Reader Comments

Como Instalar Memória Laptop

"Paulo Samuel" (2018-04-07)

 |  Post Reply

Com o tempo, muitos notebooks começam a ficar lentos em atividade dos novos softwares e sistemas operacionais, que ainda mais exige mais memória e processamento. Memory), são capazes de comprar sugestões da memória como o padrão, latências, fabricante e tensão. Neste processo é preciso abrir o compartimento de memória e pesquisar o que está escrito na etiqueta dela. Logo depois consulte o manual do teu notebook para certificar-se de qual é a capacidade máxima que a controladora de memória suporta.


Observe também a quantidade de slots disponíveis pra expansão. Geralmente os notebooks oferecem 2 slots de lembranças, diversos netbooks possuem somente um slot de memória, assim, quem sabe será indispensável desfazer de teu atual módulo pra acrescentar os novos. Após ter adquiridos os módulos corretos de lembranças, retire a bateria do laptop, uma vez que preservar os módulos energizados é a última coisa que necessitamos imediatamente.


Descarregue a energia eletroestática do teu organismo segurando por uns 30 segundos um metal não pintado e em contato com o chão. Mais dados sobre isto a forma correta de segurar na memória e novas dicas você pode acompanhar no tema: Informações para instalar memória RAM e Instalação de memória RAM. Para afastar as lembranças, basta puxar pros lados as pequenas presilhas que se acham nas laterais do módulo, portanto a memória "sobe" para ser retirada.


Pra botar os novos módulos, basta encaixá-las pela mesma posição em que elas foram retiradas e pressioná-las para pequeno até que as presilhas laterais se ancaixem outra vez ao módulo. Tenha em mente de encaixar inteiramente a memória antes de "descê-la" Continue Lendo se todos os contatos dourados estão para dentro do slot. Neste instante feche o compartimento de memória, recoloque a bateria e vamos ligar o notebook pra visualizar se o mesmo fornece imagem. Caso o laptop ligue e entra no sistema operacional, parabéns! Você neste instante conseguiu fazer o método com sucesso, todavia vamos certificar-se de que os novos módulos de lembranças estão funcionando 100 por cento. Instale um programa pra realizar testes nelas.


Recomendo o Memtest por ser um fácil e produtivo aplicativo. Por este programa, os erros que a memória exibir serão mostrados pela divisão inferior em destaque de vermelho. Não recomendo instalar novos módulos de lembranças com os antigos, isto reduz a alternativa de conservar o sistema estável e além do mais, alguns modelos oferecem o plano dual channel que só é possível com dois módulos de memórias parelhos. Maiores infos a respeito de as temporizações de lembranças você podes visualizar no tópico: Latências de lembranças. Posted in Mobility. Tags: memoria, notebook on vince e seis de Janeiro de 2009 by Admin.



  • Arquitetura de redes

  • Laptop Samsung Expert X51

  • 4 - Hearts of Iron III

  • um, 2, quatro, 6, 10

  • Comunicação: WiFi 802.Onze b/g/n/ac | Bluetooth 4.0 | Rede Gigabit dez/100/1 mil

  • Velocidade: 535 MB/s (leitura) e 480 MB/s (escrita)



obtenha mais

Há um bom gasto-privilégio nele, e se você é do tipo que precisa de uma máquina bem portátil para produtividade no dia-a-dia, com eventuais pausas para entretenimento, vai se satisfazer com a economia e o desempenho básico do U460. SSD de 32GB, Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 4.0, USB 2.0/3.0, webcam de 1,3 megapixel HD. Como todo ultrabook, o VivoBook S400C, da Asus, pretende percorrer no meio do caminho e doar o poder de processamento de um micro computador ao mesmo tempo em que o usuário pode mobilidade igual à oferecida pelos tablets. O produto atende quem está à pesquisa de um notebook moderno com uma interessante relação custo-proveito.


Mas, a bateria podes durar menos do que o usuário imagina e interagir com a tela sensível ao toque poderá ser pouco confortável. Sistema de som de sensacional característica. Não tem botões de atalho direto para mudo e volume (somente utilizando tecla Fn). Um dos pontos altos do VivoBook é a tampa do objeto em alumínio escovado em cor preta. Este acabamento sofisticado traz ao ultrabook um ar sóbrio, contudo ao mesmo tempo moderno, fator considerável para as pessoas que pretende utilizar o artefato assim como pra trabalhar. Se quiser saber mais dicas sobre desse tema, recomendo a leitura em outro incrível web site navegando pelo hiperlink a seguir: Continue Lendo. A divisão interna do laptop, onde fica o teclado, é prateada com as teclas na cor preta.


O design lembra o MacBook Pro, contudo as teclas possuem superior espaço entre si, o que torna a digitação confortável. Pequenos LEDs na borda apontam se o notebook está conectado ou carregando. O objeto não detém teclado numérico, como a outros produtos parelhos. Mesmo que vários notebooks tenham teclas dedicadas para controle de volume e de brilho, esses recursos não ocupam espaço adicional no VivoBook. Eles dividem espaço com novas teclas do artefato e conseguem ser com facilidade acessadas quando ameaçadas em Continue Lendo conjunto com a tecla Função (fn). O trackpad do VivoBook é bastante espaçoso e não possui divisão para os botões.



Add comment