Reader Comments

Tapetes Capachos Personalizados

"Paulo João Lucas" (2018-03-22)

 |  Post Reply

Vestindo a pele de um policial mal pago, que corre risco para efetuar uma prisão, faz todos os procedimentos corretos, põe a mão no vagabundo que cometeu crime da mais alta gravidade, e vem um patife que detêm um diploma de advogado, e libera este mau, com aval de um juiz que, sem escrúpulo ainda leva algum para margear a lei. E por ser de raça negra, coitadinho vira bandeira de direitos humanos.

tapete e capachoUm aventureiro desclassificado qualquer, pode manipular um grupo qualquer, faz um rolo qualquer, elege-se e tem direito de votar seu próprio salário e mais uma meia dúzia de mordomias em seu benefício, não faz nada pelo povo, ainda tem desplante de dizer que este ou aquele infeliz que ganha um miserável salário mínimo, abaixo do valor da linha de pobreza, está ganhando bem. A sociedade brasileira tem que dá um basta, começar a ser séria na hora de votar, pois estamos vendo que, todos quantos se propõem a ir para planalto central do Brasil, quando atingem objetivo, acabam por esquecer os que ficaram para trás, é tal do protocolo.

Só nos tornamos baratos, quando tentamos ser que não somos. A carne barata é a carne preta, que caída na margem, sem força para levantar-se, sem vida é a vergonha de uma raça, não importa se branca, negra, ou amarela. Não confunda por nada pré-conceito com discriminação e, ou negro com preto, pois, só quem se perde nessa vala da desinformação comete crime da Intolerância, e permite-se chamar índio de protegido, quando na verdade são tutelados. Explorados e bem lentamente exterminados, quando são ao sabor das indiferenças levados ao suicídio.

Mais do que um escritório de design, a Metromídia atende completamente a diversas áreas da Publicidade e Propaganda. Especialmente focada na Comunicação Visual, trabalha sempre em parceria com cliente, buscando inovações no que há de melhor no mercado. Nossa equipe é composta somente por profissionais qualificados e com vasta experiência.

A vergonha que aflige nossa sociedade passa pelo fato de não se permitir admitir que, votou-se errado, que colocamos mais um engodo e matamos mais e mais crianças com nossa decisão. Temos que exigir lei mais dura para os bandidos que matam, e penas alternativas aos que transgridem levados por delitos simples. Um bêbado no volante é responsável, e tem a intenção de matar, portanto é doloso, enquanto alguém que mata que por fatalidade atropela e mata alguém num acidente visível e incontestavelmente sem intenção, é portanto culposo, são dois casos distintos, um merece cadeia em regime fechado, enquanto outro deve pagar uma pena alternativa. É claro que no caso do doloso, dependendo da natureza qualificada do crime, não deve ser misturado com bandidos de crimes com outra qualificação evitando-se assim a perversão do sistema prisional.

A Polícia Civil está finalizando uma investigação em conjunto com Ministério Público - MP e em breve um político com mandato vai ter um adereço nos braços mais conhecido como pulseira do Roberto Carlos" a coisa é de arrepiar dito cujo é um ser nocivo a sociedade atua nos bastidores como um verdadeiro gângster" quem viver verá.

Com estas idas e vindas de pessoas da região, recorda Aristóteles Lopes que arranjou muitos namoros", e muitos resultaram em casamentos; à semelhança do que acontecia com os mestres lagareiros, que levavam gente com eles para trabalhar pelo país, e houve muito pessoal que casou por esses lagares", acrescentou Evaristo Valente, dizendo que ele próprio já havia trabalhado num lagar no Pinhão, durante 63 dias.

Independentemente do tipo de revestimento utilizado (cerâmica, madeira, carpete, etc), piso está sujeito a vários tipos de sujidades. Existem nos mais diversos tipos de materiais: tapetes de vinil , tapetes de nylon , tapetes wave , tapetes náuticos , tapetes emborrachados, tapetes de lã e em tecido, tapetes de cizal e tapetes Capachos personalizados que se encaixam perfeitamente para divulgar a sua marca com uma mídia de alto impacto.

Capacho é um tipo de tapete, geralmente encontrado na entrada das casas. fim das filas nos ambulatórios passa pela consulta marcada pelo CIC, do cidadão maior de dez anos ativando-se dígito de controle social por letra, assim evita-se uso de mais papel desnecessário, passando-se ao dígito do fisco assim que cidadão entre em idade produtiva, é claro que a pena para a fraude contra sistema passará a ser crime federal e com lei amarrando castigo com pena que vão até vinte anos integral, sem direito a benefício, pois documento falso é tão grave quanto matar. Aliás, trinta anos deveriam ser trinta anos, pois essa é a vontade popular quando condena delinqüente. É que os ladrões oficiais para se proteger criam estes benefícios abrindo brechas e flexibilidade na lei a fim de se resguardarem ao venham a deitar nas garras da dama cega.

Como a fome, a violência a criança e adolescente, são de fato produto de bem estar aos benfeitores do Brasil. De cada dez políticos que falam deste tão maçante assunto, oito estão pensando em como os dividendos vão chegar às suas contas através de cheques administrativos e outros recursos. rio de dinheiro que jorra das loterias para os presídios, se levado problema a sério, teríamos sistema prisional mais seguro e de modo mais humano, sem deixar de ser duro, poderíamos fazer a reclusão seletiva, que não deixaria espaço para a corrupção. Pergunto-me será que a maioria dos políticos teria essa gana de chegar ao poder se não tivessem tanta oportunidade de roubar, pois termo pelo qual se define político que rouba, é apropriação indébita, quem criou termo, foi ladrão, já, protegendo-se de uma mudança séria no futuro. Estes ratos que dilapidam país legislam em benefício próprio. Por que povo que paga salário desta corja, não determina quanto devem ganhar cada patife.

Add comment