Reader Comments

Só Terei Ganhos Pela Musculação Utilizando Suplementos Alimentares?

"Enrico" (2018-03-14)

 |  Post Reply

O M-Drol é um dos pró-hormonais mais conhecidos do universo e usado de forma abusiva por muitas pessoas. Esse Pró-Hormonal tem alguns efeitos secundários que conseguem ser comparados aos dos Anabolizantes. Será que realmente compensa arriscar a saúde do corpo humano em troca de um pouco mais de músculo? Mantenha observando pra conhecer os prejudiciais Efeitos prejudiciais do M-Drol. Citando de uma maneira direta e resumida, o M-Drol é clone de outro pró-hormonal chamado Superdrol e retém a mesma estrutura e ingrediente dinâmico.


O Superdrol teve a fama de ser um dos pró-hormonais mais potentes do mundo e também um dos mais tóxicos pro corpo. Deste jeito, com o atravessar do tempo, definitivamente, a venda do Superdrol passou a ser proibida nos EUA, causando assim sendo a construção do M-Drol, que é um clone com outro nome. Insuficiente tempo depois, a venda do M-Drol assim como foi proibida e parou de ser produzido, entretanto ainda é possível encontrá-lo no mercado.


O M-drol é um dos pró-hormonais mais conhecidos, mesmo após sua proibição nos EUA. Incontáveis relatos apontam um ganho de até 6kg de músculo em um mês com o M-drol. Mas será que o risco deste produto vale a pena? Tomar M-Drol não é tão claro e seguro quanto tomar Creatina ou Whey Protein. A Creatina tais como é totalmente segura e fantástica pro hipertrofia e potência.


De imediato no caso do M-Drol, após ser metabolizado pelo corpo, passa a ser um esteróide anabolizante esperto e poderá causar os mesmos efeitos prejudiciais dos anabolizantes comuns. O principal Efeito Colateral do M-Drol é a diminuição da produção natural de testosterona pelo organismo. Logo se você de imediato fez a "burrice" de tomar M-Drol é necessário (extremamente obrigatório) fazer uma TPC (terapia pós-momento) logo após o encerramento do estágio do pró-hormonal. Isso é obrigatório pra tentar mobilizar o corpo a regressar a produzir testosterona naturalmente o mais rápido possível. Estes efeitos secundários conseguem ser ainda maiores em adolescentes, visto que no momento em que estamos pela puberdade a criação hormonal é instável naturalmente. Tomar M-Drol ou não? Utilize o menu abaixo pra achar o preço reduzido de suplemento. Impeça obter em lojas desconhecidas para impossibilitar transtornos. Clique numa das opções abaixo pra ser redirecionado a loja.


Isto irá trazer resultados, não deve complicar as coisas. Não treine músculos que você terá de no dia de treino seguinte. Tais como: Não treine ombros ou tríceps se vai treinar peito no dia seguinte. O treino de peito exige muito desses outros grupos musculares, assim caso você tenha os treinado no dia anterior, seu treino de peito será prejudicado. Dê a mesma atenção para TODOS os músculos do teu corpo.



  • Exercício abusivo de remédios à apoio de corticoides

  • cem por cento Whey Protein - Atlhetica - 900g por aproximadamente R$ 86,00 - (Banana ou Morango c/ Banana)

  • Hiperproteicos (whey protein, albumina, etc)

  • 1 colher de sopa de semente de gérmen de trigo



Sim, isto significa treinar panturrilhas com a mesma vontade e intensidade que treina os bíceps. Você tem que treinar todos os músculos se quiser ter um corpo lindo, simétrico, estético e bem equilibrado. Um corpo humano bem equilibrado bem como diminui a chance de sofrer lesões. As lesões geralmente ocorrem quando há um desequilíbrio muscular, ou no momento em que a realização é feita de maneira errada, com mais peso do que o adequado.


Tente firmar a quantidade de "besteiras" que você come/bebe. Não tem dificuldade uma besteira de vez em no momento em que, contudo não abuse. Não existe atalho pro corpo ideal. Tenha em mente disso e você vai impedir frustrações. Você tem que se dedicar bastante se quiser resultados de verdade. Mais uma vez, aprenda a adorar o treino e o hábitos de vida e o organismo vai vir com o tempo, de modo natural. Se você não está tendo progresso, tem alguma coisa errado.


Pode ser seu treino que não esteja excessivo o bastante, ou talvez o treino esteja Volumoso Além da conta, podes ser falta de descanso, podes ser uma dieta fraca e a inexistência da suplementação adequada. Cada detalhe faz a diferença no progresso. Os músculos crescem no DESCANSO, não pela academia. Na academia somente destruímos o tecido muscular. O desenvolvimento acontece no momento em que essa "destruição" é "consertada", fazendo que o tecido muscular fique maior e mais potente.


Suplementos exercem a diferença SIM. Não, todavia realizam toda a diferença. Deste modo se você pesquisa os melhores resultados, é interessante SIM suplementar de maneira correta. Os suplementos só trazem proveitos e aceleram o processo de ganho de massa / definição corporal. Quais suplementos são significativas? Bem, todos os suplementos são úteis, isso é fato. No entanto existe uma espécie de hierarquia pela suplementação. O consenso geral é que os suplementos de proteína seriam o primeiro passo na suplementação de cada um. Um outro lugar interessante que eu adoro e cita-se a respeito do mesmo conteúdo deste blog é o web site Dianabol. Talvez você goste de ler mais sobre nele.


Whey Protein: A proteína de mais rápida absorção, indicada principalmente pra ser tomada logo depois do treino. Depois do treino seus músculos precisam de proteína o quanto antes, assim sendo o Whey Protein se encaixa muito bem deste quesito. Caseína: Ao contrário do Whey Protein, sua absorção é bem lenta. Indicada principalmente em horários em que ficamos bastante tempo sem nos alimentarmos, como por exemplo logo antes de deslocar-se dormir.



Add comment