Reader Comments

Intolerância à Lactose

"João Benjamin" (2018-04-23)

 |  Post Reply

alimentos funcionaisFórmulas de soja para crianças com menos de 2 anos Nos caucasianos (brancos) esta diminuição costuma só apresentar-se após a adolescência. É interessante frisar que nem ao menos toda redução na criação de lactase leva a sintomas de intolerância à lactose. Várias vezes, a quantidade de lactase está reduzida, todavia ainda é bastante pra não causar uma amplo apoio de lactose pro cólon. Conforme o cidadão envelhece, a produção de lactase vai se resultando cada vez pequeno, ao ponto da intolerância à lactose ser bastante comum na população mais velha, principalmente em negros, latinos e asiáticos. A lactase é a enzima que faz a quebra da lactose e que separa essas duas moléculas e as transforma em açúcares pequenos pra acudir a digestão. Nesse mercado há pouco tempo, Ana conta que esbarra em várias dificuldades, uma delas é descobrir produtos pra produzir os brigadeiros. Pela web é mais fácil descobrir os produtos, porém tem que ser um pedido em grandes quantidades - o que não vale a pena pra um negócio menor como o de Ana. Ela produz os brigadeiros em casa e o negócio ainda não é famoso no mercado.

Acompanhe este post e tire todas as tuas perguntas e ainda conheça dez chocolates sem lactose. O que é intolerância à lactose? A intolerância à lactose consiste na incapacidade de digerir o açúcar presente no leite e derivados dele. Esse açúcar é a lactose. Esse procedimento mal resolvido acontece quando o corpo humano não produz, ou produz extremamente insuficiente, a lactase, enzima digestiva responsável por quebrar e decompor a lactose.

A intolerância à lactose ocorre como decorrência de um outro problema: a deficiência de lactase. Ela acontece no momento em que o intestino delgado deixa de gerar a quantidade necessária da enzima lactase, cuja função é quebrar as moléculas de lactose e convertê-las em glucose e galactose. A presença de lactose no organismo se apresenta pela ingestão de leite e seus derivados. No decorrer da infância, o organismo produz muita enzima lactase, pois que o leite é a fonte primária de nutrição após o nascimento. Geralmente, o corpo humano elimina a quantidade de lactase produzida conforme a pessoa vai envelhecendo e sua dieta variando, com o acrescentamento de novos tipos de alimentos. Com o tempo, esse declínio na criação de lactase poderá levar a um quadro de intolerância à lactose. Simmons and Scheepers, 1996. American Naturalist Vol. 148: pp. Darwin, a girafa adquire o pescoço comprido pela lei de exercício e desuso. As girafas que esticam seus pescoços geram uma prole que agora nasce com pescoço mais comprido e, cumulativamente, de lado a lado das gerações, o pescoço, em média, se intensifica de tamanho. Lamarck, a girafa adquire o pescoço comprido com a sobrevivência diferencial de girafas.

Os fabricantes explicam que este tipo de enzima podes ser usada diariamente, a todo o momento que você ingerir produtos lácteos. Não obstante, não exagere. Idealmente, a enzima necessita ser consumida de forma mais esporádica, no momento em que você não tem algumas opções de alimentos ou não tem certeza se o alimento contém ingredientes lácteos. É essencial também discutir com seu médico antes de ingerir esses suplementos, pra certificar-se que seu defeito é realmente a intolerância à lactose e não algum outro problema mais complicado como a doença celíaca ou algumas doenças gastrintestinais. Como ocorre com o iogurte, a concentração do açúcar do leite reduz durante a ação dos lactobacilos e das bifidobactérias dos leites fermentados. Tais probióticos, como são famosos no meio científico, são resistentes ao ácido gástrico e à bile e são capazes de surgir vivinhos ao intestino. Só que, pra colher as tuas vantagens, a ingestão tem de ser regular. Os probióticos bem como são localizados em cápsulas e sachês. Nesses formatos, no entanto, é necessário obter indicação médica antes de consumi-los, visto que a concentração impecável varia de pessoa pra pessoa, e o exagero poderá causar efeitos prejudiciais, como diarreia. E atenção: sozinhos, os potes de leite fermentado não executam milagre. Um corpo em equilíbrio pede boas doses de verduras, frutas e cereais integrais, que fornecem fibras, vitaminas e minerais - tudo em benefício da flora intestinal.

Olá Andressa, tudo bom? A dosagem "certa" depende extremamente do seu grau de intolerância, e isto quem vai descobrir é você. É uma chatice, pois que no início a gente acaba passando mal mesmo tomando a enzima, pelo fácil fato de ir por uma fase de aprendizado. Você vai estudar a avaliar a quantidade de derivados de leite que está ingerindo, e qual dosagem vai funcionar melhor para ti. Sem esquecer que caso você mantenha a comer lactose após meia hora, é recomendado tomar outra dose do medicamento. Eu nunca experimentei o Lactosil, nem ao menos este que está à venda no Biovea no momento.

Add comment