Reader Comments

Tapetes E Capachos

"Paulo Daniel" (2018-04-20)

 |  Post Reply

A forma do tapete, que pode ser retangular, quadrada ou redonda, é primeiro fator a ser observado. objetivo é escolher um tapete com dimensões e formato que se encaixe bem com as outras peças do ambiente, delimitando uma área de maneira bem definida e não ficando nem grande nem pequeno demais.

tapetealgodão é usado exclusivamente para a urdidura e a trama. Em certos tipos de tapetes, como os de Qom ou de Na'in , veludo da lã é mesclado com um fio de seda. Nos tapetes mais valiosos veludo é de seda. Em alguns tapetes antigos são utilizados fios de ouro , de prata ou de seda rodeados de um fio de metal precioso.

Por último, mantenha-os sempre limpinhos aspirando duas vezes por semana e usando sabão e detergente para limpar manchas. 4. Tipos: material de composição também deve ser levado em consideração, já que podem influenciar toque e estilo. Tapetes de lã, algodão e de nylon são macios e perfeitos para salas mais aconchegantes. Quem deseja apostar em um estilo mais prático, pode encontrar peças sintéticas cheias de estilo, etc.

E em casas com animais domésticos, por exemplo, é interessante evitar os tapetes feitos com a chamada linha contínua", que são aqueles em que mesmo fio entra e sai da base, formando uma espécie de alça" onde a unha do bichinho se enrosca e começa a desfiar todo tapete, e inclusive podendo se machucar. Nesse caso os melhores tapetes são os de fios cortados", que não formam essas pequenas alcinhas.

Naturalmente uma identificação mais precisa exige grande conhecimento que claramente não são acessíveis. Ele ainda pode ser útil saber que algodão à tecelagem no Irão, Paquistão, China e Índia; lã no Afeganistão, no Cáucaso, da Ásia Central e da Turquia; em seda para certas peças de grande prestígio nos mais importantes centros de irão, Turquia, China e Índia. Temos no entanto como para os seres conscientes de qualidade.

A paleta cromática da decoração já deve estar decidida quando for a hora da compra do tapete. Para ambientes sóbrios, onde cores neutras e leves dominam, pode se usar tapetes com cores marcantes e fortes. A peça trará um clima agradável e descolado para local.

4 dicas que te ajudarão na hora de escolher tapete para a sala. Além dos tapetes tradicionais tapetes quadrados e retangulares, os tapetes em formatos diferenciados ganham cada vez mais destaque enquanto peça de decoração. Vale a pena investir em tapetes com formatos inovadores para ter um resultado surpreendente.

A decoração de cozinha pode assumir diferentes facetas. ambiente pode usar e abusar do clássico, ter mobiliários diferentes e cheios do design ou então ser toda colorida e vintage. Definido estilo, fica mais fácil escolher os tapetes para cozinha que de uma forma ou de outra podem se harmonizar com restante da decoração.

Também a determinadas representações simbólicas relacionados com números de mágica do valor deixaram seu testemunho em alguns aspectos, a Iconografia de tapetes orientais Privilegiado é a quatro, emblema originárias de elementos (ar, água, terra e fogo), as estações, Cardeal pontos e semanas em um mês. Sua imagem influenciou muitas instalações que consistem em um medalhão central e quatro cantões, cada qual é exatamente a quarta parte da Locket que significa no centro. Esta forma de espaço de quadripartizione (evidente no direito de Qashqai gabbeh) encontra que sua correspondência na antiga sumérios Moon símbolo da dividida em quatro segmentos, combinados, forma um todo.

Como ele amarra a decoração, muita gente que recomenda que seja a última peça escolhida, MAS… se você cair de amores por um tapete, pode começar a decoração a partir dele sim. tapete pode se tornar sua peça musa inspiradora" para as cores e clima do ambiente.

Tapetes Orientais são peças artesanais, feitas à mão, por esta razão podem ser assimétricos, tanto em forma como em desenho, ter descolorações da lã (Abrash: Mudança de cor da lã em alguns pontos durante a tecitura do tapete), ter diferença na altura da lã, barrado de uma extremidade pode ser diferente do barrado da outra extremidade. A composição de tapetes em um mesmo ambiente também é uma opção interessante para quem tem mais metragem nos cômodos. Eles podem ter cores e propostas diferentes, mas devem ter um elemento em comum. Por exemplo, se um dos tapetes escolhidos for estampado, segundo deve ser liso, e ter uma cor que dialogue com os tons do outro. Dessa forma, evita-se que eles briguem visualmente entre si, e componham os ambientes de forma harmoniosa.

Uma casa sem tapetes fica sem alma. Por mais bacana que seja seu piso, é importante ter um tapete na sala de estar e no quarto. Ele é que vai deixar sua casa com cara de casa de verdade. A maioria das pessoas tem dificuldade para escolher a peça ideal e combiná-la com restante dos móveis. Veja abaixo como comprar tapete correto para sua casa, onde usá-lo e onde evitá-lo.

Add comment