Reader Comments

Strobel

"Pedro Rafael" (2018-03-23)

 |  Post Reply

A Vista Alegre Construções conta com profissionais que possuem conhecimento técnico e histórico profissional de mais de 35 anos no segmento da construção civil. São mais de 200 mil m² de área construída em projetos que priorizam conforto, a qualidade e a segurança, aliando tecnologia, inovação, responsabilidade e compromisso com os seus clientes.

construtora em curitibaQuando se trata de construir ou reformar um imóvel é essencial ter cautela para contratar uma boa empresa do ramo. Em primeiro lugar não se deve sair fazendo tudo por conta própria, pois as obras em geral exigem a avaliação e aprovação de um profissional.

Você é um arquiteto ou engenheiro com boa fama no mercado. É indicado para muitos trabalhos e possui a confiança de vários clientes. Já realizou alguns projetos reconhecidos e está sempre se atualizando. Um bom currículo, não é mesmo? De fato é, mas falta somente um detalhe: todos os trabalhos ainda são feitos de forma autônoma. Talvez esse seja momento de pensar em outras alternativas, como abrir uma pequena construtora e ter próprio negócio, agregando outros serviços.

É normal que todos queiram saber quanto custa construir antes mesmo de ter um projeto na mão, por isso uma das perguntas que mais escuto é quanto custa metro quadrado de uma construção, em média. - Conheça as opções de contratação, antes de assinar contrato: consumidor deve receber por escrito e assinado, as propostas de contrato, com todas as especificações do trabalho a ser realizado. Os contratos de empreitada, regulados pelo 610 e seguinte do Código Civil, variam entre empreitada de trabalho ou por empreitada global (trabalho e materiais), sendo que independentemente da opção de contrato, são imprescindíveis, os serviços a serem prestados, as especificações dos materiais a serem empregados na obra.

Uma Construtora Curitiba é um tipo de empresa que se dedica à construção civil, executando obras e edificações, além de desenvolver projetos e orçamentos. Verifique se ela trabalha nos termos da lei e se possui seus cadastros devidamente registrados. Você pode solicitar essa informações à prefeitura de sua cidade, que será responsável pelo cadastramento das obras feitas pela construtora. Uma construtora que trabalha de acordo com a legislação oferece maior garantia de que seu trabalho é de qualidade.

tenho uma dúvida. Uma construtora e incorporadora precisa efetuar todo processo de incorporação de cada imóvel junto ao Cartório de Registro quando inicia uma obra ou fato de ser também incorporadora já está atendido este requisito referente às obras em construção.

Cabe à CVM regular, controlar e disciplinar a emissão e distribuição de valores mobiliários, bem como as atividades das instituições e empresas participantes do mercado de capitais. pedido de registro de emissão, além de atender às normas expedidas pela CVM, deverá ser instruído, com estudo de viabilidade econômica e financeira do empreendimento e outros documentos.

construtora em curitibaA Nossa Casa Construtora atua no mercado da construção civil desde 2001, oferecendo projetos construtivos residenciais e comerciais padronizados em alvenaria ou madeira nobre, tal como desenvolve projetos de arquitetura e engenharia personalizados que atendam suas necessidades especificas, com detalhes e requintes que fazem total diferença sem custo adicional. Na realidade não há sistema bom ou ruim. Depende muito do tamanho da obra, do tipo, do projeto, das técnicas construtivas, do local, do valor, da disponibilidade de recursos e assim por diante. exposto acima é uma simplificação das modalidades de obra. Lembre-se sempre que elas podem se somar, como por exemplo, uma empreitada de mão de obra dentro de um gerenciamento por arquiteto.

De acordo com a Lei no 9.959-2000 e Ato Declaratório SRF 35, DOU de 23-05-2000, passam a ser aplicados a pessoa jurídica incorporadora os mesmos procedimentos e prazos de levantamento de demonstrações contábeis e apresentação de declaração de rendimentos das empresas incorporadas, conforme citado acima (Lei no 9.249-95 em seu art. 21 e a Lei no 9.430-96, art.1o, § 1o), exceto se as pessoas jurídicas, incorporadora e incorporada, estivessem sob mesmo controle societário desde ano-calendário anterior ao do evento.

Na pesquisa qualitativa, os participantes que utilizam serviços de arquitetos e urbanistas disseram que a principal forma de contratação é por meio de indicação. E na maioria dos casos, que leva essas pessoas a procurarem um profissional são exigências legais, como legalização do projeto, agilização dos trâmites junto a órgãos competentes, viabilização do projeto do imóvel e segurança da construção. Com relação à satisfação, oito em cada dez declaram-se satisfeitos com trabalho do profissional. Diante desses dados é importante constatar que existe um vasto campo a ser explorado, pois estes números não refletem a realidade de um setor como a construção civil que movimenta bilhões e, que apesar da crise, é um setor vital para crescimento do país.

Add comment