Reader Comments

Conheça 5 Razões Para Contratar Um Software De Gestão Imobiliária

"Maria Larissa" (2018-05-02)

 |  Post Reply

Qualquer problema na documentação pode levar a atrasos na negociação ou, no pior dos casos, gerar prejuízos. processo de intermediação pode ser mais facilitado com amparo jurídico de uma imobiliária. Toda aquela dor de cabeça com burocracia pode ser diminuída com acompanhamento de um profissional do ramo.

imobiliárias em curitibaPorém, para ter sucesso no mercado de locação de imóveis é fundamental saber convencer cliente a contratar uma imobiliária e assim captar mais imóveis. Pensando nisso, separamos os argumentos mais importantes para você mostrar ao seu - futuro - cliente a importância de contar com uma imobiliária.

A especulação imobiliária como entrave à função social da propriedade urbana. Conforme começamos a dizer, hoje já é garantido por lei que a imobiliária que omitir informações ao cliente poderá ser punida legalmente por isso. Portanto, aquela imagem de descrédito que alguns compradores ainda têm em relação a imobiliárias e corretores está fadada a ser superada — e, cá entre nós, maus profissionais existem em qualquer área.

primeiro passo, claro, tem menos a ver — diretamente — com a proposta de compra de imóvel, e está ligada ao planejamento. Afinal, é com base nesta etapa de análise que você vai identificar tipo de imóvel que deseja e quanto você pode investir no seu sonho.

A imobiliária, por sua vez, tem corretores especializados em checar cumprimento de todos os itens listados. Se houver alguma coisa em desacordo, serviço imobiliário se encarregará de cobrar seu cumprimento pelo inquilino. imóvel só será entregue após tudo estar em conformidade com contrato assinado entre todas as partes.

Nós sabemos que qualquer problema em relação à sua documentação pode gerar atraso na negociação e até prejuízos. Por isso, uma das grandes vantagens que comprador tem ao contratar uma Imobiliária em Curitiba é deixar por conta da empresa lado burocrático da negociação, sem que haja qualquer risco jurídico.

Como visto anteriormente, no capítulo que abordou os assuntos relacionados com os fundamentos econômicos do mercado habitacional, a autoridade pública de determinado local pode influenciar fortemente resultado do mercado imobiliário. No caso brasileiro, tal afirmativa se encaixa perfeitamente à realidade nacional. A importância da habitação no leque da agenda governamental pode ser observada na própria constituição brasileira, particularmente no artigo 6 da emenda constitucional nº 26 de 14 de fevereiro de 2000 que ressalta a moradia como um dos tópicos essenciais. Nos termos da referida emenda constitucional, lê-se que, São direitos sociais a educação, a saúde, trabalho, a moradia, lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição".

A especulação imobiliária como entrave à função social da propriedade urbana. Ademais, no mercado existem diversas seguradoras que trabalham com a venda de seguro fiança, e cada uma delas oferece coberturas e preços diferentes, além de outros benefícios que podem variar. Levando em consideração esses pontos, a presença de um corretor de seguros que tenha experiência na contratação do fiança é primordial para a obtenção do contrato que esteja de acordo com as necessidades de inquilinos, e também de proprietários.

imobiliárias em curitibaSimulação: primeiro passo para fazer um financiamento é descobrir se as parcelas caberão no seu bolso. Para isso, estamos aqui para ajuda-lo a saber qual será valor da entrada e das parcelas, levando em conta sua renda e valor do imóvel que pretende comprar. Após fazer a simulação, um de nossos corretores encontrará os melhores imóveis que se encaixam no seu financiamento, que agiliza processo.

Bom dia, tenho um contrato de aluguel para assinar a locadora, me disse que tenho que pagar 3 vezes valor do aluguel pois seria caução, porém no contrato não fala sobre caução, e ainda fala que algum dano que ocorrer eu terei que pagar… Ela não teria que optar por uma das duas formas? Pois no contrato diz que caso precise de reforma terei que pagar 3 vezes valor do aluguel.

Tudo indica, pelas variáveis econômicas analisadas no capítulo 4, que principal choque gerador do impulso que provocou a expansão do mercado imobiliário de Curitiba tenha sido provocado do lado da demanda. Isto não apenas no que tange ao que modelo denomina de mercado de propriedades como também no que designa de mercado de ativos. Ressalta-se novamente a afirmação de Muellbauer e Murphy que determinaram como principais motores do lado da demanda a renda, a taxa de juros e a disponibilidade de crédito. Em Curitiba, todas estas variáveis caminharam de forma favorável à expansão do mercado imobiliário, pois, ao longo da década 2000-2010 a renda do município cresceu em 117%, a taxa de juros sofreu em média reduções contínuas chegando aos 9,8% (Selic média nominal) em 2010, e a disponibilidade de crédito aumentou significativamente em todo estado do Paraná, nomeadamente em 2207% de 2000 para 2010.

Add comment