Reader Comments

Toca A Escolher As Malas Para Este Fim

"Pedro Theo" (2018-04-13)

 |  Post Reply

tirar manche jeans bolsa de couroque vai levar nessa mala? Essa é a pergunta, já que a policarbonato ou fibra (aquele material rígido) não amassa as roupas e protege bem que está dentro, no entanto caso se rompa não há conserto. Já poliéster e algodão, apesar de ser um pouco menos resistente e amassar roupas são mais leves e ocupam mais espaço.

A loja Modarte também vende malas da marca Samsonite, e ela está presente em vários lugares como no Centro Comercial Vasco da Gama e no Cascaishopping, em Cascais. Uma marca muito boa de malas é a Delsey, loja francesa e que está espalhada por vários países do mundo. Em Lisboa há malas dessa marca em lojas como: Carlos Martins (Rua da Conceição 65,), ML Bolsas (Av. Eng. Duarte Pacheco, 32) e na Litchon Colombo ( centro comercial Colombo ).

Para quem tem malas de couro, a orientação de Igor Gaelzer, gerente de vendas da Nordweg, é usar apenas pano úmido sem produtos químicos para evitar manchar tecido. Como também podem sofrer arranhões, é indicado hidratar couro com uma cera específica para este fim. Segundo Igor, produto pode ser encontrado em sapatarias. Pasta Preta Na próxima página, aprenda como limpar malas de poliéster e a parte interna dos produtos.

As malas rígidas são produzidas com materiais de alta durabilidade, como policarbonato e polipropileno, além de algumas composições exclusivas patenteadas por fabricantes. Geralmente são mais resistentes ao impacto e também não molham. "A desvantagem é que, dependendo do material e da qualidade da mala, a carcaça pode quebrar ou romper", explica Renato Rotta, responsável pelo marketing da Samsonite no Brasil. As malas mais duras também podem ser mais pesadas, se comparadas às de tecido, produzidas em poliéster e nylon. Outra vantagem das malas de tecido é preço mais baixo, porém, desgaste tende a ser mais acelerado.

É cada vez mais comum encontrar pessoas que tem certeza de que um bom cadeado não ajuda muito, pois não é nada difícil quebrar um cadeado de mala, ou simplesmente rasgar a mala. Em certa medida, isso é bem verdade: é difícil impedir um furto com um pequeno cadeado. Por outro lado, um furto dificultado é um furto desencorajado, e não há dúvidas de que ladrões de malas" preferem trabalho mais fácil, geralmente aproveitando-se das bagagens que não tem a proteção.

Os meios de comunicação têm ação sugestionadora de massa, onde a mídia é condicionamento do público ao consumo de toda espécie de bens e serviços. A mídia assumiu papel de príncipe eletrônico consistindo num arquétipo que possui a capacidade de construir hegemonias ao organizar, consolidar e desenvolver soberania extraterritorial.

Acho que vale a pena comprar malas individualmente quando você quer malas que serão usadas especificamente em viagens internacionais (se você já tem malas médias e pequenas em casa). Digo isso pois, cada pessoa pode viajar com 2 malas grandes nesse tipo de voo. Então para viagens como os EUA, é desperdício" de espaço levar 1 mala grande e 1 mala média, concordam? Você consegue trazer muito mais coisa se todos da sua turma estiverem com malas grandes.

tirar manche jeans bolsa de couroOrganizadores de bagagem e nécessaire - A boa e velha nécessaire ganhou releituras e hoje a bolsinha para organizar a mala vai muito além de apenas acumular produtos de higiene pessoal. É possível adquirir organizadores completos, com bolsas especiais para sapatos, roupas, soutiens, meias e que mais você quiser guardar. Cada coisa em seu lugar e tudo separadinho para ajudar a não bagunçar a mala. Os preços são camaradas e com R$ 35 é possível comprar um kit básico com várias bolsas de tamanhos e formatos diferentes. Ao escolher por um modelo, prefira os que oferecem tecidos impermeáveis e leves, para não ocupar espaço, não pesar e ainda proteger de eventuais acidentes.

Uma mala flexível é geralmente a mais leve, mas se for frágil demais, também se pode rasgar com facilidade e ainda tem tendência para deixar molhar conteúdo em caso de chuva. Pergunte sempre se tecido é impermeável. De um modo geral, uma mala semi-flexível seria a mais indicada para a maioria das pessoas.

Nós somos adeptos às malas rígidas - achamos que as roupas e itens ficam mais protegidos - e procuramos sempre comprar malas de polipropileno pois elas são bem mais leves. Elas serão mais caras, mas custo-benefício é muito bom. Há quem diga que mala de polipropileno quebra: com nós nunca aconteceu, mas por isso você deve se atentar à marca e a qualidade da produção da mala.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7 - Mala minha ou dos outros? Tem gente que viaja só uma vez ao ano e não tem muito espaço para acomodar as malas. Também há quem faça viagens de duração e destinos tão diversos que fica impossível ter a mala ideal. Ou ainda que já se decepcionou tanto com malas que desistiu de comprar uma nova. jeito é pedir com algum parente, se você tiver algum por perto, ou pegar emprestado, se é que a pessoa não se incomoda. Se incomodar, nesse caso, já há no mercado empresas que alugam de um tudo, inclusive malas. Você pode dar uma olhada no site da Rent for All e da Allugator e ver as opções de acessórios para turbinar a sua viagem. Isso mesmo, você aluga a mala de acordo com a sua viagem e paga uma diária pelo uso. Quando a viagem acaba, você devolve e não precisa se preocupar onde guardar a mala ou se vai precisar de um modelo diferente nas férias seguintes.

Add comment