Reader Comments

Dieta Detox Pós-Comemoração De Encerramento De Ano

"Lorenzo" (2018-04-02)

 |  Post Reply

para iniciantes

Novos estudos de Apoio A Dieta do Cérebro Alimentação Guerreiro e efeitos anti-envelhecimento. Na sequência de uma recente discussão telefônica, o Dr. Mark Mattson, Ph. Eu não poderia esquecer-me de mencionar um outro blog onde você possa ler mais sobre o assunto, talvez neste momento conheça ele todavia de qualquer maneira segue o hiperlink, eu gosto satisfatório do tema deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por esse post, veja mais em para iniciantes. D., chefe do Laboratório de Neurociências do Instituto Nacional do Envelhecimento (NIA) realizou estudos novas a respeito de os efeitos do jejum intermitente em ratos. Ele ofereceu pra me enviar os documentos complementares, com mais provas convincentes quanto à-como privilégios miraculosos de acompanhar um período de alimentação que tanto paralelos A dieta do guerreiro .


Dr. Mattson também mencionou que há um plano em um futuro próximo para realizar experimentos com seres humanos para iniciantes avaliar o impacto de um momento diário de undereating e overeating, similar à dieta do guerreiro forma de comer. Contudo, eu adoraria de chegar aqui esta nova fato no que diz respeito aos privilégios biológicos do momento de alimentação no cérebro, os músculos eo efeito anti-envelhecimento global sobre o organismo. Estudos novas demonstram que o jejum periódico e undereating têm alimentação cérebro efeitos profundos.


Curiosamente, os intervalos de tempo cada vez superior entre as refeições são capazes de ter efeitos benéficos sobre a saúde geral e do cérebro de ratos, que são independentes das restrições de calorias. Durante o tempo que a dieta de vitaminas, minerais e antioxidantes pode melhorar um pouco a extensão de saúde do cérebro, as recentes descobertas acima comprovam que um porte mais fundamental da dieta está emergindo como um fator relevante na saúde do cérebro.


  • Um colher (sopa) de cânfora
  • 10 Receitas de Pizza de Batata Doce
  • Quem preferir pode substituir o copo de suco por um copo de iogurte natural light
  • Leve água pra todos os lugares

Esse fator, que é o assunto deste postagem, é o intervalo de tempo entre a alimentação. Em tal grau a quantidade de calorias no decorrer do tempo e da freqüência das refeições afetam a fisiologia do cérebro de maneiras bastante profunda. O tempo máximo de um conjunto de organismos de vermes redondos e fermento pra roedores e macacos, poderá ser aumentada em até 50%, simplesmente reduzindo tua ingestão de calorias. Por outro lado, alta ingestão calórica crônica no decorrer do tempo é um fator de risco para iniciantes doença cardiovascular, vários tipos de cânceres, diabetes tipo II e incidente vascular cerebral.


Menos conhecida é a evidência de que a restrição calórica corta traço de doença e se intensifica a promessa de vida em indivíduos que não estão com sobrepeso. Postula-se que a criação excessiva de energia crônica ante a forma de ATP celular durante o tempo podem causar células ficam danificadas e "mimado" e, deste modo, suscetíveis à doença.


A princípio, a término de sobreviver, os organismos tiveram que se moldar às transformações na disponibilidade de alimentos. Uma tal adaptação é a competência de armazenar energia na forma de glicogênio e lipídeos. Entre as respostas fisiológicas à dieta restrições acima, houve uma perda na gordura corporal, aumento da IGF1 níveis, assim como este um acréscimo do "excelente colesterol" HDL.


Tirada a partir dos fatos citados pela Weidruch e Sohal (1997) e Lone al . É importante notar que, a sensibilidade à insulina e os níveis de IGF1 normalmente marca um acrescentamento no potencial anabólico do organismo para reparar e fazer os tecidos. Restrições dietéticas beneficiou definitivamente camundongos prática de resistir a relacionadas com a deterioração do cérebro-idade.



Add comment