Reader Comments

Notícias Em Tecnologia E Games

"Pedro Enrico" (2018-02-17)

 |  Post Reply

Quando você acessa uma conta em algum site em algum lugar, ele está verificando o seu nome de usuário e senha em um banco de dados. Quando você vai ao IMDB e clica em um filme, ele está olhando para um banco de dados. Twitter, Facebook e Gmail possuem bases de dados no caminho todo. Quando se trata de recursos, um banco de dados geralmente é usado quando a quantidade de dados é grande ou espera-se que eles mudem ao longo do tempo.



  • Clique no botão ‘Criar um Arquivo de Configuração‘, então a seguinte tela aparecerá:

  • Fluxo do Express Checkout

  • Baixando o WordPress

  • - Suporte técnico

  • Vá ao painel de controle


Existem centenas de micro serviços no ecossistema da Netflix e muitos outros que estão constantemente em algum estágio de evolução para suportar uma ideia de um produto novo. Eles queriam possuir uma maneira de criar utilitários para testes de uma aplicação que pudessem ser próprios dos membros da equipe da aplicação e seus testers. Isso vai acelerar os testes e as equipes de funcionalidades poderiam criar os utilitários em parceria.


A tela de Informações contém dados básicas a respeito do site. Na área dos Usuários você encontra uma lista de todos os usuários cadastrados naquele determinado site, que por consequência se tornam usuários da sua rede. Você tem controle total e pode remover ou adicionar novos usuários para qualquer site, independente de quem é o administrador. Veja o relatório de visualizações de páginas e você irá saber. Visitantes únicos: Uma vez que o mesmo usuário pode acessar várias ou a mesma página algumas vezes, o Google Analytics rastreia o número de visitantes únicos do seu site usando o dispositivo ou endereço de IP do visitante. Taxa de rejeição: Quando as pessoas visitam seu site, eles ficam um tempo ou saem imediatamente? O Google Analytics rastreia sua taxa de rejeição, quer dizer, o percentual de pessoas saem após a visualização de uma única página, sem efetuar nenhuma ação.


Neste tutorial mostrarei como instalar o WordPress localmente utilizando o Wamp. Pra esta finalidade vamos transformar o seu computador em um servidor web. O Wamp é um programa para Windows que permite você montar um servidor local em sua máquina. O Wamp Server é a sigla usada para: Windows, Apache, MySQL e PHP. Estamos falando de microssegundos de diferenças aqui. Claro, se você tem um monte de solicitações HTTP, então a codificação pouco saiba como permite-lhe fazer a barba de alguns segundos fora do tempo de carregamento. Neste ponto, você tem que pensar como grande prioridade é pro seu negócio. Se isso é uma grande prioridade, então vale a pena contratar um profissional para acelerar o seu site.


Este comando irá instalar a versão mais recente do Guzzle no seu projeto PHP. Como alternativa, você também pode defini-lo como uma dependência no arquivo composer.json e adicionar o código a seguir. Depois disso, execute o comando de instalação do composer. Request; O processo de instalação terminou. Se quiser saber mais dicas sobre isto nesse conteúdo, recomendo a leitura em outro ótima website navegando pelo link a a frente: curso Servidores na Pratica. Agora é hora de trabalhar com um exemplo real de fazer chamadas HTTP com uma API. A empresa responsável por determinar os TLD’s e os órgãos responsáveis pelos mesmos é a ICANN/IANA, localizada nos Estados unidos. ICANN que especifica quem é o responsável por lidar com os domínios .com ou .br tais como. Os órgãos ou empresas autorizadas a vender domínios são chamadas de "registrar". Logo em seguida (da direita para a esquerda) vem o domínio de segundo nível, que em nosso exemplo é "domínio". Ele compõe a parte mais importante do domínio, o nome, propriamente dito, sendo assim normalmente ele leva o nome da empresa ou serviço.


Show Adverts. Se as marcações forem mostradas, você configurou a localização e anúncios corretamente, sendo agora apenas questão de tempo para que apareçam. Se você fez todo o passo a passo que ensinei antes nesse mesmo tutorial, já tem a parte de anúncios AdSense devidamente configura para conteúdos de Posts e Páginas do WordPress. Minha conexão é speed. Os sites que faço são leves. Feitos em editor de texto. Primeiramente vamos entrar na pasta "sites-available", que é onde fica as configurações dos hosts virtuais disponíveis. Vamos criar um arquivo .conf para configuração do virtualhost do nosso projeto. Neste arquivo sete o nome que o projeto vai ser chamado e seu caminho como no exemplo abaixo. Abra o arquivo "hosts" na pasta /etc. Agora é só acessar seu novo virtualhost pelo navegador. Ao acessar o "http://meusite.dev", você visualizará o conteúdo da pasta "/var/www/meusite.dev". PS.: Você pode adicionar quantos sites quiser usando esses mesmos passos. Mas, como consigo o domínio? Como lanço o site na internet? O apache já está funcioando.


Clique nesse link para acessar uma incrível profundidade de insights sobre como o Facebook está levando o tráfego e atraindo leitores ativos para seu blog. Esses Insights incluem o número de visitantes que o Facebook enviou para o seu blog, por causa uma ação (gostar, comentar ou compartilhar) de um dos seus colegas. Os dados Insights também incluem informações demográficas a respeito do seu público, feedback negativo sobre a sua aplicação, número de usuários diários, semanais e mensais. No entanto, este é o um assunto para outro artigo! O que você acha? Está convencido de que o plugin do Facebook para WordPress irá aumentar o tráfego pro seu blog? Você está disposto a instalá-lo em seu blog WordPress? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.


O atraso na instalação das atualizações já levou a muitos hackings de blogs no passado. O interesse aqui é melhorar a criptografia e o hash de senhas e cookies, para evitar certos tipos de ataque. Artigo original publicado por Carlos-vialfa. Tradução feita por pintuda. Este documento, intitulado 'Como instalar o WordPress', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Sem sair ou incluir o arquivo novamente no sistema. Instalar plugins e temas ficou ainda mais prático, pois pode ser feito dentro do Filezilla. Depois é só ver no painel de controle e ativá-lo. Se preocupar com a segurança e informações do seu site é natural. Mas como manter tudo isso sem ataques indesejáveis?



Add comment