Reader Comments

Diversos Modelos Exclusivos

"João Arthur" (2018-03-26)

 |  Post Reply

Todos os corruptos do judiciário foram presos quando caiu a máscara do Nicolau "LAULAU"?! Todos os fraudadores do INSS estão presos com GEORGINA a perua?! Todos os Bandidos do legislativo estão na cadeia com Hidelbrando Pascoal?! Tem alguém do executivo preso?! Acusado tem bastante. Lex ci vis invocat deo Lex, perene seja a fé, pois dos céus haverá de vir a justiça que clamamos, mas os homens que fazem as leis não permitem que nossos juízes a pratiquem.

tapete e capachoBrasil Kap Tapetes e Capachos Profissionais Personalizados. Produzidos em Vinil, Carpete Nylon ou Fibra de Coco. Personalizados pelo sistema de Vulcanização ou Pintados. Antiderrapantes, não levantam as pontas, não causam acidentes. Além de muito bonitos, são Eficientes na retenção de sujeira e umidade. Extremamente duráveis. Resistente ao sol e a chuva. Fácil manutenção e limpesa. Secagem rápida. Tabalhamos exclusivamente com as melhoras Marcas: 3M Nomad ou LG.

A lei criada para proteger índio, tirou- da condição de dono da terra, e igual; E relegou- a discriminada condição de tutelado do estado, que canalha e pré-concebido em livros mentirosos, trata índio como um objeto de vitrine a disposição de fundos políticos que rendem glória a uma meia dúzia de canalha que se dizem estudiosos da causa indígena e vendem, exploram, dilapidam aumentam suas contas bancárias sob esse tema. Fora os irmãos Villas Boas, resto é tudo balela. Rondon tinha vontade, mas faltou-lhe a profundidade dos irmãos Villas Boas. amor de Rondon foi manipulado, após sua morte muitos políticos inescrupulosos serviram-se de sua visão para empunhar as bandeiras eleitorais.

Os médicos não podem estar acima do bem e do mal. A entidade da classe CRM, precisa ser menos corporativa, e mais atenta aos anseios da sociedade. Eficácia é uma condição qualificativa do profissional médico, e a sua representatividade deve ser mais competente nas apurações das falhas éticas, e de rotina. As aberrações ocorrem, embora os pares dos monstros não busquem solucionar os problemas da ausência de ética. Salário que recebe por duas horas de trabalho ou menos é justo, posto que, fingem trabalhar quatro horas todos os dias da semana, mas não conseguem pagar oito horas semanais. E descaradamente espertalhão sobrecarrega colega, e a coisa vai seguindo, todos sabem, mas ninguém admite, afinal, os secretários de saúde são médicos, e a máfia de branco vai impondo pelos anos as suas condições. As leis necessitam ser definidas, menos vagas, que eles já deixam os vagalhões do direito desonesto e imoral, posto que nossas leis são prostitutas, e sem respaldo do moral.

riso acintoso na cara do bandido envergonha a nação, mas não causa impacto nos político, isto por que, cinismo faz parte desta ciência no Brasil. mal está vencendo por que a lei tornou bem motivo de chacota, a desonestidade dos políticos, tornou a honestidade algo sem valor, a ponto de criarem uma lei que protege menor que vai para crime e empurra contra a parede os que não desejam este caminho. trabalho, que é tão combatido na adolescência e na infância, induz ao crime desamparado.

Evaristo Valente recordou ainda que, quando os sócios operavam individualmente, antes da formação da sociedade, tinha uma coisa engraçada". Havia senhores que tinham as próprias oficinas para fazer as seiras e capachos de forma manual, e havia outros senhores que não tinham oficinas, tinham as pessoas em casa a trabalhar à peça. meu pai chegou a pagar cinco escudos à peça. Iam levar a casa das mulheres, que eram domésticas naquela altura, e nas horas vagas faziam aquilo e era um acrescento à economia".

A tolerância com crime tem que ser zero. Os que defendem os direitos humanos no país, não vão ajudar as vítimas, mas, vão defender criminoso quando a polícia é dura. Digo aos deputados e senadores desta república, que, ou são para cumprir mandato que povo lhes confiou, ou renunciem em nome da honra, coisa que nas duas casas poucos sabem real significado. Hoje, as casas que, deveriam zelar pela liberdade, só têm decepcionado a nação, pois tudo é falácia e não há uma decisão que realmente seja em benefício do povo brasileiro. Exemplo:- A CPMF, que seria compulsório, assim como IPVA, vai somar aos tributos para melhor pagar luxo e a mordomia dos políticos e comissionados, os bajuladores que são na realidade que tem altos salários, e nada fazem pelo povo.

crime negro é ter nascido de maioria pobre e ter se deixado conduzir por muito tempo. É permitir que um e outro espertalhão, manipule e se beneficie de nossa condição social. Se quisermos, respeito vai buscá-lo nas escolas Tapete e capacho não deixando de ser negros por um instante sequer. Essa tutela que nos querem dar, é absurda, a nossa vontade tem de ser respeitada. Temos capacidade de conquistar, basta que nos dêem os meios. Queremos escola de qualidade, professor bem pago, e é só isso. Nosso país não precisa de mais uma lei demagoga. Nossa raça não será recheio de saco de polícia.

Add comment