Reader Comments

Modem 4G: Conheça Cinco Modelos Com O Melhor Gasto-privilégio Do Brasil

"Maria Gabriela" (2018-02-07)

 |  Post Reply

clique na seguinte página de internet

Em tão alto grau quanto acrescentar a produtividade, a redução de gastos pode simbolizar a sobrevivência de uma companhia por muito mais tempo. Se quiser saber mais infos sobre isto deste tema, recomendo a leitura em outro fantástico blog navegando pelo link a seguir: home. Entretanto, pra ajustar as finanças utilizando ações que auxiliam a economia com reduções de valores, não basta só trocar fornecedores ou demitir funcionários sem um planejamento. Foi pensando neste estilo que a JValério, associada à Fundação Dom Cabral, preparou um vasto equipamento a respeito finanças com o professor convidado da FDC, Marcelo Valério. Com mais de 20 anos de experiência como executivo no ramo de Finanças em organizações de médio e enorme porte, Marcelo ensina o caminho pro sucesso pela redução.


Uma circunstância bem corriqueira apontada por Marcelo Valério é no momento em que uma organização está enquadrada em um tipo de regime inadequado e, com isto, os valores de impostos pro governo estariam fora da realidade. Acontece principalmente nas pequenas e médias organizações, que costumam alocar as despesas com a folha que no Simples tem um gasto pequeno, contudo estão gerando um passivo diante o Governo". Para ajustar esse quadro antes que possa ser tarde, Marcelo explica que as empresas precisam fazer a conta de quanto esta "economia da folha" representa e quanto é o tamanho do traço diante o fisco. Muitas vezes, o ônus é maior que o bônus".


A charada dos fornecedores é bem divertido, uma vez que várias vezes um preço mais miúdo pode retratar uma economia rápida. Para Marcelo, o sério é avaliar a qualidade do artefato ou do serviço ofertado pra não influenciar na conta desfecho. Esta pergunta varia muito conforme o segmento da corporação. Pela indústria, tem um peso considerável que são os insumos, então, ela necessita ter fornecedores com o menor custo e maior período.


Quanto à característica de serviços ou produtos, isso vai precisar da competência operacional da organização e a tua estrutura". Qual é o tamanho da responsabilidade de um administrador sobre a conscientização dos funcionários para reduções pontuais? Para Marcelo Valério, é gigantesco. O professor da Fundação Dom Cabral explica que os funcionários são personagens da cortes nos custos e, pra isso, o empresário deve conscientizá-los, qualificá-los e sensibilizá-los.


É preciso revelar exemplos e fazer com que qualquer um enxergue como pode auxiliar, além de definir metas e premiar a equipe no momento em que elas forem atingidas". Folha de pagamento é uma questão que interessa em todas as corporações e Marcelo Valério explica que ela necessita estar bem enxuta, sem erros ou gastos dispensáveis. É preciso mensurar a conexão faturamento x folha x funcionários e também ebitda x folha x funcionários. Portanto, a empresa poderá equalizar o seu quadro de colaboradores e ver novamente os processos", explana Marcelo. Vale relembrar que ebitda significa Earnings Before Interest, Taxes, Depreciation and Amortization, ou Lucros Antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização.



  • Carlos Vinícius

  • Temperaturas extremas

  • Identificação automática pra recompra

  • onze- Nesta hora você tem que ler com atenção para formalizar o cadastro corretamente

  • Olá - Nota 6,2 -vinte e cinco Estados

  • dois - Uma das câmeras ocasionalmente perde a conexão com o roteador e exibe a mensagem: Ivalid IP



Funcionários felizes são mais ‘rentáveis’ e têm custo trabalhista pequeno, porém são poucas as corporações que fazem esse serviço, normalmente as de vasto porte realizam. Infelizmente nem todos os empresários executam este trabalho. Eles sabem da dificuldade porém não sabem como resolver", afirma o professor. Marcelo Valério acredita que demitir funcionários nem sempre significa eliminar custos e que contratar mais empregados não significa ter mais gastos.


O professor orienta que, antes de fazer qualquer ação por este sentido, o empresário precisa fazer novas contas. Ele tem que saber qual o gasto da rescisão, mais passivo trabalhista ou quais seriam os gastos com a contratação e treinamento de novos colaboradores. Acho que, antes de cada movimento por este sentido, a empresa precisa fazer o mapeamento dos seus processos". Gostei, incrível o texto.



Add comment