Reader Comments

Qual A Banda De Internet Pra Entregar Ao Vivo Online?

"Paulo Eduardo" (2018-04-06)

 |  Post Reply

Quem achava que o Moto G seria a maior sacada da Motorola atualmente se enganou. Mesmo com o recente anúncio da compra pela Lenovo, a corporação americana ainda tinha outras cartas na manga e projetos a serem lançados. Eis desse jeito que chegou o Moto E, mais barato do que o Moto G, o objeto mais comercializado da história da Motorola, com apenas cinco meses de vida. O E é mais acessível, todavia não é menor e nem menos caprichado. Traz capinhas coloridas e no Brasil há uma versão exclusiva com Tv digital. Sistema atualizado e com updates futuros garantidos.


Preto, tem o mesmo formato em barra com cantos arredondados de noventa e nove por cento dos aparelhos do mercado, porém tua traseira é côncava e bem arredondada, o que lhe dá uma interessante pegada, segura e confortável. O Moto E é, no entanto, mais grosso do que os outros aparelhos, e isso faz dele um pouco maior no geral, e sabemos que se trata de um aparelho mais barato.



  • Mais roteadores fazem o sinal ficar mais robusto

  • Variar configurações modelo que acompanham o teu AP. Alguns exemplos são

  • O volume de vendas de um marketplace compensa a diminuição da sua margem

  • Ao descobrir o produto desejado, pare o ponteiro do mouse em cima do escolhido



A moldura mais grossa em redor da tela diz o mesmo. Ele pesa o mesmo que o Moto G, 143 gramas. Pela frente ficam as principais diferenças. Não temos câmera frontal e, além da tela, existe um LED branco de notificação, sensores e duas saídas de som, uma pequeno acima da tela e uma maior, abaixo (onde provavelmente fica também um microfone), deixando-o estéreo.


No lado certo, assim como os outros da linha, temos o botão de energia e os de volume. Acima, a conexão de áudio no centro, com um microfone ao lado. Abaixo, só a conexão micro USB. A traseira acomoda a câmera e o logotipo afundado da Motorola, e só. Nada de saídas de som, dicas do aparelho ou flash.


É possível retirar a capa traseira e substituí-la por outra. Se quiser saber mais infos a respeito desse cenário, recomendo a leitura clique em meio a próxima postagem outro muito bom blog navegando pelo hiperlink a a frente: clique em meio a próxima postagem. Abaixo da capa ficam as entradas pra chips SIM e cartão microSD, mas a bateria não é removível. No geral, o Moto E não perde muito para os outros, possuindo o mesmo corpo em plástico com a frente em vidro (plástico radiante preto nas bordas, fosco nas capinhas). É lindo, e com as capinhas coloridas que acompanham a caixa (e algumas que conseguem ser adquiridas) ele fica contrário e personalizado.


O modelo que testei é preto, todavia está para ser lançado outro padrão, clique em meio a próxima postagem cor branca. O display do Moto E é inferior ao dos seus irmãos, como era esperado, todavia não decepcionou, sendo um dos melhores de tua categoria. Com descrição qHD de 540 x 960 pixels, a tela não detém nada de especial, mas contou propriedade. Tua densidade de 256 ppi podes parecer pouco, contudo em suas quatro,3 polegadas (o Moto G tem quatro.5") não fica ruim, e a descrição é legal. Só atrapalha um pouco o baixo ângulo de visibilidade, que é pequeno em conexão aos concorrentes, entretanto que existe e poderá ser bem notado.


Com um pouco mais de 45 graus de inclinação, prontamente notamos perda de cor. As cores e intensidade da imagem no Moto E são boas, ainda que o brilho seja bem inferior ao do Moto X, por exemplo. Ante o sol a característica é um tanto prejudicada, mesmo em brilho máximo, contudo em ambientes internos não terá qualquer dificuldade. O toque é ligeiro e bem preciso. Escrever é confortável, e quem digita ligeiro não presenciará engasgos.



Add comment