Reader Comments

Artesani

"Maria Ana Júlia" (2018-04-10)

 |  Post Reply

Fundada em 2003, a Jorge Reis Manipulação Farmacêutica é uma FarmáCia De ManipulaçãO Online de Manipulação que se destaca tanto na qualidade de seus produtos quanto na qualidade do seu atendimento, conquistou a confiança de importantes médicos e seus pacientes, satisfeitos com a qualidade, eficiência e dedicação empregues na Manipulação de Fórmulas , e assim tornando-se referência no segmento Magistral.

farmácia de manipulaçãoEm 1990, com surgimento do conceito de atenção farmacêutica, farmacêutico passou a estabelecer um contato direto com paciente, no intuito de avaliar, identificar, ou até mesmo prevenir possíveis problemas que possam ocorrer durante tratamento farmacológico, estas ações incluem profissional farmacêutico na equipe de profissionais de saúde (LIMA DA SILVA, 2005).

perfil farmacoterapêutico deve conter os seguintes dados sobre paciente: idade, peso, diagnóstico, data de admissão, número do leito, número da unidade assistencial. Com relação ao medicamento deve incluir nome do fármaco de acordo com a Denominação Comum Internacional - DCI ou Denominação Comum Brasileira - DCB forma farmacêutica, concentração, dose, intervalo, via de administração, data do início e quantidade distribuída por dia (JELDRES, 1993).

Estamos inseridos em um contexto globalizado e extremamente competitivo no que se refere ao mercado de consumo. As marcas tornaram-se um diferencial dentro desta realidade. As estratégias desenvolvidas por elas na busca de se posicionarem de maneira eficaz no inconsciente do consumidor é que irá definir a preponderância de uma em relação à outra, na mente desse. Estas estratégias, no que concerne à competitividade acirrada, se bem fundamentadas por uma compreensão cultural do seu público-alvo, delineia um processo de interação e de identificação entre a marca e este: a apreensão cultural possibilita a marca suscitar imaginário e construir uma relação hibrida entre a própria e seu nicho de mercado, propiciando que ambos se tornem um só.

De fato a lei era uma forma de garantir e prolongar a escravidão por mais algumas décadas; na total superação da demagogia a lei do sexagenário, ou lei Saraiva - Cotegipe, que decretava a alforria para os escravos que completassem sessenta e cinco anos de idade. Tratava-se de escravos exauridos, sem condições de sustentar-se, e que eram custo para a folha do senhor de escravos. Ao ser alforriado deixava de ser ônus para escravista. Assim como os vermes de hoje querem fazer com aposentado, que pagou a previdência por toda a vida; não roubaram um centavo da tal instituição, e tem que pagar pelos rombos, enquanto os que fraudam, torna a fraudar. Em 1880 a população escrava representava menos de 5% da população livre, não era lucrativo escravo, não mais, fim natural da servidão era eminente, e a 13 de maio de 1888, no mais demagogo dos atos, foi assinada a lei Áurea, que veio legitimar uma realidade. Em 1884 os Estados do Amazonas e Ceará já não tinham mais escravos.

Uma agulha de tamanho apropriado deve ser parte integral da seringa. A seringa deve estar pronta permitindo que seu conteúdo seja administrado ao paciente sem necessitar de instruções adicionais. A proteção da agulha deve ser impenetrável, preferencialmente de um material rígido, evitando acidentes. A seringa deve permitir fácil manuseio e visualização de seu conteúdo.

As leis criadas no Brasil são de cunho autoprotetoras, não se rouba, quando se é agente público; prevarica-se, desvia-se, dilapida-se, subtrai-se, em fim, não se rouba. Quando se é povo e pega algo que não nos pertence, se é:- Ladrão, assaltante, bandido, falsificador, escroque.

A qualidade dos produtos oferecidos e a satisfação dos clientes. Os médicos não podem estar acima do bem e do mal. A entidade da classe CRM, precisa ser menos corporativa, e mais atenta aos anseios da sociedade. Eficácia é uma condição qualificativa do profissional médico, e a sua representatividade deve ser mais competente nas apurações das falhas éticas, e de rotina. As aberrações ocorrem, embora os pares dos monstros não busquem solucionar os problemas da ausência de ética. Salário que recebe por duas horas de trabalho ou menos é justo, posto que, fingem trabalhar quatro horas todos os dias da semana, mas não conseguem pagar oito horas semanais. E descaradamente espertalhão sobrecarrega colega, e a coisa vai seguindo, todos sabem, mas ninguém admite, afinal, os secretários de saúde são médicos, e a máfia de branco vai impondo pelos anos as suas condições. As leis necessitam ser definidas, menos vagas, que eles já deixam os vagalhões do direito desonesto e imoral, posto que nossas leis são prostitutas, e sem respaldo do moral.

farmácia de manipulaçãoÉ importante ressaltar que a dispensarão de medicamentos é uma atividade técnico-científica de orientação ao paciente, de importância para a observância ao tratamento, portanto, eficaz,quando bem administrada,devendo ser exclusividade do profissional tecnicamente habilitado farmacêutico. E que a distribuição racional de medicamentos consiste em assegurar os produtos solicitados pelos usuários na quantidade e especificação solicitadas, se forma segura e no prazo estabelecido, empregando métodos de melhor custo versus eficácia e custo versus eficiência (GARRINSON,1979).

Add comment