existir quando cuidam de pacientes contaminados ou até mesmo para profissionais que são responsáveis pela limpeza de materiais contaminados, como por exemplo, profissionais que trabalham no Centro de Materiais Esterilizados (CME), que a todo momento lidam com instrumentos cirúrgicos ou demais materiais contaminados.

As redes de proteção são indispensáveis para quem tem filhos menores de 12 anos ou animais de estimação, pois risco de esquecer uma janela aberta, ou da criança abrir a janela é grande. Mesmo para as pessoas que não tem filhos ou animais, mas que costumam receber crianças em casas. Como é caso de avós que recebem seus netos e muitas vezes residem em apartamentos que oferece risco de queda. Infelizmente acidentes acontecem e os pais e responsáveis podem ser indiciados criminalmente pelo descuido do menor, mesmo quando não há um fim trágico.

Devemos levar em consideração alguns fatores no que diz respeito à armazenagem de matérias, tais como: local de armazenamento deverá ter menor número de andares possível (facilitando a locomoção dos materiais), a altura útil (a maior possível; este limite será determinado pela segurança dos equipamentos que serão manuseados no local quanto à capacidade dos mesmos de elevação e também pelos instrumentos normativos de segurança no trabalho: leis, normas, portarias, etc.), fluxo de materiais (quanto mais em linha reta melhor será e em uma única direção, tendo entrada e saída distintas).

Construção, reforma e ampliação do espaço físico - Dar prioridade para a questão sanitária, visto que há nos presídios fossas a céu aberto. Nota-se a necessidade de celas mais arejadas, principalmente para os doentes, para as mães com crianças menores de quatro meses. Construção de um espaço coberto e com assentos para prática religiosa. Prioridade maior a construção de melhores acomodações para pessoal de guarda do presídio.

As empresas construtoras de prédios devem manter a segurança de seus funcionários. As rebeliões carcerárias desde há muito tempo deixaram de ser um problema localizado, no interior dos muros, para assumirem proporção de terror comunitário quando se multiplicam as vítimas dos seqüestros impostos como condição para se efetivar garantias constitucionais e legais. Há uma nova legião de reféns nesses conflitos fabricados pela anomia e pela desesperança. Além dos guardas de presídios - os involuntários parceiros dessas rotas de fuga - a vitimidade de massa envolve outros atores: os dirigentes e técnicos dos estabelecimentos penais e os familiares dos presos. Até mesmo crianças, levadas pelas mãos calejadas das mulheres para a visita semanal, fazem parte dessa cadeia de novos flagelados da violência institucional e privada.

Add comment