Reader Comments

Suco Detox Para Perder peso E Perder Barriga Ligeiro! Receitas?

"Davi" (2018-03-22)

 |  Post Reply

Você sabia que a alimentação é tão respeitável quanto a intensidade e a duração dos seus treinos quando o cenário é receber massa magra ou queimar gordura? Segundo os especialistas, oitenta por cento do sucesso pela academia vem da alimentação, e só vinte por cento está referente à quantidade de peso e repetições que você faz durante o treino. Separamos várias dicas por você saber o que ingerir antes do treino de musculação e também ter algumas opções além da tradicional banana e o shake de whey protein. Do mesmo modo não existe um treino universal de musculação que sirva pra todas as pessoas, também não é possível apontar um único tipo de alimentação pré-treino que seja seguido por toda gente.


Idade, sexo, tipo físico e principalmente objetivos são alguns dos fatores que devem ser levados em consideração ao escolher o que consumir antes do treino de musculação. Muitos atletas que estão seguindo uma dieta pra hipertrofia e estão na fase de bulking acreditam que conseguem consumir de tudo antes (e depois) do treino e em cada quantidade, só pelo motivo de querem ficar mais gordo.


Isto é ainda mais comum entre pessoas com físico relacionadas do site tipo ectomorfo, de metabolismo mais acelerado e que apresentam complexidade para obter e conservar massa muscular.publicado aqui Podes Fazer Musculação em Jejum? O Que é Bulking e Cutting? Tomar Proteína Antes ou Após o Treino? Outro defeito comum pela alimentação pré-treino de quem está tentando ganhar músculo é exagerar nos suplementos proteicos e encerrar deixando de lado os carboidratos.


Ainda que os hidratos de carbono não estimulem diretamente a síntese de proteínas e não acelerem o crescimento muscular, eles são essenciais pra fornecer energia pra você alcançar erguer mais peso e fazer mais séries no decorrer do treino. O consumo de carboidratos antes do treino ainda circunstância uma maior liberação de insulina pelo pâncreas, hormônio que tem o poder de bloquear o cortisol.


E você não quer um excesso de cortisol em circulação, que ele é um hormônio altamente catabólico e fundamentalmente um adversário da ganho de massa muscular muscular. Assim sendo, levando tudo isso em consideração, o que ingerir antes do treino de musculação para aumento de massa muscular? Ou portanto um lanche leve, de trinta a sessenta minutos antes do treino, que forneça energia suficiente pro teu treino mas que não te deixe com o estômago pesado e o faça sofrer ao longo dos abdominais e agachamentos.


  • Citrus aurantium (casca da laranja amarga)
  • vinte por cento de Whey
  • Regulariza o sistema digestório
  • Salgados feitos com farinha de trigo
  • Bolo de Arroz - oitenta e dois

E que contenha partes iguais de carboidratos de rápida digestão e proteína, pra fornecer combustível e ao mesmo tempo aminoácidos para o organismo iniciar rapidamente o modo de reparo e crescimento muscular. Verduras e legumes .clique para ler Estudos recentes sugerem que consumir alimentos com miúrelacionadas do site índice glicêmico (IG) antes da atividade física podes ampliar o gasto energético no decorrer do treino. Uma das explicações seria o acontecimento dos alimentos de pequeno índice glicêmico não causarem um acrescentamento tão rapidamente na glicemia do sangue, impedindo assim sendo a liberação da insulina em quantidades maiores que o vital.


No momento em que em excesso, a insulina não somente dificulta a queima de gordura assim como também estimula o corpo a estocar mais lipídios na região abdominal. Dessa forma, ingerir carboidratos de lenta digestão poderá carregar 2 proveitos: você vai ter mais energia para fazer tuas séries até o fim e ainda poderá queimar mais gordura, aumentando portanto a definição muscular. Outra opção de o que consumir antes do treino de musculação pra gastar energia são os termogênicos, substâncias que têm o potencial de ampliar o metabolismo e acelerar a queima de lipídios.


Você pode usar suplementos termogênicos voltados para as pessoas que pratica musculação ou desse modo optar por alimentos termogênicos naturais, como o chá verde, cafeína, pimenta e gengibre. Embora a imagem da academia cheia de corpos sarados esteja onipresente em nossas mentes, a verdade é que uma quantidade considerável de frequentadores está atrás apenas de um fortalecimento geral leve, sem o intuito específico de aumentar a massa muscular. Para estas pessoas, a musculação serve para combater os efeitos da gravidade e pra conservar a saúde em dia, e não exatamente pra continuar com barriga tanquinho e aumentar o bíceps. Eu quase agora havia me esquecido, pra compartilhar este postagem contigo eu me inspirei por esse blog relacionadas do site, por lá você poderá encontrar mais informações relevantes a este post. Se você se encaixa desse categoria, muito provavelmente teu gasto energético ao longo das sessões acabará sendo bem pequeno do que quem está fazendo treinos mais intensos pra ganhar músculo ou para perder gordura.



Add comment