Reader Comments

Dez Dicas Pra Aprimorar Drasticamente A Experiência De Usuário Em Teu Website

"Maria Cecilia" (2018-04-06)

 |  Post Reply

A web proporciona acesso a uma infinidade de dica, diversão e entretenimento. Mas, no decorrer da navegação, todo usuário está sujeito a tipos diversos de ameaças. Os truques são os mais variados, bem como tuas finalidades, que vão de furto de dados bancários para compras à contaminação do pc pra derrubar um blog ou serviço.


Deste modo, é fundamental ao internauta se manter alerta em ligação às eventuais arapucas pra não tornar-se mais uma vítima. Pensando nisso, Bruno Prado, CEO da UPX Technologies, corporação especializada em infraestrutura e segurança de Internet, listou as principais dicas de segurança. Phishing é o nome dado à artimanha dos criminosos para "pescar" os dados pessoais ou bancários do usuário.



  • Planejamento é capital

  • Supervisione e acompanhe

  • oito tipos de publicidade do Facebook e alguns dos melhore exemplos de anúncios no Facebook

  • 5 - Tem uma nova premissa

  • Já que bons líderes exercem você se sentir seguro

  • 2- Continue a distância correta do carro da frente

  • Construa uma comunidade além do teu negócio



dę uma olhada no site aqui

Com essas dicas, ele poderá realizar compras ou clonar uma identidade para abrir cadastros, fazer transações bancárias ou gerar contas falsas em perfis sociais. Diariamente, tipos diversos de vírus surgem pela rede mundial de computadores. Malwares, trojans, adwares e novas aplicações maliciosas que, juntas, têm o objetivo de prejudicar o internauta. Seja furtando sugestões, espionando, ou destruindo o material do usuário, os hackers costumam ser ardilosos pela hora de espalhar ameaças online.


Para se salvar, aposte em um bom antivírus e um firewall, mantendo-os sempre atualizados. A ascensão da Web das Coisas tem conectado ainda mais dispositivos à rede, criando um cenário propício aos ataques de negação de distribuição de serviço (famosos na sigla DDoS, em inglês). Este tipo de ameaça infecta celulares, tablets, roteadores, câmeras IP e cada outro aparelho conectado para direcionar acessos simultâneos a definido website ou serviço, sobrecarregando e indisponibilizando o sistema.


Pra que seu aparelho não se torne um "zumbi" em meio a esta legião, o usuário necessita trocar as senhas de acesso periodicamente. Alguns hackers podem ligar a webcam ou o microfone de notebooks e smartphones de outros usuários afim de espionar quem está do outro lado da tela. Há assim como criminosos que invadem mídias sociais para discernir infos relacionadas à existência pessoal do usuário, como locais que costuma frequentar e fotos de seus parentes. É muito essencial elevar o grau de privacidade de conta para as pessoas que poderá ver de perto as informações do perfil, essencialmente pra gurias e adolescentes. Se quiser saber mais dicas a respeito deste foco, recomendo a leitura em outro excelente site navegando pelo link a seguir: apenas clique na seguinte página de internet. Também é recomendado cobrir os componentes de áudio e video com uma fita adesiva a todo o momento que não estiverem em exercício. Alguns criminosos utilizam aplicativos em formas de jogos ou ferramentas para invadir dispositivos móveis, em uma abordagem conhecida como man-in-the-middle. Essa modalidade de ataque intercepta dados enviados digitalmente e também poderá ser executada por intermédio de aplicativos duvidosos disponíveis para download nas lojas dos sistemas operacionais.


Que um ecommerce precisa ser seguro, funcional e consistente a gente neste instante está careca de saber, né? A charada é: como afirmar essa segurança pra seus compradores? Que tal escutar esse post? Clique no play abaixo! Pesquisas evidenciam que ainda é extenso o número de pessoas que têm terror ou que sentem-se inseguras em obter na web, mesmo através de boletos bancários. A pergunta da segurança e da certeza é uma enorme barreira para o progresso do comércio eletrônico no Brasil, já que para vasto porção das pessoas (principalmente classes C, D e E) comprar pela internet ainda é qualquer coisa novo. Preparamos algumas dicas de como aperfeiçoar a firmeza da tua loja, inclusive com novos consumidores. Agora temos um postagem por aqui no website que fala a respeito do que é e porque ter um certificado SSL.


Mesmo então, boa porção das lojas não retém essa certificação em todas as páginas, só em páginas de pagamento e cadastros. É importante conservar o certificado SSL em todas as páginas, sendo assim estamos exibindo para o consumidor que qualquer página que ele olhe é um local seguro, não só porção delas.


Lembrando que se você neste momento tem este certificado nas páginas de pagamento e cadastro, não tem gasto nenhum a mais pra deixar dinâmico nas além da medida páginas. Outro ponto que passa certeza quando os clientes estão acessando sua loja, é conter críticas de compradores reais dos produtos. Os compradores se sentem mais confiantes de comprar no momento em que veem considerações de outras pessoas, mesmo que não sejam opiniões positivas. Existem várias organizações que se responsabilizam de forma especial por estas tarefas, e se encarregam de procurar as opiniões de quem compra em sua loja, novas delas são: Trustvox e TrustedCompany.


Capturar depoimentos de freguêses satisfeitos e que são embaixadores da tua marca é outra técnica que tem êxito muito bem. Além das considerações serem quase a toda a hora positivas, gera mais convicção do que pequenos comentários nos produtos. Com depoimentos você não expõe só o que o consumidor achou do teu produto, porém assim como a experiência que ele tem e/ou teve com a sua marca.


Todas as dicas acima geram confiança, contudo sem sombra de dúvida a que os compradores mais olham são os selos de segurança. Na maior parte das vezes, eles ficam no rodapé do blog e os clientes sempre irão até lá pra ver se conseguem ou não "confiar" na loja. Sendo assim não tenha susto de abusar dos selos de segurança.



Add comment