Reader Comments

Por Que O Sangue É Vermelho?

"Maria Maria Fernanda" (2018-04-19)

 |  Post Reply

levar na malaA conhecida Primark é uma loja enorme de roupas, mas que também se dedica a outros produtos, como decoração, acessórios de escritório e tudo que estiver relacionado a acessórios de roupa. É uma loja muito barata e na qual você pode encontrar malas de viagem. Como é loja de roupa, pode ser que não haja muitos modelos e opções de malas, mas vale tentar dar uma olhadinha porque os preços nessas lojas são bem mais baratos. A loja Primark fica na Oxford Street, e ao ser uma rua muito movimentada e cheia de lojas, verá outros estabelecimentos que vendem malas.

Veja as melhores lojas para comprar malas em Barcelona, com dicas de lugares, marcas e dicas de como economizar bastante em todas suas compras na cidade. A nossa primeira dica nesse tópico é: escolha a mala mais leve possível. Lembre-se que você tem direito a levar consigo um peso máximo de bagagem, que inclui próprio peso da mala. Além disso, pense sobre seu destino e em como você fará os trajetos em que estará com a sua mala. Se você vai a algum lugar cheio de ruas de barro, areia ou paralelepípedo, pode ser mais adequado levar um mochilão a uma mala de rodinhas. Se você for fazer trajeto aeroporto - acomodação utilizando transporte público, é bom garantir que sua mala seja fácil de transportar por escadas e catracas de ônibus, por exemplo.

Muitos questionam se é realmente possível, tanto para homens quanto para mulheres, levar apenas uma pequena mala de mão para dar conta das múltiplas situações e potenciais mudanças no clima. A resposta é sim. Tudo que é preciso é planejamento e processo.

Como foi dito no artigo Dicas Air France: documentos, vistos e malas , se voo tem como origem e destino Brasil, cada passageiro da classe econômica tem direito a levar - e trazer de volta - gratuitamente 2 malas de 32kg. Isso vale para as companhias aéreas mais conhecidas que fazem trajeto. Além disso, é permitido levar também uma mala de cabine (ou de mão) cujo peso máximo aceito varia de 5 a 12kg dependendo da companhia. Mais a sua bolsa do dia a dia.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a obter melhor uso a longo prazo de suas malas, garantindo sua beleza por todo esse tempo. 7 - Mala minha ou dos outros? Tem gente que viaja só uma vez ao ano e não tem muito espaço para acomodar as malas. Também há quem faça viagens de duração e destinos tão diversos que fica impossível ter a mala ideal. Ou ainda que já se decepcionou tanto com malas que desistiu de comprar uma nova. jeito é pedir com algum parente, se você tiver algum por perto, ou pegar emprestado, se é que a pessoa não se incomoda. Se incomodar, nesse caso, já há no mercado empresas que alugam de um tudo, inclusive malas. Você pode dar uma olhada no site da Rent for All e da Allugator e ver as opções de acessórios para turbinar a sua viagem. Isso mesmo, você aluga a mala de acordo com a sua viagem e paga uma diária pelo uso. Quando a viagem acaba, você devolve e não precisa se preocupar onde guardar a mala ou se vai precisar de um modelo diferente nas férias seguintes.

Determine se vale a pena limpar a maleta. Se ela não estiver muito suja, não se incomode ou passe apenas um aspirador de pó, afinal, propósito do exterior da mala é proteger seus pertences e um pouco de desgaste dará mais personalidade a ela. Dependendo do material, a limpeza pode danificar a maleta, então tome cuidado. Caso ela não seja de boa qualidade e esteja detonada ou com problemas no zíper , talvez seja melhor simplesmente substituí-la. Por outro lado, caso dano seja extenso, você não tem nada a perder tentando limpá-la.

Ela é perfeita porque permite que você seja completamente móvel, mesmo que carregando um monte de peso. tamanho malas de viagem tradicionais são difíceis de transportar por longas distâncias. As que possuem rodinhas podem até aliviar peso das costas, mas você vai sentir uma imensa dificuldade ao andar em calçadas irregulares, ao entrar em metrôs lotados, trocar de trem e por aí vai.

Por mais que a estética conte pontos em prol, uma mala de viagem precisa ser, em primeiro lugar, muito funcional. Fábio Vicente Nunes, gerente de comércio da Nycow, fabricante de malas, orienta que consumidor precisa estar atento para saber como vai guardar produto ainda na hora da compra. Ele menciona que nem sempre é possível colocar as malas do mesmo jogo umas dentro das outras por causa dos pés e rodinhas. Neste caso, elas ocuparão mais espaço e forçar para que se encaixem pode danificá-las.

Da mesma forma, fica mais fácil organizar os pertences em uma mala que abre no meio e divide as roupas igualmente. "Essas malas são melhores por distribuírem todo volume em duas partes. Também são boas para montar uma mala que vai servir a duas pessoas, porque cada uma tem seu lado", diz a personal organizer Juliana Faria. Os modelos como os de "tampa" acabam obrigando a tirar tudo que está em cima para encontrar algo colocado no fundo da mala.

Add comment