Reader Comments

Dicas Sobre o assunto Web

"Maria Isis" (2018-04-07)

 |  Post Reply

Uma empresa francesa (Netatmo) planejou um sistema de videovigilância baseado em uma nova tecnologia de reconhecimento facial. O sistema está afiliado a uma aplicação para celular. Em cada altura, o proprietário poderá ver de perto a moradia e recebe um alerta, se um extravagante entrar pela domínio. Indico ler pouco mais sobre isto a partir do blog Mais Sobre Veja Por Aqui. Trata-se de uma das melhores fontes sobre isso esse tópico na internet. A tecnologia integra uma câmara de infravermelhos ligada à Web por intermédio da rede sem fios do domicílio.


As atuais câmaras de segurança não são muito inteligentes. Apontam-nos se houve movimento porém não sabem se foi um exótico ou se foi o respectivo filho. Emitem a todo o momento um alerta mesmo que não seja nada. A modificação da luminosidade pode também elaborar dificuldades. Então, desenvolvemos uma tecnologia de reconhecimento facial para que seja possível saber se as meninas regressaram a moradia ou se um exótico entrou na propriedade", disse Janina Mattausch, gestora de marketing da empresa francesa.


Para realizar o perfil de cada pessoa basta introduzir outras fotografias pela aplicação. A partir das informações fornecidas pelo proprietário, o sistema reconhece as pessoas que estão autorizadas a entrar em residência. Em cada altura, o utilizador pode substituir os perfis e as autorizações associadas a cada pessoa. Temos um algoritmo de reconhecimento facial integrado na câmara que elabora uma representação matemática da cara.


Calculamos a distância e as características e construímos uma representação da cara, em termos numéricos e com apoio em algoritmos", acrescentou a responsável. Graças ao reconhecimento facial foi possível discernir um ladrão num apartamento em Paris. Damien decidiu testar a tecnologia quando se apercebeu que lhe roubavam dinheiro em residência. As imagens foram enviadas à polícia e o suspeito foi detido e sentenciado a nove meses de prisão.



  • Nós somos responsáveis

  • Vazamento de fotos só é crime em caso de quebra de senha, diz especialista

  • 1- Definir bloqueio de tela

  •  Gestão Estratégica de Projetos

  • seis - Atente-se ao usar MSN, AIM, Yahoo! Messenger, além de outros mais



saber mais aqui

Estava no serviço quando o telefone começou a tocar. No início pensei que fosse um falso alerta porém recebi uma notificação. Andava alguém pela minha moradia e a cara da pessoa não era conhecida. No jeito filme é possível ver as imagens em direto", alegou Damien. Além da segurança dos bens, o sistema podes proteger os pais a tomar conta das gurias.


Se houver um incomum em moradia, a pessoa recebe um alerta e desse jeito não necessita de estar sempre preocupada em saber o que está a acontecer em moradia ou com as garotas. Em caso de defeito, há um alerta", afirmou Janina Mattausch. As chamadas casas inteligentes executam divisão de uma nova tendência conhecida como a Internet das coisas.


Cheque o e-mail menos vezes por dia e com mais peculiaridade - marcar pela agenda os horários pra ler e-mail e desligar as notificações. Nada de to-do list. Ao invés de disso, liste toda manhã as top3 prioridades do dia e focar nelas. Controle muito bem a agenda. Coloque tudo o que for possível por lá - até já os horários que você separou para você. Sendo assim você domina o que tem que fazer, bloqueia sua agenda de reuniões inesperadas e aproveita melhor o dia. Maneira dos vinte e cinco minutos - A toda a hora que for ter que criar um projeto complicado pare tudo o que está fazendo, feche o e-mail e coloque o smartphone no silencioso. Você precisa de vinte e cinco minutos para começar a elaborar o projeto: 5 minutos para lutar contra o teu cérebro - que insiste em impossibilitar ponderar a respeito - e 20 minutos de serviço de verdade.



Add comment