Reader Comments

Autenticação Em Dois Fatores Está Ativa Em Menos De 10 por cento Das Contas Do Google

"Claudia" (2018-04-06)

 |  Post Reply

encontrar mais informaçőes

Rio - O brasileiro ainda não confia muito pela segurança dos sistemas dos bancos pra operações rua web. Por conta disso, só quatro em cada 10 transações bancárias foram feitas na rede virtual. Os compradores preferem abrir mão da comodidade online por julgar os programas dos bancos inseguros. Levantamento feito pelo iG com 108 internautas que não pagam as contas pela web constatou que 72 por cento evitam o acesso online por acreditar ser inseguro.


Outros 10% responderam que não sabem utilizar e doze por cento justificam que preferem comparecer ao banco pessoalmente. Diversos compradores, como Thiago Rodrigues, vinte e cinco anos, decidem por pagar contas em caixas eletrônicos ou defrontar longas filas. Ele desativou o acesso online a todas suas contas e, no momento em que necessita ver de perto os extratos, vai pessoalmente à agência. Meu pai teve um valor retirado de sua conta e não conseguiu recuperar. Depois descobrimos que ele usou micro computador que havia sido hackeado, recorda.


Thiago só voltaria a acessar o banco pela web em último caso: Talvez se as agências físicas ou os caixas eletrônicos fossem extintos, brinca. Eu quase agora tinha me esquecido, pra compartilhar esse artigo contigo eu me inspirei por esse website basta clicar no seguinte web site, por lá você pode localizar mais informações importantes a este post. Adoro continuar na fila. Sempre conheço pessoas interessantes, justificou uma internauta consultada na busca do iG. Uma minoria de 4,6% comentou outros motivos pra evitar o web banking, como preguiça ou falta de dinheiro.


A psicóloga Luciana Kotaka, quarenta e quatro anos, se incomoda em desafiar longas filas para fazer pagamentos, contudo ainda sendo assim prefere os meios usuais. Não sinto segurança, meu pc prontamente foi invadido várias vezes, mesmo com bons antivírus, argumenta. Para Luciana, um sistema mais seguro e acessível de usar a faria repensar o exercício do internet banking.



  • Realize transações só em sites de organizações que você considere confiáveis

  • dez - Evite prender os cabelos, já que isto deixa os fios marcados

  • Supervisione e acompanhe

  • Paquistão quinze,5 por cento

  • Frases perdidas



Agilizaria muito meu tempo e traria mais comodidade no dia a dia, diz. Pela posição do especialista em Correto Digital do escritório Patricia Peck Pinheiros Advogados, Márcio Mello Chaves, o receio em acessar o banco pela web não tem mais em tão alto grau parâmetro quando se trata do nível de segurança. Os portais de web banking estão mais seguros, com dupla autenticação, teclados virtuais e transmissão criptografada de dados, argumenta. O avanço da tecnologia segundo Chaves, fez com que criminosos deixassem de focar os bancos para mirar os correntistas. Para o especialista em crimes digitais Felipe Brumatti Sentelhas, o perigo está fora do lugar do banco. O micro computador do usuário é mais vulnerável a e-mails e blogs maliciosos e a malwares (aplicativos que capturam dados).


A rede foi concebida como uma plataforma de alta velocidade para acrescentar a criação econômica e difundir serviços de saúde e educação de ponta pra lugares remotos do povo. O custo do fracasso seria cruel. Com uma estrutura de internet de particularidade inferior, é mais complicado que os trabalhadores saiam das principais cidades, o que aliviaria a pressão a respeito os preços das casas em Sidney e Melbourne. Torna-se mais complexo ampliar a produtividade, que, segundo o banco central, precisa aperfeiçoar pra impedir a queda dos padrões de existência. Nunca será um sucesso financeiro, o dinheiro que foi gasto nunca será recuperado", falou Martin.


O NBN, como o projeto de rede de banda larga nacional é famoso, é um caso de intervenção estatal, ambição política e uma conta cada vez maior pros contribuintes. Desde o início, ele provocou em tal grau empolgação quanto ceticismo. Desde o início, alguns questionaram os fundamentos econômicos de utilizar essa tecnologia em um dos países com a população mais dispersa do mundo.



Add comment