Reader Comments

Testes De Sistema Endócrino (um/quatro)

"Rebeca" (2018-04-23)

 |  Post Reply

A cada formação morre um extenso número de indivíduos, sendo que muitos deles não deixarão descendentes. Os organismos atuais surgiram em resultância de alterações sucessivas de formas primitivas e o desaparecimento de uma espécie acontece em decorrência de sua transformação em outra. Os indivíduos mais adaptados sobrevivem e tendem a disseminar as características que estão relacionadas com essa maior adaptação. O trecho citado foi transcrito da obra Filosofia Zoológica de um famoso cientista evolucionista. Assinale a possibilidade que contém, respectivamente, a idéia transmitida pelo texto e o nome do teu autor. Identicamente, o problema podes advir de lesões intestinais crônicas como nas doenças deCrohn e de Whipple, doença celíaca, giardíase, AIDS, desnutrição e assim como pelas retiradas cirúrgicas de longos trechos do intestino (síndrome do intestino curto). A deficiência congênita é comum emprematuros nascidos com menos de trinta semanas de gravidez. Nos recém-nascidos de gestações completas, os casos são raros e de caráter hereditário. A concentração da lactase nas células intestinaisé farta ao nascermos e vai decrescendo com a idade. Nos EUA, um a cada 4 ou 5 adultos podes sofrer de um grau de intolerância ao leite.

lactase em capsulasOs estudos com aditivos suplementos alimentares ao longo da amamentação ainda são escassos. Porém sabe-se que corante artificial tartrazina (FD&C), sulfitos e glutamato monossódico são causadores de reações alérgicas. A tartrazina poderá ser encontrada em produtos industrializados como sucos, gelatinas e balas enquanto o glutamato monossódico pode estar presente nos produtos salgados como temperos industrializados. De imediato os sulfitos são usados como preservativos em alimentos como frutas desidratadas, vinhos e sucos industrializados. As enzimas da saliva, suco gástrico e pancreático reduzem e são raras. Durante o jejum, as enzimas do corpo estão livres para o trabalho de reparação e remoção de tecidos doentes. "Disse. Nos países considerados civilizados comem-se tamanhas quantidades de comida cozida que o sistema enzimático fica ocupado apenas a digerir comida. Soma-se a isso a desordem que existe entre as alergias e as intolerâncias alimentares. As alergias imediatas são menos difíceis de serem descobertas por causa de aparecem nos exames laboratoriais. Além disso, os sintomas são intensos e surgem logo depois do contato com o alimento que as provocou, contudo, são a minoria dos casos de alergia.

As pessoas com intolerância à lactose conseguem sentir incômodo trinta minutos a duas horas após ingerir leite ou derivados. Os sintomas variam de leves a acentuados.dependendo da quantidade de lactose consumida e a quantidade que ela podes tolerar. Os sintomas mais comuns são agonia abdominal, estufamento, gás, diarréia e náuseas. Como é diagnosticada a intolerância à lactose? A intolerância à lactose poderá ser custoso de diagnosticas fundamentado somente nos sintomas. A lactase é mais rápida na quebra da lactose a uma temperatura como a do nosso corpo, por volta de trinta e seis graus. Abaixo disso, ela fica mais devagar. Extremamente acima disso, ela "morre" (o termo técnico seria "desnatura"). COMO NÃO "MATAR" A LACTASE Para a lactase funcionar, o leite não poderá estar quente. Só que o leite industrializado tem que ser aquecido a altas temperaturas antes de entrar na caixinha, para não estragar (lembra da pasteurização e da ultrapasteurização UHT?). Como explica o nutrólogo André Veinert, é possível ficar tanto tempo sem ingerir por causa de os alimentos como carnes e folhas verdes são fontes de fibras, que dão uma sensação de saciedade por mais tempo. Contudo, alguns especialistas são contra esse tipo de dieta. Pra nutróloga Ana Luisa Vilela, a prática pode virar uma bomba no futuro, visto que no momento em que a pessoa for comer, vai querer devorar tudo o que tiver na frente.

Quando a digestão estomacal é concluída, o piloro vai abrindo e liberando a pasta ácida semi-líquida (quimo) do estômago para o duodeno em pequenas quantidades. Os líquidos demoram pouco a atravessar pro duodeno no entanto o estômago vai liberando teu assunto meia-hora depois do começo da refeição e só é esvaziado de 2 a 3 horas depois, dependendo do tipo do alimento. 1,trinta e nove / V . A tabela 1 mostra os resultados de lactose, dos leites analisados, onde verifica-se discordância com o valor rotulado. Diante do exibido conclui-se que as amostras dos leites analisados indicaram resultados positivos para lactose, divergindo do indicado no rótulo "Zero Lactose". Diante resultados tão preocupantes, verifica-se a necessidade de recentes análises, principalmente por intervenção de outros métodos Químicos. Um. BRASIL. Ministério da Agricultura. Laboratório de referencia Animal. Métodos analíticos oficiais pra controle de produtos de origem animal e seus ingredientes. Brasília, 1981.V.Dois. Métodos físicos e químicos. Dois. SILVA, M. C. da et all. ANÁLISE QUANTITATIVA DE LACTOSE E SÓDIO EM QUEIJOS. 3. SOUZA, R.C. RESÍDUOS DE ANTIBIÓTICO NO LEITE. 2006. 44 f. Monografia (Especialização em Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal) - Escola Castelo Branco, Rio de Janeiro, RJ.

Add comment