Reader Comments

SOS Sugestões DE INFORMÁTICA

"Maria Nicole" (2018-04-09)

 |  Post Reply

Vamos falar uma transitório introdução do que temos em um laptop e para que serve cada parcela nele. A placa mãe é vocę pode tentar aqui o componente que controla todo o pc, é nela que todos os componentes são conectados como os processadores, as lembranças e o HD.este link Pra cada notebook temos uma placa contrário, porque cada um tem um "desing" interior desigual onde a placa precisa inserir juntamente com seus outros componentes sitados antecipadamente.


Imediatamente para Desktop(torre ou computador de mesa) temos abundantes modelos de placa onde cada uma possui tua diferença como a quantidade de memoria que suporta. É o cérebro do computador, isto é, é onde o detalhe é processada. Ele, em conjunto com a Memória RAM, é quota vital para que se possa fazer com que o pc funcione perfeitamente. A placa mãe possui o que chamamos de SOCKET, que é a conexão que o processador tem com ele.


Os sockets variam conforme o fabricante dos processadores como a Intel e a AMD. Temos assim como o funcionamento deles medidos pela quantidade de Ghz e de cache. É uma memória de acesso aleatório, ela é um componente importante pros pcs. Ela é a maior responsável pela velocidade do micro computador, mas não se empolgue em aumentar elas além da conta uma vez que não é sempre que você utilizará tudo.


É o disco rígido onde são armazenados as informações do Sistema Operacional e os dados Pessoais. Ele é uma peça muito sensível quando em funcionamento, desse modo precisamos tomar cuidado para não derrubarmos o laptop no momento em que ligado. Temos HD mais antigos que a conexão é a IDE(primeira foto) e os mais novas que são SATA(segunda foto), a conexão SATA é mais rápida que a IDE.


Hoje temos dois tipo de unidades de armazenamentos, os SSD(unidade de estado sólido) e os HD(disco exigente). Essas unidades são medidas por Gigasbytes(Gb) e Terasbytes(Tb). Ela melhoria o funcionamento e a propriedade da efetivação dos vídeos e jogos, mas o laptop ou de imediato vem com ela ou por isso não há perspectiva de complementa-la a ele.clique em próximo post Servem como filtro de tensão e transformam 120V/220V para a tensão equivalente ao laptop.


A atividade dela é carregar a bateria e até já preservar o laptop conectado sem a bateria. Cada laptop vai ter um tensão específica, sendo quantidade em Volts(V), e um corrente específica, sendo capacidade em Ampers(A). A potência da fonte é achada por uma relação claro entre tensão e corrente. Você podes querer ler mais algo mais profundo relativo a isto, se for do seu interesse recomendo entrar no blog que originou minha post e compartilhamento destas dicas, acesse vocę pode tentar aqui e leia mais sobre isso. No caso de a referência ceder problemas teríamos duas opções a primeira s eria comprar uma outra referência específica e original e a outra seria comprar uma fonte universal, entretanto temos que tomar alguns cuidados ao obter uma fonte universal. Verificar a voltagem de entrada do notebook, fica numa etiqueta na cota de pequeno do notebook. Checar se a voltagem da referência universal esta compatível com a do teu notebook. Analisar se a fonte universal possui o pino que se adapta melhor, sem folga, ao seu notebook. Mas no caso de perguntas, nada melhor do que transportar o notebook e testar a fonte na própria loja com o auxilio de alguém que saiba o que esta fazendo.


A primeira visão isso não parece envolvente, todavia é bem vantajoso naquelas ocorrências em que os detalhes não precisam ser guardados (ex: seu diretório /tmp está rico em arquivos não utilizados, e estão ocupando espaço). Depois de entrar num sistema, por exemplo, um atacante poderá muito bem fazer uma partição tmpfs e armazenar seus arquivos lá. Ele, desse jeito, faz o que precisa fazer: compilar programas, executá-los, etc. Logo em seguida, ele desmonta a partição e os arquivos serão apagados automaticamente.


  • "Eu mesmo"
  • Se a VGA é de 2GB,a memória RAM do computador tem que ser superior a 2GB,exemplo 4GB,8GB
  • O negócio de publicidade digital podes ser o superior vilão da internet
  • dezoito - Mount & Blade Warband
  • O povo gosta: Galaxy J7 Para o é aquele celular bom, deslumbrante e (quase) barato
  • 2 x quatro GB SDRAM DDR3-1600, 9-9-nove-vinte e sete (Mushkin 996808)

Desta maneira, se o administrador do sistema perceber a invasão, ele enfrentará dificuldades em recuperar os arquivos usados pelo atacante, em razão de eles não foram armazenados em disco. O tmpfs é um recurso bastante intrigante, pois que nos permite criar partições pela memória principal. Esse caso nos apresenta alguns privilégios, como por exemplo, um alto desempenho nas operações de I/O em conexão ao disco. Por não ser persistente, partições tmpfs conseguem ser usadas para armazenamento temporário, como cache de servidores e navegadores Internet, sessões PHP e são capazes de até mesmo substituir o diretório físico /tmp, como jáa ocorre em várias distribuições atuais.


Com dez níveis de brilho e tela Super AMOLED, tecnologia que entrega um preto mais escuro, o Gear S2 responde bem às necessidades do usuário dentro ou fora da residência, inclusive em dias bastante claros. Não tive dificuldades em ver minhas notificações ou mesma as horas em dias de muito sol ou tão nublados que chegam a ser brancos. Além do mais, o gadget detém um sensor de claridade lugar pra "perceber" quando você necessita de mais brilho pela tela, e também acelerômetro que "avisa" o aparelho que você moveu o pulso para olhar as horas, além de outros mais usos. Além disso, mesmo em um espaço de tela tão menor, mesmo os menores dos ícones ficam definidos, sem pixels à mostra.


E por ser Super AMOLED, a tela do Samsung Gear S2 entrega cores vivas e com contraste. No que diz respeito a personalização do teu relógio inteligente, o Gear S2 detém outras faces, imensas telas editáveis, para o usuário alterar quando quiser. Para escolher entre as faces pré-carregadas basta segurar em cima da atual por alguns segundos que algumas opções aparecem.



Add comment