Reader Comments

Estágio Melhor De Creatina

"Sophia" (2018-04-07)

 |  Post Reply

clique aqui para mais

O ciclo perfeito é relativamente curto, diversos estudos sugerem que a melhor resposta a Creatina acontece entre a primeira e a segunda semana, com um acrescentamento significativo de desempenho e massa muscular magra. As pesquisas são muito limitadas ao pronunciar-se de ciclos longos, todavia os efeitos anabólicos da creatina parecem cortar drasticamente com o encerramento do tempo de carregamento.


Deste modo seria envolvente escoltar com a fase de carregamento por uma tempo um tanto superior, mantendo desta forma os efeitos anabólicos. Assim como é muito considerável parar o período por um tempo superior por causa uma etapa mais alongado pela fase de carregamento. Duração de umas semanas. Modelo de pirâmide ao invés de uma fase de carregamento e outra de manutenção . Uma dose ainda maior para que pessoas come pouca carne vermelha, ou para as pessoas que é vegetariano.


Um treinamento de alta intensidade pra usufruir todo o ATP-CP e o glicogênio intramuscular. Treinamento com ênfase assim como pela fase negativa do exercício pra incitar a fusão das células satélite. Suplementação pós-treino com o famoso shake de carboidrato-proteína e se possível glutamina para suprimir de forma acelerada os níveis de cortisol. Usar o carregamento de carboidratos (carb-loading) pela última semana do ciclo de Creatina afim de otimizar ainda mais os efeitos da suplementação. O período vai ser curto, apenas quatro semanas de duração.


Vai funcionar no formato pirâmide e vai exigir a suplementação com Glutamina (estamos preparando um postagem apenas a respeito de ela). Acabei de lembrar-me de outro website que também poderá ser proveitoso, leia mais informações nesse outro artigo será redirecionado aqui, é um bom website, acredito que irá querer. Vamos mudar a alimentação com foco em aumento de massa muscular nas 3 primeiras semana e pela última vamos fazer um super-carregamento de carboidratos. Modelo: um sujeito que pesa 90kg e tem doze por cento de gordura corporal. A Glutamina será dividida em 3 doses: pré-treino, pós-treino e antes de dormir. Isso eqüivale a sete,5g pré-treino, sete,5g pós-treino e 8g antes de dormir.


A Creatina será utilizada em modelo pirâmide. A primeira semana será redirecionado aqui com 50 por cento do valor total, a segunda com 100 por cento, a terceira com 150% e enfim a última com 50 por cento. O consumo será redirecionado aqui de 75 por cento pós-treino e 25% antes de dormir. Use um prazeroso shake pós-treino pra maximizar os efeitos do passo e baixar os níveis de cortisol. Mantenha uma interessante dieta ao longo do estágio (carboidratos de pequeno e médio índice glicemico, proteínas e gorduras boas).



  1. Cem por cento Pure Whey Protein - Probiótica (Análise Completa)

  2. Farelo de aveia

  3. Panturrilha: 4 séries - dez repetições

  4. A dieta de cutting é mais primordial que os aeróbicos

  5. 3 gotas de molho de pimenta vermelha

  6. Garotas são capazes de ter gordura no fígado

  7. Opção 2: 1 mexerica

  8. Salsinha, cebolinha e outros temperos a teu gosto



Utilize o carb-loading (exemplo abaixo) na última semana pra maximizar os efeitos da Creatina. Beba muita água, o perfeito é alguma coisa em torno de 4 litros dia. Use um bom multivitaminico. Carb-Loading: é muito envolvente ao conclusão do tempo fazer uma super-compensação de carboidratos. Tem êxito deste modo, logo depois da terceira semana do momento faça um ciclo de 3 dias com baixa ingestão de carboidratos.


O propósito neste local é esgotar as reservas de glicogênio muscular. Por este terceiro dia faça um treino full-body (com 1 exercício básico pra cada grupo muscular e cerca de vinte reps por série) para esgotar todas as reservas de glicogênio nos músculos. Nesse período você necessita acrescentar a ingestão de proteínas para impedir a quebra muscular (uma dieta com 200g de carbs e 200g de proteína passaria pra 325g de proteínas para 75g de carboidratos). Depois de estes três dias, logo após o treino para esgotar glicogênio muscular, você vai fazer uma super-ingestão de carboidratos.



Add comment